Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno-Somfera!!

Pioneer 5800

Recommended Posts

Aee pessoal quando aumento o som no carro, o cd começa a pular...isso acontece com vcs tambem??

Oque faço para resolver isso?? Sera que o problema eh no player?? Ele parece estar bem fixado...

aguardo respostas...valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aee pessoal quando aumento o som no carro, o cd começa a pular...isso acontece com vcs tambem??

Oque faço para resolver isso?? Sera que o problema eh no player?? Ele parece estar bem fixado...

aguardo respostas...valeu

caramba, que estranho cara...

estou com um 580MP e arrebento o volume do som e não pula nadinha..

deve ser problema no player mesmo viu...

Compartilhar este post

Link para o post

Em um outro tópico vi alguém falando que a nova linha Pioneer realmente está deficiente nos amortecedores....

Se é verdade eu não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um corzus 1002 + 2 selenium bass....o grave dentro do carro realmente ta muuuito forte, mas acho que naum deveria pular...

Tenho uma bateria de 60ah, eh um pouco baixa, mas naum eh esse o problema, pq quando abro o porta malas naum pula de jeito nenhum...eh por causa da vibraçao msm...

gostaria de mais opinioes pois o player ainda esta na garantia e c esse for o problema preciso trocá-lo

valew

Compartilhar este post

Link para o post
Em um outro tópico vi alguém falando que a nova linha Pioneer realmente está deficiente nos amortecedores....

Fui eu quem falei isso.

E realmente é assim msm. Infelizmente. Pelo que parece então é verdade mesmo essa história de 3 amortecedores da linha nova contra os 4 da velha + a ajuda dos graves + carro mexendo = pula.

<_<

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu quem falei isso.

E realmente é assim msm. Infelizmente. Pelo que parece então é verdade mesmo essa história de 3 amortecedores da linha nova contra os 4 da velha + a ajuda dos graves + carro mexendo = pula.

<_<

Eu tenho o pioneer DEH-P6800MP e fiquei triste pq ele pulou numa musica q coloquei!! Qd eu aumentava muito o volume ele pulava junto com o grave!Ai fica parecendo q o cd ta ralado! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu quem falei isso.

<_<

É uma merd@ isso.... Eu tava pegando o meu 680 agora...

Será q a linha Premier também está vindo com o mesmo problema?? :huh:

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu quem falei isso.

<_<

Tá sim, o teste que eu relatei foi feito em um 680mp e posteriormente num 580mp

bom, pelo menos nesses 2 modelos pularam fácil, agora não sei se os demais e os modelos mais tops de linha tb estão com 3 amortecedores, mas esses modelos ai citados infelizmente estão com 3.

Ahh mais uma coisa, agora tb tá explicado o pq de baixar tanto o preço da linha nova.

Quando lançaram a linha passada, a x7xx o modelo deh-6700 custava na faixa de 198,00 dolares e uns 650,00 reais aqui, essa linha nova o deh6800 ta na faixa de 191,00 dolares e 600,00 reais apesar de ter mais cortes, resolução melhor nos gráficos, mais funções, lerem mais tipos de arquivos, etc...

Pra mim essa linha nova da pioneer ta se tornando cada vez mais tuning visual e deixando a desejar no que realmente importa, que é a qualidade do audio e não digo somente na fidelidade do audio mas no geral, como qualidade do sistema de amortecimento do player, etc.

Ahh lembrei de mais uma coisa, a linha nova se não me engano é pra ter um amarzenamento maior de segundos de música p/ evitar que de aquela "parada" na música enquanto o cd pula, mas parece que se a vibração é demais os players não conseguem armazenar segundos de música o suficiente p/ voltar a armazenar de novo antes que o cd pule novamente, ocasionando aquela parada na música.

Realmente a pioneer fez uma economia porca demais e deixou a desejar na linha atual.

<_<

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu quem falei isso.

<_<

Tá sim, o teste que eu relatei foi feito em um 680mp e posteriormente num 580mp

bom, pelo menos nesses 2 modelos pularam fácil, agora não sei se os demais e os modelos mais tops de linha tb estão com 3 amortecedores, mas esses modelos ai citados infelizmente estão com 3.

Ahh mais uma coisa, agora tb tá explicado o pq de baixar tanto o preço da linha nova.

Quando lançaram a linha passada, a x7xx o modelo deh-6700 custava na faixa de 198,00 dolares e uns 650,00 reais aqui, essa linha nova o deh6800 ta na faixa de 191,00 dolares e 600,00 reais apesar de ter mais cortes, resolução melhor nos gráficos, mais funções, lerem mais tipos de arquivos, etc...

Pra mim essa linha nova da pioneer ta se tornando cada vez mais tuning visual e deixando a desejar no que realmente importa, que é a qualidade do audio e não digo somente na fidelidade do audio mas no geral, como qualidade do sistema de amortecimento do player, etc.

Ahh lembrei de mais uma coisa, a linha nova se não me engano é pra ter um amarzenamento maior de segundos de música p/ evitar que de aquela "parada" na música enquanto o cd pula, mas parece que se a vibração é demais os players não conseguem armazenar segundos de música o suficiente p/ voltar a armazenar de novo antes que o cd pule novamente, ocasionando aquela parada na música.

Realmente a pioneer fez uma economia porca demais e deixou a desejar na linha atual.

<_<

:( BAh... %$&^%#

fo** essa economia porca... Alguém aqui no fórum tem um som relativamente forte com a nova linha dos Pioneer?

Eu vou colocar dois Over de 18` numa dutada ou numa MTL2...

Qual melhor player custoxbenefício até 700 reais? (O 680 ia sair pra mim 650)

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

lamentavel se for verdade, ai a pioneer vai cair do meu gosto :(

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehehe.... talvez eles contraíram a doença " Mal do Sony " !!!

A única coisa que eu sei, meu próximo player será Alpine e acabou !!!

Errar é humano, persistir no erro é burrice !!!

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

já tentou gravar outro cd ??????????????????????????????????

no meu palio isso ta acontecendo direto ! tenho um 5850 !

só gravar em outra midia que para de pular. !!

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, então, tenho um palio e to usando um cd7700 quando ponho um cd com grave que não seja mp3....... sai de prto, PULA que da dó!!!! gravaçoes comuns never!!!!!! grande abraço!!!! tenta mp3 wma aac.......... que dai vai dar certo, snão é problems do aparelho!!!! grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente gravaçao em cd normal pula muuito mais!!! com Mp3 pula menos, mas ainda pula muito...

esses dias gravei outro cd de mp3 e agora ta pulando quando o som ta mais alto... melhourou um poukinho... talvez esteja precisando amaciar...hehee

As duvidas permanecem, postem mais opinioes...valeww

Compartilhar este post

Link para o post

cara!

tava lendo esse tópico e, felizmente, acho que levei sorte com meu 580MP.

Nao pula nada, nada, mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

meus pioneers nunca pularam...

hj tenho um 760mp e nem fudendo dentro do carro ele pula... o 736 como ja é velhinho pula as vezes...

Sei lá... leva numa autorizada pioneer derrepente o teu veio bichado!

abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...