Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

almeidaeletrica

Trio Felicidade! Upgrade

Recommended Posts

almeidaeletrica disse:
  Feio disse:
  almeidaeletrica disse:
ae galera vou contar o que aconteceu comigo neste domingo estava numa praça aki na minha cidade eu e o meu irmão escutando numa boa o meu triozinho e q ja estava tocando a mais d uma hora e meia em volume baixo (pois a polica passava direto) escutando d tudo um pouco brega forro axe e ate que podei pra tocar uns rap nacional que curto pra caramba e ae encostou um golzinho do lado do meu mas não percebi nada e de repente o cara abre a mala e regassa o som dele no qual encobriu o meu ae desliguei meu som, liguei o carro e deixei o cara tocar o dele por uns 20 minutos. E ae vem o mas esgraçado eu tinha gravado um cd do Dj nando (do pantera negra) e botei pra tocar e quando na primeira faixa do cd que diz assim " e ae mane desliga essa caxopa de maribondo que o pantera negra chegou" pronto nao teve pra ele o cara ficou muito "PUTO" tentou aumentar o som dele mas não teve jeito acabou desligando o som e começou a cheirar os altofalantes pra ver se tinha queimado e o meu irmão que ja estava meio bebado gritava pro ótario aumenta ae mané aki é o pantera negra.

Desculpe a biblia mas tinha que contar pra vcs. e sempre q acontecer isso postarei as historia pra vcs. Galera sem Explicação tô muito feliz com o meu som tá da melhor qualidade.

Outro dia eu encostei o meu carro em posto cheio de carrinho equipado e abri o porta malas do meu carro e, com um par de 6x9, madei a seguinte vinheta: "Ei, bobão, desliga essa caxopa de maribondo. hahahahahahaha".

Em seguida eu troquei tel com uma gostosa que estava lá.

os caras ficaram p. da vida comigo. :angry:

quase apanhei !!! :+1

falou !!! :legal:

Há o melhor d tudo pois ele deve ter visto só duas cornetinhas(D405 heheh) e dois alto falantes de 10 e meus over de 15 pensou q não dava pra fazer barulho pois o dele pelo q eu vi tinha dois de 15(acho q era wpu) dois d 12(não vi o modelo) 06 corneta e 02 tw. ainda bem q ele só pensou.

Muito bom to sem dormir so pensando em comecar a armar o meu ja to com quase tudo, comprei hoje o DVD 990B da napoli sexta vou comprar a tela e essa retratil sua e legal qual o modelo?To pensando em colocar duas de teto uma na frente e outra na tampa da mala do Bora. e gostoso ver os caras chegarem tirando onda ai vc deixa so um poco depois toma otario muito bom. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  karrylho disse:
  almeidaeletrica disse:
  Feio disse:
  almeidaeletrica disse:
ae galera vou contar o que aconteceu comigo neste domingo estava numa praça aki na minha cidade eu e o meu irmão escutando numa boa o meu triozinho e q ja estava tocando a mais d uma hora e meia em volume baixo (pois a polica passava direto) escutando d tudo um pouco brega forro axe e ate que podei pra tocar uns rap nacional que curto pra caramba e ae encostou um golzinho do lado do meu mas não percebi nada e de repente o cara abre a mala e regassa o som dele no qual encobriu o meu ae desliguei meu som, liguei o carro e deixei o cara tocar o dele por uns 20 minutos. E ae vem o mas esgraçado eu tinha gravado um cd do Dj nando (do pantera negra) e botei pra tocar e quando na primeira faixa do cd que diz assim " e ae mane desliga essa caxopa de maribondo que o pantera negra chegou" pronto nao teve pra ele o cara ficou muito "PUTO" tentou aumentar o som dele mas não teve jeito acabou desligando o som e começou a cheirar os altofalantes pra ver se tinha queimado e o meu irmão que ja estava meio bebado gritava pro ótario aumenta ae mané aki é o pantera negra.

Desculpe a biblia mas tinha que contar pra vcs. e sempre q acontecer isso postarei as historia pra vcs. Galera sem Explicação tô muito feliz com o meu som tá da melhor qualidade.

Outro dia eu encostei o meu carro em posto cheio de carrinho equipado e abri o porta malas do meu carro e, com um par de 6x9, madei a seguinte vinheta: "Ei, bobão, desliga essa caxopa de maribondo. hahahahahahaha".

Em seguida eu troquei tel com uma gostosa que estava lá.

os caras ficaram p. da vida comigo. :angry:

quase apanhei !!! :+1

falou !!! :legal:

Há o melhor d tudo pois ele deve ter visto só duas cornetinhas(D405 heheh) e dois alto falantes de 10 e meus over de 15 pensou q não dava pra fazer barulho pois o dele pelo q eu vi tinha dois de 15(acho q era wpu) dois d 12(não vi o modelo) 06 corneta e 02 tw. ainda bem q ele só pensou.

Muito bom to sem dormir so pensando em comecar a armar o meu ja to com quase tudo, comprei hoje o DVD 990B da napoli sexta vou comprar a tela e essa retratil sua e legal qual o modelo?To pensando em colocar duas de teto uma na frente e outra na tampa da mala do Bora. e gostoso ver os caras chegarem tirando onda ai vc deixa so um poco depois toma otario muito bom. []-[]

eu peguei um forró show de bola

---

desligue esse seu sonzinho que eu vou ligar meu paredão !!

desligue esse seu sonzinho que eu vou ligar meu paredão !!

esse teu sonzinho é fraco e não aguenta o meu rojão !!!

----

nossa !!!

imagina forgando com essa música !! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  almeidaeletrica disse:
Olá galera depois de muito tempo visitando o forum terminei de comprar meus equipamentos pra um trio de respeito segue abaixo a lista deles:

Carro Gol Geração 4

01 Mp3 Pioneer Deh-P7880MP

01 HD Player 3 Giga

01 Dvd Booster BDVD3800B

01 Tela retratil napoli

01 crossover boss

01 SD 2300.1 @ 2omhs

02 Over sub 15/800

01 Roadstat power one

02 Woofer 10Pw3

02 Driver D405

02 Tweeter hinor

01 bateria de 100a e outro de 95a (no lugar do estepe)

Como meu carro se encontra no Amapá onde residuo, mas atualmente moro em São Paulo terminando a facu mas dia 30 deste mês estarei indo de ferias e ae postarei as fotos dos outros equipamentos e em relação a montagem conforme eu for montando pedirei a ajuda d vocês aki. Sem mais e agora e só espera o dia!!!!

Dvd com a tela retratil

imag00585as.jpg

os over

imag00023hw.jpg

Os 10Pw3

imag00036zv.jpg

Aí, faça um vídeo quando ficar pronto. Tenho 2 15/800 tbm e to querendo 2 10pw3. Os pw3 são bons?

T+

Compartilhar este post

Link para o post

e ae kra!

vou desenterrar esse topico aki kkkk

ei almeidaeletrica

ja terminou teu som?

ou ainda falta o acabamento?

tu ficou de por uns videos ai!

vc disse q ficou bom d+ o som, um dos motivos de desenterrar é para muitos verem o seu projeto

pois tem muita gente ai q ta tendo problemas com sd + over

e ja tão colocando culpa nos sd ou over

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá venho aki compartilhar com vcs um cd de brega que mas tocou no meu trio espero que gostem. (Há na hora da gravação do cd não esquecer de tirar os 2 segundos de pausa entre as faixas).

Parte 01

Compartilhar este post

Link para o post

Ae veio vai dar o cabamento no trio? posta fotos ae que trio sempre é bom de ver!

Compartilhar este post

Link para o post
  Caue disse:
Ae veio vai dar o cabamento no trio? posta fotos ae que trio sempre é bom de ver!

Ainda não o dinheio ta curto mas final do ano vou dar uma melhorada.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera to dando um upgrade no meu som e a medida que estiver chegando os meus equipamentos vou postando as fotos.

Capacitor de 2F

T1_-1_1796091.JPG

Divisores de frequencia (pros 10PW3 tocando de 200hz até 1200hz e pros drivers tocando de 1200HZ)

T1_-1_1796105.JPG

Uma personalização de leve três instrumentos pra coluna.

T1_-1_1796109.JPG

Até mas galera!!

Compartilhar este post

Link para o post
  almeidaeletrica disse:

ae almeidaelétrica,sera q tem como vc colocar o cd desse dj nando q tem essa vinheta q vc falow ae?

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
  le_loko disse:
  almeidaeletrica disse:

ae almeidaelétrica,sera q tem como vc colocar o cd desse dj nando q tem essa vinheta q vc falow ae?

vlw

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  le_loko disse:
  almeidaeletrica disse:

vlw

Segue o link do cd.

Pantera Negra

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...