Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diogoddm

Qual Tem Grave + Forte ?

Recommended Posts

To vendo qq eu faço, to so esperando chegar meu modulo Roadstar V12 pra eu ver como tocam 2 de 12 Roadstar que eu tenho, 300RMS cada com 86dB, to curioso pra ver eles tocando, heehe, vou vender eles logo depois....valeuuuuuuu, continuando opinando :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, ESSA SEMANA VOU COMPRAR, agora a duvida é NITRO X MATADOR, BP ta fora por causa do preço dele, 550RMS ta 300,00 ! 2 Nitro de 15 consegui por R$500,00 + frete, e os Matador por R$575,00 com o frete, e agora ?!?!?!?tudo novo....nada usado, SELENIUM tem nome e tradição, Spyder todo mundo que tem fala bem, eeeeeeeee agora ?!?!??!?

Compartilhar este post

Link para o post

pra saber quem toc mais vej as especificações de cda um deles

Compartilhar este post

Link para o post
Pode pegar o Selenium sem medo...

Esses subs só queimam em regime de distorção muito alta, se trabalhar com sinal limpo, aguentam mais do que a potencia RMS especificada e o grave deles é uma verdadeira paulada. Eu gostei... :rever1:

É cara, ta na duvida horrivel entre SELENIUM MATADOR e SPYDER NITRO, TODOS DE 15" , será que o Nitro não toca mais não ?!Ele não tem calota no cone, isso me passa impressão que o grave é mais forte será ?! não sei, to chutando ehauehauheuae, se pegar Matador preciso de um modulo de 1ohm ou 4ohms, se pegar os Nitro posso catar um BOSS GT2500D 2ohms 1500RMS.....

Compartilhar este post

Link para o post

HAEUAHEuHUae, to achando que vou comprar dois Nitro mesmo, alguém ja comprou na www.netsound.com.br ???Posso confiar ?!valeu

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...