Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilsonchen

Frequencia Do Ford Focus?

Recommended Posts

ae pessoal eu tenho um 1200d com 2 sub premier ts-w2504 800rms 10" tipo eu ligo no no vol 30 bate muito mais nao despara alarme nenhum pq sera? no player ta arregulador como no fad acho q e antes quando tinha otro sub usava um outro q podia muda a frequencia?muda muita coisa?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é sempre que dispara alarmes, subs de maior area tambem seriam bem-vindos nesse caso :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tente especificar quantas bobinas de qtos ohms tem cada sub, como foi feita a ligação no módulo, como foi regulado o ganho, como estão os ajustes de bass do módulo, player, qual a caixa, litragem, etc etc etc

não tem informaçao nenhuma nesse post, a não ser qual sub e qual amp

Compartilhar este post

Link para o post

sub premier 10" bobdupla800rms 2500w, ligacao 4 ohm cada bobina ligado em serie da 2ohm com otro sub da 1 ohms ligado 1200d.

ganho no player 0 sub medio uns +1 agudo +2,no eq ta -1 63hz eu acho qta assim, no no fad ta 0.

Compartilhar este post

Link para o post

O seu carro é Focus ou você quer disparar alarme de um Focus? Porque eu acho que o você precisa saber é a frequência do carro que você quer disparar o alarme, e não do seu. (Alguém me corrija se estiver errado...)

Mas como o femeref falou, não é sempre que dispara. Eu já disparei alarme com um Bravox Premium em booster, e o meu atual MTX com mais de 300W não dispara, na mesma situação.

Compartilhar este post

Link para o post

ki eu saiba nao e a frequencia do carro ajuda? tipo minha caixa e de 49 litros com reforcos duto de 3" 11,4 e no manual ta esqcrito uns 44,9 livre. daee vi un topico q tem frequencia do carro pro sub tokar melhor?qual ajuda mais? a polegada do sub ou a potencia rms?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...