Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joao_neto_pb

Dicas De Lojas Onlines

Recommended Posts

Postado em
Olá,

queria dicas de lojas onlines que vendem parcelado. Mais especifico, queria Kits da bravox, módulo e sub. Sò conheço a autoz.com.br mas eles não vendem Bravox.

NET Sound é bem legal

Leo Sound tem preços muito bons, mas não divide.

Abraço

Gostei das lojas, mas pena que o valor do kit cd60d está muito alto. Praticamente o mesmo da minha cidade, João Pessoa. Para amplificar um kit deste e posteriormente colocar um sub, qual um módulo razoável na faixa de 300 ?? Não quero gastar muito...

Postado em
Olá,

queria dicas de lojas onlines que vendem parcelado. Mais especifico, queria Kits da bravox, módulo e sub. Sò conheço a autoz.com.br mas eles não vendem Bravox.

NET Sound é bem legal

Leo Sound tem preços muito bons, mas não divide.

Abraço

Gostei das lojas, mas pena que o valor do kit cd60d está muito alto. Praticamente o mesmo da minha cidade, João Pessoa. Para amplificar um kit deste e posteriormente colocar um sub, qual um módulo razoável na faixa de 300 ?? Não quero gastar muito...

Tenho mais duas na manga..hehehe

www.rpsom.com.br

www qualitysp.com.br

Nunca comprei nada na RP, mas a Quality é show de bola !! Tanto em preços quanto em atendimento !!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...