Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

removido

Pinças + Discos Ventilados De Santana... Com

Recommended Posts

Postado em

E lá vamos nos de novo... vou desenterrar esse topico pq quero saber o seguinte....

Qtos mm de espessura tem um disco bom ??? Hum que não foi dado mtus passes no torneiro ???

Os meus discos estão fazendo barulho e já que vou ter ke mecher e futuramente quero por o kit mortadela no manco, já poem um freio que seja bom não acham ?!?!

Dai tem um jogo de disco + pinças e quero ver se esses discos não estão muito finos !!!

Postado em
Fala ae Galera SCBR!

Seguinte... to fazendo um projetinho pro meu golzinho GL 93... quero turbiná-lo + antes disso to fazendo algumas coisas q terei de fazer depois...

Então... conforme indicação da galera... comprei Discos Ventilados + Pinças do Santana... porém, entretanto, contudo, todavia, rs rs eles estão enferrujados... comprei no ferro-velho....agora lhes pergunto... a pinça... é só por no lugar? ou tem q desmontar alguma coisa e lubrificar antes? se tiver de desmontar o q lubrifico? qual produto q uso para tal coisa?

Edit: As pastilhas são do Gol GTi/Turbo G3.... :legal:

Qual a cor que eu pinto? (meu carro é vinho)....

Abçs e valeu galera!

Daqui a pouco posto fotos delas... :legal:

Rapha

Bom kra... O q me falaram e q nao basta apenas trokar pinca, disco e pastilha...

Mais sim tbm trokar muitus itens q eu nao me recordo os nomes...

Mais ve ai com um mecanico... Sei la... Eu tbm tava pensandu em fz issu nu meu... Mais depois eu desanimei porque falaram q naum fz tanta diferenca naum!!

Bom eu posso ta falandu b o s t a... MAis ve ai...

Falow!!

Postado em

Vixi, eu desenterrei e nem precisou ... comprei discos novos , pinças usados e pastilhas novas !!!!

Disco de 239mm para entrar as 13" originais do carro e posso falar uma coisa por experiencia ...

O bagulho freiaaaaa mtuuuuuuuuuuuuu.... totalmente diferente dos freios originias com pastilhas de titan ...

E não precisou trocar hidrovacuo como uns me disseram !!!!

Postado em
Fala ae Galera SCBR!

Seguinte... to fazendo um projetinho pro meu golzinho GL 93... quero turbiná-lo + antes disso to fazendo algumas coisas q terei de fazer depois...

Então... conforme indicação da galera... comprei Discos Ventilados + Pinças do Santana... porém, entretanto, contudo, todavia, rs rs eles estão enferrujados... comprei no ferro-velho....agora lhes pergunto... a pinça... é só por no lugar? ou tem q desmontar alguma coisa e lubrificar antes? se tiver de desmontar o q lubrifico? qual produto q uso para tal coisa?

Edit: As pastilhas são do Gol GTi/Turbo G3....  :legal:

Qual a cor que eu pinto? (meu carro é vinho)....

Abçs e valeu galera!

Daqui a pouco posto fotos delas...  :legal:

Rapha

Bom kra... O q me falaram e q nao basta apenas trokar pinca, disco e pastilha...

Mais sim tbm trokar muitus itens q eu nao me recordo os nomes...

Mais ve ai com um mecanico... Sei la... Eu tbm tava pensandu em fz issu nu meu... Mais depois eu desanimei porque falaram q naum fz tanta diferenca naum!!

Bom eu posso ta falandu b o s t a... MAis ve ai...

Falow!!

so se quiser trocar o hidrovacuo pro freio ficar mais mole. mais so as pinças tmb ajuda.

o que eu senti mais é o fading que com as minhas rodas de ferro fechadas. nao tenho perdido tanto o freio.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...