Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mika's

Verniz Vitral Vermelho Onde Acho?!

Recommended Posts

Fala pessu......to qerento tinta vitral vermelha e verniz brilhante pra fazer umas besteiras ae eheh...

bom a qestao eh q nao acho em lugar nenhum vitral algum sabe algum lugar q encontro aqui no ipiranga.....sei q tem numa loja de material de contruçao lah da margina mas eh mto longe nem vou ateh la......

e tem q ser de preferencia em spray ta ae o problema em achar =(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, verniz vitral nao vende em material de contruçao heauheaue bem, pelo menos na minha cidade nao.........

Va em uma papelaria mais proxima e peça.... com certeza vai ter .......abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Ae dorminhoco, lojas de material de construçã tem!!

meu jah fui numas 4 5 lojas de material de construçao e nao achei....sexta vou numa grandees aqui perto...mas to qase desistindo o treko dificil de achar...

Compartilhar este post

Link para o post

HASUhAHSuahs, isso vc acha em qualquer papelaria, só não é em spray...

Vai precisa de muito??? Se for pra pinta as lanternas vai no pincel mesmo, se fizer direito fica melhor que no spray... E se for pra esse fim, eu tenho um poko que da pra vc usa...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai precisa de muito??? Se for pra pinta as lanternas vai no pincel mesmo, se fizer direito fica melhor que no spray... E se for pra esse fim, eu tenho um poko que da pra vc usa...

entao daigo eu qeria em spray mesmo com pincel num tem como fikar bom.....

sem ser em spray jah achei mas ae nem qero =(....

Compartilhar este post

Link para o post

Ow daigo... que cor é o seu vitral?

Num é vermelho né?

Se for azul eu quero!

Compartilhar este post

Link para o post

entao daigo eu qeria em spray mesmo com pincel num tem como fikar bom.....

sem ser em spray jah achei mas ae nem qero =(....

Darrr, o meu carro foi feito no pincel, mas fico liso (lado esquerdo) e o direito nem tanto, mas é só refazer, e é mto fácil... vc que deve tá com frescura... O do carro do The Bomb foi feito com spray e o meu sem, se ele for com o carro dele vc ve a diferença...

E otra coisa, acho que não vende em spray, tem que coloca naqueles treco de pinta mesmo... (naum sei o nome daquilo, mas usa pra pinta carro, faze grafite em parede, essas coisa...)...

E vc usa só o verniz mesmo...

Verniz Vitral Vermelho Fogo

Compartilhar este post

Link para o post

Darrr, o meu carro foi feito no pincel, mas fico liso (lado esquerdo) e o direito nem tanto, mas é só refazer, e é mto fácil... vc que deve tá com frescura... O do carro do The Bomb foi feito com spray e o meu sem, se ele for com o carro dele vc ve a diferença...

E otra coisa, acho que não vende em spray, tem que coloca naqueles treco de pinta mesmo... (naum sei o nome daquilo, mas usa pra pinta carro, faze grafite em parede, essas coisa...)...

E vc usa só o verniz mesmo...

Verniz Vitral Vermelho Fogo

daigo vc nao tah entendo minha mao treme nao tem como eu fazer direito no pincel...

entao a do golf do the foi em spray ele mesmo q fez num teve q colokar em pistola nao ele compro em spray....

o dele fiko com uns pontinhos q eh sujeiro q pego durante a aplicaçao mas aqui em casa tem um lugar q da pra fazer tipo uma estufa eh soh fechar tudo q nao tem por nde entrar ar nem poera....mas valewww ae mlkee;;;;

Compartilhar este post

Link para o post

Vc disse no Ipiranga ...... vc já viu na Cursino do lado do estacinamento da Nipon tem uma loja que faz molduras , vende tintas p/ artezanatos.... ve lá , ou se não mais p/ frente , se não me engano tem uma loja de tintas automotivas ..........

p.s. vc por acaso não tem um XR3 vermelho beeeemm baixo , não

Compartilhar este post

Link para o post
p.s. vc por acaso não tem um XR3 vermelho beeeemm baixo , não

É esse mesmo hauahuaha

O dono parece o SID do "Era do Gelo"... Baixinho, cara de sono e assustado!

hauhauahauhaua, foi mal ae Mika's...

Compartilhar este post

Link para o post

tem uma na Lino Coutinho...

um pouco pra cima da minha casa...

dá uma olhada lá... eh perto da casa do Ravelli tb..

Compartilhar este post

Link para o post

Orra véio, compra em potinho mesmo, descola um compressorzinho e aplica, e não esquece de aplicar Verniz bi componente por cima, se não vai desbotar rapidão, sem contar que fica sem brilho... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

o meu eu fiz com spray... paguei 9 reais comprei na Leroy Merlin aqui da raposo tavares....

Passei 12 mão em cada lanterna.... fico bem legal!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Soh pra constar.... no gol que eu tinha eu pintei uma vez com vitral de papelaria e rolinho... fika bom tambem.. so que dura poco... coisa de 4 meses precisa faze denovo.. ai eh mo trabalheira pra tirar o resto que ficou...

Do golf ja to com 6 messes e nada de mudar de cor nem sair!!

Compartilhar este post

Link para o post
É esse mesmo hauahuaha

Pouts!!!! Então foi ele mesmo que eu vi , uns dias atras , na r. Santa Cruz .........no mesmo dia vi um Lancer branco adesivado , na r. Gentil de Moura

Compartilhar este post

Link para o post
É esse mesmo hauahuaha

Pouts!!!! Então foi ele mesmo que eu vi , uns dias atras , na r. Santa Cruz .........no mesmo dia vi um Lancer branco adesivado , na r. Gentil de Moura

lancer = xaropinho

Compartilhar este post

Link para o post
Soh pra constar.... no gol que eu tinha eu pintei uma vez com vitral de papelaria e rolinho... fika bom tambem.. so que dura poco... coisa de 4 meses precisa faze denovo.. ai eh mo trabalheira pra tirar o resto que ficou...

Do golf ja to com 6 messes e nada de mudar de cor nem sair!!

Sei lá cara... AHSuahshas, ainda não precisei refaze o meu, e tá durando bem até, nenhum problema até agora, só um fdp lá na FEI que risco minha lanterna, sorte que é a direita que já tava meio zuada, dai é só passa um removedor e faze de novo... AHSUhASH, rápido, prático e mto fácil de faze... AHSuahshshUAS

Compartilhar este post

Link para o post
É esse mesmo hauahuaha

Lancer Branco é do xaropinhu..... ele é namorado do Mika's....e amante do Ranza!

hauahuahauhauaha

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...