Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

helberbimbo

Subwoofers & Amplificadores

Recommended Posts

e ai galera frmz???

bom.. eh o seguinte

estou querendo comprar 1 novo amplificador pra empurar SUB e nao quero gastar mais de R$500,00, entao qria saber se o BOSS CHAOS - CH1000 vale a pena!!

dei uma lida num post q tem um comentário dele, mas nao foi mto completo..... apenas q era mais barato e 1 pouco mais forte que um PWONE... tirou apenas minha duvida de custo x benefício

Tbm qria saber qual eh o melhor sub pra eu ter uma qualidade boa e com um bom SPL, pra sentir o ar vindo pra frente, meu carro eh 1 astra.... pretendo colocar 1 ou 2 subs da mTX o thunder 5500 bob simples de 4ohms 300RMS... o UXP consegue isso?? alem de ser mais barato q o MTX ???

pros estereos tenho 1 fosgate 4.6x, todo mundo fala pra eu manter ele... pra usar com 1 kit duas vias da Visteon ou o CS60D da bravox na frente, e atras ja tenhoh 1 par de coxial da JBL, q acho q estao legal no fosgate...(esses falantes nos locais originais)

bom, tbm qro preservar o porta malas.. por isso pretendo usar uma caixa dutada, mais larga e menos profunda... pra ficar bem no fundo do porta malas..

o problema desse CHAOS q acabei de ver, ele eh bem comprido neh??

o que vcs me sugerem?? pra eu gastar nessa faixa de preço.... e ter uma boa qualidade....

valeu!!

PS: nao sei se aqui seria o lugar mais adequado, caso nao seja pode mover para outro sub-forum....

abs!!!

Helber

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele e o POwer ONe sao bons, o Ch-1000 da 2x 360RMS bridge 4ohms, o Power One cerca de 2x 340RMS 4ohms bridge, vc liga pra espaço?Se não, compra o Ch-1000 mesmo e seja feliz, se o Power One tiver mais barato compra ele, é bom D+ também, menor e não esquenta igual o BOSS....

Compartilhar este post

Link para o post

O C1000 eu acho mais fraco q o Power One...

Quanto a sua duvida, acredito q um UXP num Corzus 1002 lhe atenderia e muito bem...

Esse Corzus deve tar custando na faixa de 550 reais, e o UXP de 12" vc acha por 290 aprox...

Quanto ao modulo sterreo, nao largue mao do 4.6x, é um senhor amplificador, e como vc ja tem kits 2 vias e coaxias, faltaria apenas o sub e o modulo p/ ele..

Corzus 1002 + UXP 12"... qualidade com ótimo SPL

Compartilhar este post

Link para o post

pow galera valeu mesmo...!!!!

nao sei o que acontece comigo, mas sou fa das marcas internacionais e nao sei PQ fico meio assim pra comprar marcas nacionais...... huahuauhahua

o resultado vai ficar bom como se eu estivesse usando 1 fosgate ou ate mesmo MTX????

claro, pegei duas marcas TOP, nao sei se eh possivel fazer tal comparção.... mas......... o resultado vai ser bom, mto bom ou ecelente??? huahuahuahuaa

to indo fazer umas pesquisar la na sta ifigenia... ou vcs acham furada comprar amps la?? pq pela net soh achei no dutishop o BOss abs!!!

brigadão de novo e desculpem a amolação!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vemos lá, o C1000 é mais fraco que o PONE, tem menos qualidade e consome mais. Precisa dizer mais alguma coisa ?? Ah, o tamanho também não ajuda !!! hehehe.

Utilizaria 2 UXP no PONE ou os MTX 55.. mesmo, são excelentes também. O Fosgate nem comento, excelente amplificador para o stereo interno se der compra o Kit Visteon, se não usa o CSD mesmo que é muito bom.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

frmz.. entao onde q eu acho esse power one pela intrernet???? tenho preferencia pra pagar com cartao de credito.. pra nao ficaar ta apertado ta ligado?? huahuahuahua

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera andei pensando e repensando.... vendo como pagar e etc... vi um anuncio do duti os LANZAR.. vale a pena esses amps?? ele disse q tem no carro dele tocando 2 mtx e esta melhor q o Boss e o Roadstar.... vcs acham q seria 1 boa opção???

provavelmente seria o Lanzaer 436 ou Vibe436, q a diferença eh sóestetica, segundo ele... e as especificações no site sao as mesmas.....

valeu de novo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse você pegaria o mais barato se não se importa com tamanho, Power One é muito bom, mas devido a fama dele o povo abusa nos preços, o modulo custa U$150,00 e os cara tao vendendo por R$610,00 na dutishop, muito caro mesmo, e não adianta vim falarem que tem nota e bla bla bla, pq eu conheço muita gente de loja no paraguay e segundo eles ROADSTAR é contrabando da china pro paraguay e do paraguay pro Brasil.....heheh....

Compartilhar este post

Link para o post

achei o FA do Boss um lixo, mas é fortinho, não compraria tambem por ter um tamanho de carcaça absurdo, ridiculo akele tamanho... 300Kg de aluminio...

Compartilhar este post

Link para o post

pow galerinha e agora o q eu faço??? huahuahuahuahuahuahuahua

eu ahcei 1 cara vendendo 1 fosgate 600.4, aquels antigos.. na media de preço q eu to querendo gastar.. ele manda em bridge 2 canais de 300 rms.. a 4 ohms... casa certinho com os subs q vou comprar.... e ae???

abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
pow galerinha e agora o q eu faço??? huahuahuahuahuahuahuahua

eu ahcei 1 cara vendendo 1 fosgate 600.4, aquels antigos.. na media de preço q eu to querendo gastar.. ele manda em bridge 2 canais de 300 rms.. a 4 ohms... casa certinho com os subs q vou comprar.... e ae???

abs!!!

E ai vc compra né, comparar um C-1000 com u fosgate.. putzzz fusca prum 3000gt ....

Compartilhar este post

Link para o post

e aee olha eu de novo!! huahuahua

estive dando 1 fuçada na parte de SQ e pensei: pq nao pegar tbm outro fosgate igual o meu 4.6x... (tenho de 1 amigo).... e colocar 2 NAR de 10" bob simples 4ohms ??????

meu custo caira bem..

e a qualidade seria melhor???.. com pouco menos de potencia????

abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, tenho um Boss C-1000 com 2 Street Bass de 15"(300wrms cada) e te garanto que ele toca bem um Street para cada canal e sobra para as cornetas e tweters. Se or um sub dessa potencia ele toca muito bem, sem precisar ligar em ponte.

Compartilhar este post

Link para o post

entao... faz 1 teste pra mim... coloca Prodigy as mais famosas - Poison pricipalmente...

qro um som pra ouvir essas musica com muita qualidade..... Depois coloca Breath (a maioria onde escuto as batidas se misturam nessa musica e nao fica bom..... parace q o sub se perde....)

mas acho q vou fazer essse esquema mesmo.... outro fosgate com 2 NAR ou ate mesmo o MTX mas o 4500 e nao o 5500... em dutada......

abs!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Demoro pra pegar o fosgate 600.4

nem e compara com boss da vida

quanto aos subs a diferença dos uxp pros t55 é pouca, ai vai de vc escolher qual mais lhe agrada. Eu particularmente iria com os t55xx

ja pro estereo mantenha o 4.6x e pegue um cs60d ou os visteon que são um bom custo X beneficio.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

pow cara eu to mto afim depegar o fosgate 600, só agora pintou 1 rolo ... eu tenho 1 player e meu camarada quer trocar ele por outro fosgate 4.6x.... por isso pensei nos NAR ou THUnder 4500..... ai t na duvida...... e esse player acho q vai ser meio fo** de vender...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...