Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LineuZao

Carro Solto, Seria Os Amotecedores?

Recommended Posts

E ai pessoal, é o seguinte, as molas e amortecedores do meu carro foram trocados (originais) no começo do ano passado. Depois de um tempo, coloquei as molas red coil e cortei os batentes, deixei os amortecedores originais. Andei durante uns 6 meses assim. No comeco desse ano, devido a mudança de casa (meu carro nao entra na garagem rebaixado), voltei as molas originais e comprei batentes novos...

Ontem fazendo um balão meio rapído, meu amigo que tava vindo atras de mim reparou q um pneu traseiro levantou um pouco, isso é, saiu do chão, o carro andou com 3 rodas... fiquei preocupado... sera que são os amortecedores que ja foram pro saco? ou seriam os batentes? to meio perdido em relação a isso.... e o carro tá meio solto tb...

Se puderem me ajudar, semana que vem vou levar pra verificar os amortecedores e molas...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Sull1v4n

os amortecedores são novos???

isso ta parecendo que foi mal montado...

verifica a vida util desse amortecedores aí...

e como vc baixou, levantou e baixou e levantou de novo...

isso pode ter dado fim de curso no amortecedor (por favor me corrijam se eu estiver errado)...

da uma verificada ae...

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...