Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael-SC

Kit Mb Quart 5/¼

Recommended Posts

Postado em

Nao custa tentar, né? Alguem sabe aonde eu consigo comprar um kit desses em nova york? Estava pensando na linha discus ou reference.

Antes que alguem sugira o de 6/¼, escolhi este tamanho por um motivo bem simples, eu nao quero ter que cortar a lata do carro nem fazer muitas mudanças no meu carro. Tambem gostaria de uma sugestao(custo-beneficio)pra acompanhar esse Kit.

Postado em

Qual kit já vem com crossover para o mid tb? A partir da linha Reference ou a Discus em alguns modelos?

Estou pensando em comprar um da série DSE, alguma opinião?

Postado em
Tem um kit discus que tem crossover pro mid e outro apenas para o tw

[]s

Vc sabe qual o modelo?

Será q compensa comprar um dos DSE ou DSF?

Postado em

Salvo engano os DSF são da linha nova, pós-venda da MBQ pra maxxsonics, essa linha de entrada mudou o nicho, não segue a idéia da linha Premium e da Q-line!!

Segundo o que conversei com um representante da MBQ enquanto tava na gringa aquela velha receita de fazer a MBQ soar mais ou menos parecida, com as mesmas características, onde haveria um refinamento quanto melhor fosse a linha já estava com os dias contados depois da venda pra Maxxsonics. Acho melhor mesmo os DSE, que seria em tese a linha 2004/2005

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...