Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

b4l4

Oq + Preciso Para Qualidade

Recommended Posts

Postado em

eae galera faco parte do grupo do yahoo da autosom.net ja faz alguns meses e to pra montar um som d qualidade

OQ EU JA TENHO:

kit 2vias MTX 6.5'

kit 2vias audioarts 5'

Bravox UXP 12'

Punch 400ix

Pionner DEH P5680mp

Cabos FenixGold

OQ PRETENDO:

+ Fosgate 4.6x

+ Eq/Cross Clarion EQS744

+ Bravox UXP 12'

to com cerca de 1500-2000 pra gastar ja pensei em vender o audio arts tb e pega um kit 3vias e passa os mtx pra trazera no peh tb

n sei oq vcs acham ?

devo vender os UXP e pegar um JL ou otro sub pra ter mais qualidade ?

investir dinheiro onde pra tirar mais proveito desse som

obrigado galera.

obs: o som tava num golG3 agora ta indo pra uma montana por isso to pensando em trocar ou melhorar o projeto antes d instalar e faze os pehs e caixas pra ela.

Postado em

Eu me preocuparia em investir no stereo primeiro.. deixa pra trocar o uxp no proximo up..

Pra mim um bom kit 2 vias e um amplificador legal com 1500-2000...

eu gosto de diamond ou algum mbQuart que todos daqui idolatram..

fosgate 4.6 se for pra economizar.. ou algum jvc,clean

Postado em

daria mta diferenca na qualidade eu compra um fosgate 4.6x ou um wharf spx666 pra toca o kit 2vias ?

e otra, eu tava vendo aki, pe esses subs da JL audio sao tao caros e n passam de 125wrms ? eh mta qualidade por isso o preco ?

Postado em
ah tah, mas no caso d colocar um wharf ou xtant ou fosgate 4.6x pra tocar os kits da mtx vai da mta diferenca na qualidade ?

eu pegaria um JVC... ou wharf qualquer um dos dois vai tocar mais que um 4.6

os kits principalmente em um montana eu venderia os dois e pegaria um outro top. mb art eh mto bom mesmo mais com o preço dos dois talves vc consiga algum superior!! pense no conjunto MID + TW + CROSS(artezanal!) tem mtos mids excelentes e tw tb pra se trazer de fora!! acho desnecessario o uso de 2 kits ainda mais em uma montana!!!

realmente eu tentaria trocar o sub! pq na montana nao sei se tocaria bem o upx! mais como nunca ouvi nao posso comentar!!!

Pionner DEH P5680mp - isso com certeza vc tem que trocar!! um alpine Cda 7892 por exemplo seria uma ótima escolha!

cabos eu tb trocaria

Postado em

Facil falar pra ele trocar tudo né..rs

Mas tb nao é assim.. ele dispos 2k para upgrade...

Com esse setup e com apenas 2K eu pensaria agora só no stereo com um kit tipo o d651 com o tweeter na coluna(pezinho se quiser) e o modulo entre fosgate ou jvc ou wharf..depende de quanto sobraria da grana..

o uxp pode nao ser o ideal... mas nao seria a minha prioridade troca-lo agora..

pegar um alpine so valera a pena se ele tiver um kit bom... entao minha sugestao é cuidar do stereo..dando prioridade pra um kit 2 vias bem escolhido e instalado..

[]'s

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...