Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RushdB

Usando Low-pass Da Realtek Ac97

Recommended Posts

Postado em

Felas!!!

Minha placa de som é padrão AC97 e tem um chipset Realtek ALC850 de 8 canais ( onboard )

Pois é, queria saber como efetuar os cortes de grave pela saida "subwoofer" da placa, pq a minha n ta cortanto....

Existe algum plugin pro Winamp de DSP q faria esses cortes pra mim?!?!

Ja li sobre usar os drivers da Analog Devices pra isso, mas como n estava claro, n arrisquei....

e ai? Alguem ja fez isso?! Tenho 400 rms parados aki e um caixa dutada de 1x15", só q o amp é booster, então preciso do maldito corte de grave antes!!!

vlw!!

Postado em

jah vi placas com saida pra sub, e a maioria nao faz corte nenhum, esse lance de saída pra sub eh só pq o canal eh mono... :legal:

de certo modo eh bom pq depende do sub q o cara usa o cara faz o corte como quiser daí...

Postado em
Felas!!!

Minha placa de som é padrão AC97 e tem um chipset Realtek ALC850 de 8 canais ( onboard )

Pois é, queria saber como efetuar os cortes de grave pela saida "subwoofer" da placa, pq a minha n ta cortanto....

Existe algum plugin pro Winamp de DSP q faria esses cortes pra mim?!?!

Ja li sobre usar os drivers da Analog Devices pra isso, mas como n estava claro, n arrisquei....

e ai? Alguem ja fez isso?! Tenho 400 rms parados aki e um caixa dutada de 1x15", só q o amp é booster, então preciso do maldito corte de grave antes!!!

vlw!!

No meu trampo tem um 5.1 e eu Equalizo pelo Windows Media Player mesmo, o equalizador dele é bom cara, tenta por ele e vê no q dá...

Falow...

Postado em

pelo menos aki winamp toca só no stereo!

tenho essa placa com um kit 5.1 e no media player todas tocam!!! eu uso o eq dele pra faze o corte porq o sub do kit não desce muito!! achei bom o resultado!!!

t+

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...