Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NetoV8

Camaro Do Meu Tio

Recommended Posts

Depois eu posto uma de lado pra manter o suspense ahauaha

Continua..

Agora fikei curioso pra ver uma fotu de lado :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Blackout

Ta ficando legal? Quantos cvs tao esperando desse motor?

Compartilhar este post

Link para o post

Só me resta bater palmas , DEMAIS !!!!!!!!!!!!!!!

A parte de baixo com a segunda grade ficou perfeita , parece original ........... [-]

Compartilhar este post

Link para o post

caracooooooooooooooo

mto mto showwwwwwwwwwwwww

neto nao esquece de postar o custo total disso... huahuahuahu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Ta ficando legal? Quantos cvs tao esperando desse motor?

Olha velho, eu dei uma volta nele e está absurdo! É claro que o peso x potência não é lá muito favorável, e têm o câmbio automático ainda, mas mesmo assim é ignorante.

Eu calculo que esteja em torno de 320 cvs, sendo humilde pois, pelo configuração dá pra chegar aos 350 ou mais tranquilo!

A sensação é fudida, aquele 8 bocas berrando na sua frente, a corpo colando no banco, o cheiro de pneu queimado, sei lá, é o tipo de coisa que toda pessoa deveria experimentar antes de morrer...

Compartilhar este post

Link para o post

960nx.jpg

O motor com a tampa do filtro que meu tio bolou.

971qp.jpg

Uma da famosa manopla de câmbio Hurst já instalada.

Notem que o sistema de som ainda não foi montado.

1007dn.jpg

Uma visão geral do interior..

Continua..

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã cedo meu tio estará aqui em Sampa e levará o carro para Sorocaba, onde vai receber um trabalho na parte de som e multimídia, como Dvd, falantes, parafernálias eletrônicas em geral.. Vamos tirar umas fotos melhores também, pois as que tem aqui nem dá gosto postar..

Estou convencendo ele a rebaixar mais um pouco o carro também, apesar de já estar baixo (nessa foto ele está alto ainda) vou encher o saco dele até chegar na roda hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

987qo.jpg

Uma com a roda já instalada.. Só que está alto na foto ainda!

O aro é 17x8, eu acho que ficou ideal, nem muito grande, nem muito pequeno!

Continua..

Compartilhar este post

Link para o post

meu pai tava quase pra pegar um desse modelo

meu deus

se eu mostra pra ele essas fotos

ele vai pirar

:rever1::rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Amanhã cedo meu tio estará aqui em Sampa e levará o carro para Sorocaba, onde vai receber um trabalho na parte de som e multimídia, como Dvd, falantes, parafernálias eletrônicas em geral.. Vamos tirar umas fotos melhores também, pois as que tem aqui nem dá gosto postar..

Estou convencendo ele a rebaixar mais um pouco o carro também, apesar de já estar baixo (nessa foto ele está alto ainda) vou encher o saco dele até chegar na roda hehehe

Opa, da um toque aí, amanhã eu to indo pra lá tbm, pra dar uma passada na TS, se phá eu dou chego ver o Camarão! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

mAAAAis fotos! :D

Esse parachoque novo.. ficou bem diferente.. gostei!

Só falta o Xenon! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola mesmo...

fico contente com um trabalho deste nível aqui no brasil...

Loko, loko, loko.. :+1

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout
Olha velho, eu dei uma volta nele e está absurdo! É claro que o peso x potência não é lá muito favorável, e têm o câmbio automático ainda, mas mesmo assim é ignorante.

Eu calculo que esteja em torno de 320 cvs, sendo humilde pois, pelo configuração dá pra chegar aos 350 ou mais tranquilo!

A sensação é fudida, aquele 8 bocas berrando na sua frente, a corpo colando no banco, o cheiro de pneu queimado, sei lá, é o tipo de coisa que toda pessoa deveria experimentar antes de morrer...

Legal da pra brincar com o predador :)

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha em breve terei essa experiencia

mustang GT350 67 q me aguarde

Compartilhar este post

Link para o post

Legal da pra brincar com o predador :)

HAheue é outra concepção de carro.. mas os de hoje precisam de menos potência pra fazer o mesmo serviço, pra brincar com um turbo forte precisaria mesm ode uns 370 hp pra fazer frente a um turbo de 250.. Peso é fo**.

Compartilhar este post

Link para o post

953na.jpg

Uma do carro inteiro sem rebaixar ainda, daqui a pouco eu upo umas dele baixo (não baixo definitivo ainda)..

Continua..

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha em breve terei essa experiencia

mustang GT350 67 q me aguarde

caraleo sua biba um gt350 piro nesse carro...soh falta vc falar q eh um preto com os detalhes dourados....

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou MUITO bom!

Bom gosto raro nesses dias de hoje...

A única coisa que eu mudaria é a iluminação do painel(faria em verde) e talvez os detalhes em azul nos bancos(digo talvez pq eu gostei bastante dos detalhes em azul nas portas... ai ñ sei se sozinhos eles ficariam bons).

E claro, não usaria cambio automatico(digo isso sem pensar nas implicações mecanicas da decisão. é apenas o que me agradaria)

De resto, tá perfeito.

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Ficou MUITO bom!

Bom gosto raro nesses dias de hoje...

A única coisa que eu mudaria é a iluminação do painel(faria em verde) e talvez os detalhes em azul nos bancos(digo talvez pq eu gostei bastante dos detalhes em azul nas portas... ai ñ sei se sozinhos eles ficariam bons).

E claro, não usaria cambio automatico(digo isso sem pensar nas implicações mecanicas da decisão. é apenas o que me agradaria)

De resto, tá perfeito.

:rever1:

Também acho que uma caixa mecânica de 4 marchas não ia nada mau hauhae

Mas tipo, iria encarecer demais o projeto, meu tio preferiu dar continuidade assim mesmo. O legal é que essa manopla ai dá pra passar as marchas tipo tiptronic sequencial, e reduzir também, dá pra se divertir quase do mesmo jeito! O fo** é que são apensas três marchas..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...