Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bicalho

Lanzar é Um Amp De Qualidade?

Recommended Posts

Postado em

kra eskesse eças trankerra di lanzar i boss i fogate issu e td un lixu, bota logo un ab20000 i prus agudu i un piramide pras bok di 12 q fik mó bom mt kualidadi manu.

:legal:

Postado em
O conceito de qualidade para graves neste tópico é espantoso.

Principalmente por estarmos no sub-fórum alta fidelidade.

É Fábio, foi mais ou menos oq eu quis dizer com meu "não"...

Guto, não era vc mesmo que outro dia tava xingando seu Lanzar? Que não curtiu ele e como ele não controlava o cone? Foi baseado no seu amp e na sua experiência que eu disse o não uai, não to entendendo. :unsure:

Postado em

Guto, não era vc mesmo que outro dia tava xingando seu Lanzar? Que não curtiu ele e como ele não controlava o cone? Foi baseado no seu amp e na sua experiência que eu disse o não uai, não to entendendo. :unsure:

Calma ...

péra Matias ...

Seguinte meu queridão , vou explicar MELHOR ainda . Pra o que o cara tem de DINHEIRO , o lanzar não é ruim ... não mesmo ... Mais é óbvio que tem coisa melhor Matias ...

Pq eu mandei o lanzar embora ??? :rolleyes:

A respeito do cone ... eu descobri o pq ... coisa simples e FUNDAMENTAL hahahaha CD mau gravado ... depois ficou sussa ... escutei cds originais ( coisa RARA de eu ter) e ficou perfeitinho de TUDO.

Mas pra um cara que tem um "CARA PRETA" , ou um outro sub CUSTO X SPL , concorda que serve e MUITO ? (ou vc acha que o cara vai ter ao menos um KIT que consiga acompanhar o projeto de um amp. fodastico de sub ?)

e Fabio ... o nivel realmente está baixando , estão migrando pra esse topíco aqui pessoas que não sabem nem ler MUITO menos opnar ... Creio que seja a hora de não postar nesse topico ...

Postado em

Concordo Gutovski, pra SPL tocou um monte, vi e comprovei. Tudo isso foi pq eu lembro de vc xingando ele. Mas se era culpa do CD, então blz.

Postado em

Eu só perguntei se tem algum ampli com qualidade para graves porém com um pouco mais de potencia q empurre um jl 15 w6?

Eu sei q sub de 15 num é pra qualidade, mesmo sendo JL, mas gosto de graves e acho q o JL bate mto gostoso tocando com meu kit mb quart!! Só queria trocar o banda por um ampli melhor !! Ate uns 1300 a 1500 reais??

Postado em

Calma ...

péra Matias ...

Seguinte meu queridão , vou explicar MELHOR ainda . Pra o que o cara tem de DINHEIRO , o lanzar não é ruim ... não mesmo ... Mais é óbvio que tem coisa melhor Matias ...

A respeito do cone ... eu descobri o pq ... coisa simples e FUNDAMENTAL hahahaha CD mau gravado ... depois ficou sussa ... escutei cds originais ( coisa RARA de eu ter) e ficou perfeitinho de TUDO.

Mas pra um cara que tem um "CARA PRETA" , ou um outro sub CUSTO X SPL , concorda que serve e MUITO ? (ou vc acha que o cara vai ter ao menos um KIT que consiga acompanhar o projeto de um amp. fodastico de sub ?)

e Fabio ... o nivel realmente está baixando , estão migrando pra esse topíco aqui pessoas que não sabem nem ler MUITO menos opnar ... Creio que seja a hora de não postar nesse topico ...

Bom, então algum moderador que coloque o topico no Geral...fazendo o favor, pois eu quero ajuda sobre um amp que tenha um pouco mais de qualidade do que meu 1002, e ja que o nivel ta caindo, e o nivel que vcs querem meu dinheiro nun deixa.......infelizmente não tenho condição de gastar 2000 reais em um amp, gostaria muito de gastar isso nun amp...mas nun posso.....

Por favor moderadores mudem pra mim pro geral.....

Valeu

OBS: Gostaria de ideias, estou analisando todas as ideias e agradeço as que ja foram postadas!!!

Abraços!!

Postado em

Calma ...

péra Matias ...

Bom, então algum moderador que coloque o topico no Geral...fazendo o favor, pois eu quero ajuda sobre um amp que tenha um pouco mais de qualidade do que meu 1002, e ja que o nivel ta caindo, e o nivel que vcs querem meu dinheiro nun deixa.......infelizmente não tenho condição de gastar 2000 reais em um amp, gostaria muito de gastar isso nun amp...mas nun posso.....

Por favor moderadores mudem pra mim pro geral.....

Valeu

OBS: Gostaria de ideias, estou analisando todas as ideias e agradeço as que ja foram postadas!!!

Abraços!!

Nem EU tenho dinheiro pra compra um amp. de 2 conto ... essea é a metade do preço de meu CARRO poxa hahaha ( tenho um monza 83 )

Mais é que os caras entram aqui já causando , tirando sarro , lógo mais vem um falar de CHUCK NORRIS , por isso postei aquilo tb !

Mais então brother ...

Pq vc não procura informações sobre o SD 1000.1 ???

é um amp. que todos conhecem .

Tem um cara aqui do forum , que vai colocar 3 na mala dele ... e ele só tem som SUPER ULTRA SQ , e vai de SD pros subs ...

Postado em
Tem um cara aqui do forum , que vai colocar 3 na mala dele ... e ele só tem som SUPER ULTRA SQ , e vai de SD pros subs ...

O projeto que vc citou não é SQ.

É caro, bons equipamentos, mais não creio que o único objetivo seja fidelidade.

Tá mais pro tal do SQPL (som alto de de boa "qualidade").

Postado em
O projeto que vc citou não é SQ.

É caro, bons equipamentos, mais não creio que o único objetivo seja fidelidade.

Tá mais pro tal do SQPL (som alto de de boa "qualidade").

mas me referi aos equipamentos mesmo Z3h ...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...