Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Raziel

Preciso Da Ajuda De Vcs!

Recommended Posts

Postado em

Bom galera, comprei um Gol GTS 93/93 a pouco mais de 1 semana atrás, tinha um Celta 03 antes... estou precisando de fotos (interior/exterior) desses 2 modelos do Gol pois quero conhecer mais sobre esses "clássicos" e manter o meu o mais original possível.

dsc00242large9bo.th.jpg dsc00243large1cr.th.jpg dsc00245large1bk.th.jpg dsc00244large0oc.th.jpg

Recebendo indicação do meu amigo Ravelli (graaaaaaande Marginal), estou aki pedindo a ajuda de vcs! Quem puder mandar foto, poste aki ou me mande pelo mail rxavier98@yahoo.com.

Obrigado a todos! :legal:

abs!!

Postado em

Marginal...a galera vai postar alguns GTSs aí pra vc parar de encher o saco no MSN hahaha.

PS: Esse cara me trocou um Celta 03 por um Gol 93...é ou não maluco???Eu faria o mesmo se pudesse,mas se fizer sou expulso de casa hahahaha.

Postado em

Valeu Sparco!!

Ravelli, vsf! huaahuahauhauahauahuahaua

Custei pra achar esse GTS, só achava carro derrubado... esse me pareceu ser o menos judiado deles... ainda tem umas coisinhas pra fazer, mas to feliz bagaray!!

[]-[]

Postado em

pqp... o raziel, ja vi ao vivo.... ta bem gato mermo seu GTS, como vc mesmo falo faltam algumas coisas e tals... fotos de GTS tem um monte, procura na galeria que tu vai achar um penca! tem uma reportagem tb que saiu num jornal ae comparando o GTS, o scort, e um outro lá! mostra o interior todinho!

and!

bando de maconheiros! pqp, todos os marginais que eu conheço tem ligaçao com este maldito forum! blah!

Postado em
inteiro mesmo...mas... deixa eu te perguntar :)

o difusor de ar do lado direito do painel... o botão dele, esta do lado direito ou do lado esquerdo da gradinha? :)

Hum... pergunta dificil essa pq nunca reparei... mas eu acho q o botão está do lado esquerdo da gradinha... hehehehehehhehe :huh:

valeu!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...