Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CleanSound

Wharf Clean Tocando Um Kit E Um Sub De Bobina Dupl

Recommended Posts

Caros amigos, estou pensando em instalar um sistema "MIDFI" em meu som e tenho pesquisado muito sobre amplificadores.

Meu sistema é composto por um Sony CDX 5707 com saida pré mono para sub, tenho um Kit visteon 165 e Um Bravox UXP de 10" D4 2x4 Ohms.

Estou na duvida sobre os seguintes amplificadores:

1. Wharf Clean

2. Wharf CleanSPX

Sei que o Clean não aceita ligação em "Bridge" mas será que eu não podia ligar os dois canais restantes de 100W a 4 Ohms nas duas bobinas do UXP?

Sei que o Clean SPX ja trabalha com três canais, mas ele é R$ 150 reais mais caro que o Clean tenho consciencia que o canal mono do SPX tem 320W e não sei quanto dá os dois canais de 100W do Clean ligado nas bobinas do UXP.

Me ajudem nessa duvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...