Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest SeaL

Já Que Naum Dá Pra Deletar Meu User...

Recommended Posts

Ahhhhhhhhhhhhhh Seal!!!

Relaxa... Se acalme aí... Afinal desistir é mto fácil... Pq vamos pelo caminho fácil? Temos q ir sempre pelo complicado, pq dá mais emoção!!! :pirou:

Se eu fosse desistir qdo arrumei confusão com a moderação eu num tava aqui a mto, mas mto tempo!!!

Moderar aqui no principal não é fácil, não to defendendo a moderação, to falando pq já vi o q o Eric já passou nesses anos... E vc sabe disso!

O melhor mesmo é dar... (e sei q vc adora!)... Huahauhauhauha!!! Dar um tempo...

A gente conversa nos encontro ou nos churras na casa da vovó!

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seal.. vc tah precisando tomar um São Tomé e depois sentir um pouco do cheiro da fumaça do bento hauiahauihauiahuiahuiahuahau o-o- o-o-

larga a mão vai... nada como dar um berro bem alto.. VACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

HAUIAHUIA

Vamo no posto hj ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vc eh bicha hein mano...vamo pro posto e tomar uns San Tomé pra vc acalmar essa bunda gorda e fétida.

Compartilhar este post

Link para o post
Pow em pontos como a falta de algo util em alguns topicos.... mas tbm axo q num tem nada demais alguem pedir ajuda pra por uma roda mais legal ou mostrar seu carro pros amigos de forum!!!

De qq jeito é mto ruim ver aloguem quere sair assim do forum... poow espero q vc num saia pois pelo q  vejo em suas respostas vc é um cara q manja e tbm ta afim de ajudar!!! e axo q essa é a ideia princial de um forum, ajudar kem é leigo e discutir para melhorias ou ate mesmo como nesse caso discutir algo se é comprovado ou naum!

d qq jeito espero q tu nu saias! abraços t+...

:+1

paaaarrraaaaaaaa rapais, fica ae, é só quando vc ve q algo naum te entereça, naum entre no topico ou se vc ver q algo naum esta de acordo(tipo topico de xunning, etc) naum posta q é melhor, de 10 topicos q seja por dia aqui garando q 8 é excelente e talvez dois seja ruim, isso graças ao bom trabalho da moderação e alias, eles naum são rigidos, só estão querendo por ordem na casa, é igual o Eric falou blz, bom se acaso vc mude de ideia estamos sempre ae :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, quanto a questão do topico de drift, não sei se vc se lembra, mas argumentei contra sobre o que estava ocorrendo, até citei sobre daki a poko inventarem o "Kit TG drift", pois começando desse jeito seria como o que aconteceu com o tuning, não tou aki pra criticar ninguém, mas não acho que vc deva sair, uma coisa que ocorreu é que vc começou a atacar diretamente o autor do post sobre o suposto radiador de combustivel, talvez isso exista ou não, mas acho que ao invés de fazer os ataques como vc mesmo disse no inicio do topico pedir pro autor provar por A+B que isso existe e que isso realmente gera resultados, não acho que vc deva sair apenas faça exatamente como vc mesmo faz, peça para provar por A+B que tal coisa é boa, se o tiver embasamento técnico pra isso blz + uma que aprendemos se num tiver aih sim critique.

Mas não acho que vc deva sair pois afinal, acho que vc serviu de um database ambulante pra alguns donos de Civic daki pois lembro do topic sobre as peças do civic, a decisão é sua, mas força ae cara é dificil ver besteiras escritas e não criticar, mas numa dessas pode não ser besteira.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

o mano se liga....eu nao vo fala nada..pq todo mund jah falo varias coisas q eh verdade...........de se entregar e sai com kbeça baixa e tal....o pessoal tem razao brother

q isso mano...tbm nao eh por ai...............

faz o q falam...ignora as coisas q te deixa irritado pra evita otras coisas.....

nao precisa deixa de opina ou dizer olguma coisa as vezes...mas quando for faze isso soh olha o q vc for fala hhe pra nao causa briga...

q ai mano fik de boa

tipo em relaçao ao forum....antes de eu me cadastra eu vinha aki..e depois de uma carinha q eu me cadastrei......e tbm acho q nao esta ruim nao...pq ainda existe topicos de qualidade aki...como os do duke...e outros por ae

mas esse eskema de "forum de concordancia"...eu concordo com vc.....eu vi muitos topicos q o pessoal concordava pq c nao fikava feio...

mas eh isso ai mano...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

relaxa, deixa eu entregar um jogo de juntar Eristic pra ele que ele fica todo contentinho dinovu ! :) :)

huaeuhaeuaeuea

Compartilhar este post

Link para o post

1- VSF

2- vi***

3- Chega de chingos...mal ae galera

4- Precisamos marcar mais coisas igual fizemos Terça! Isso faz uma falta que vc sabe!! Voltei mais leve pra casa...e com a testa riscada....seu SAFADO!!rs

5- Uma coisa que aprendi, é ver o que me interessa. Certas pessoas gostam de ver o que ACHAM que intereesa...abro um tópico, num gosto...simplesmente Alt+F4... Vc é um cara que causa, agita, expõe sua opinião. E isso mostra tua grandeza!! Vc não quer causar, vc quer obter informações, ou simplesmente mostrar aos outros o que vc sabe! Isso cara, é uma coisa que não se nasce com, se adquire!! Tomando na cara e tals, agente ve o que é que temos que selecionar pra nossa vida! E sinto bem isso em vc!!

Ah...sei lá mais o que falar...Sei que, a decisão que for tomar, será sábia, e que vc tem orgulho de ser parte da família!! po***...vc tem DOIS adesivos no carro!!rs

Eu nem tenho + (maldito olho gordo...rs)!!

BOm man....no more comments...vamo combina aquele role de ficar de boa!!

Abras!

Compartilhar este post

Link para o post
1- VSF

2- vi***

3- Chega de chingos...mal ae galera

4- Precisamos marcar mais coisas igual fizemos Terça! Isso faz uma falta que vc sabe!! Voltei mais leve pra casa...e com a testa riscada....seu SAFADO!!rs

5- Uma coisa que aprendi, é ver o que me interessa. Certas pessoas gostam de ver o que ACHAM que intereesa...abro um tópico, num gosto...simplesmente Alt+F4... Vc é um cara que causa, agita, expõe sua opinião. E isso mostra tua grandeza!! Vc não quer causar, vc quer obter informações, ou simplesmente mostrar aos outros o que vc sabe! Isso cara, é uma coisa que não se nasce com, se adquire!! Tomando na cara e tals, agente ve o que é que temos que selecionar pra nossa vida! E sinto bem isso em vc!!

Ah...sei lá mais o que falar...Sei que, a decisão que for tomar, será sábia, e que vc tem orgulho de ser parte da família!! po***...vc tem DOIS adesivos no carro!!rs

Eu nem tenho + (maldito olho gordo...rs)!!

BOm man....no more comments...vamo combina aquele role de ficar de boa!!

Abras!

Alt+F4 ???

Se quiser tenho um mouse sobrando aqui..............

Compartilhar este post

Link para o post

O usuario Pistol falou tudo, nao posto muito mas acesso todo dia o SCBR e noto que voce deve saber sim de mecanica, mas sua forma de abordar alguns usuarios é no minimo forte demais, voce pode rebater, discutir, de fiorma branda, e logicamente sem precisar inserir uma conotação de briga. Sei que cada pessoa tem seu jeito de abordar X questão mas isso se chama sociabilidade, nao adianta saber muito e nao saber PASSAR o conhecimento,a na faculdade de eng tive professores inteligentissimos e PESSIMOS em didatica, os alunos tinha odio deles...pense se eles se achavam errados? Nunca....parece ser esse o problema, voce não da o braço a torcer e nao pede desculpas....pelo menos nao se vê.

Mas acho que e voce queisesse ir embora tinha simplesmente ido, voce quis assistir a repercussão da sua fala.

boa sorte e cabeça fria.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Seal

Po carinha, tu sabe o qto eu te considero aqui dentro e fora tambem, vc e um dos grandes amigos que eu fiz nessa casa.

Ja vi mta coisa aqui, 45% agradaveis, 54% muito agradaveis e so 1% de menos agradavel.

Larga de ser cabça de fuinha e ve tudo o que ja aconteceu com o pessoal daqui, das antigas, os novatos, que nao conheco quase ninguem.

po***, lembra de qdo ficava eu vc, maresca, scooby e ate o eric no cidade jardim ate amanhecer o dia ??? Nao posso estar ai hje em dia pra isso, mas nao esqueco nunca tambem.

Tu tem conhecimento, assim como seu irmao doido, digo, loko, e tu sabe passa isso DO SEU JEITO. As vezes so e dificil entender principalmente depois de alguns sao tomes, ahahahahaahahah

O forum e bom sim, mesmo nao particiapndo muito, to sempre aqui batendo ponto.

e so uma coisinha, lembro sempre da tua alegria sempre que subia no rolo (UIII) ahahahahahahaha, brincadeiras a parte, sempre que tu subia no dyno era o mais empolgado com seu manco berrador e um dia eu vou estar no seu lugar e vc vai ta la pra filmar.

para de putisse, vai se mastrubar e vem aqui pro interior toma uns goro.

tenho dito

rsrsrsrsrs

abraços seu manco

Compartilhar este post

Link para o post

Seal, faz assim:

Me manda uma MP com a sua senha, que eu entro e troco ela pra ti... ai qnd vc quiser voltar eu te dou a nova senha!!!

Pode ser?

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Davi....já ouviu falar em preguiça!?kkkkkkkkkkkkk

Segundo...já mandaram vc pra aquele lugar hoje!?Considere-se mandando inton!rs

Compartilhar este post

Link para o post

para com isso Seal,

nao sou "amigo" de ninguem aki.. nem conheço ninguem pessoalmente..

mais eh um dos caras q eu fikava tentando lembra o nick qdo fikava mto tempo sem posta..

"putz, akele cara sumiu.. como é q era mesmo o 'nome' dele?, ah jaja eu lembro"

tb concordo com vc na sua opniao...

axo q o forum eh pra isso msm, soh nao pra fika mostrando foto, olha q carro legal e isso e akilo..

tudo q eu aprendi sobre os carros, mto, mto foi aki..

com as discuçoes..

mais sei la..

fika ai..se axa q nao vale a pena, nao posta...

mais nao precisa radicalizar e abandona as galera..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
po***, lembra de qdo ficava eu vc, maresca, scooby e ate o eric no cidade jardim ate amanhecer o dia ??? Nao posso estar ai hje em dia pra isso, mas nao esqueco nunca tambem.

Po-rra eu ficava sempre tbm!!!

Era ROX voltar embreagado as 7 da manhã louco pra capotar na cama e ver neguinho indo trampar...

Huahuahauhauhauhauhauahuahauhauhauhauha!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Po-rra eu ficava sempre tbm!!!

Era ROX voltar embreagado as 7 da manhã louco pra capotar na cama e ver neguinho indo trampar...

Huahuahauhauhauhauhauahuahauhauhauhauha!!!

vc tem orgulho disso, desgraçado?

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor era voltar da cidade jardim...

eu, fer, ravelli e o kenny...

do meu carro eu tinha que ficar conversando com o Fer pra ele

num dormir... e o ravelli falando comigo pra eu nao dormir..hauahua...

coisa de 8 da matina...bons tempos!

Compartilhar este post

Link para o post
o melhor era voltar da cidade jardim...

eu, fer, ravelli e o kenny...

do meu carro eu tinha que ficar conversando com o Fer pra ele

num dormir... e o ravelli falando comigo pra eu nao dormir..hauahua...

coisa de 8 da matina...bons tempos!

Devia ser a pampa....

pena q hj q posso fikar ateh as 8 da matina ninguem fika =(......

agora q sou um vagabundo to indo dormir mais cedo =P

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,

Acho que a decisão é precipitada de SAIR... dá um tempo mas volta depois... assim como disse o DAN, muitos saem mas sempre voltam!

Aqui vai meu ponto de vista pro que houve:

Seal, tu estava certo em QUESTIONAR o lado técnico do "Radiador de combustível"

Mas pecou em ofender diretamente a pessoa.

Moderação agiu de forma correta.

Poucos sabem mas eu fui atras do cara até no ORKUT pra ele me esclarecer o porque do radiador de combustível. Alguns devem ter pensado como eu que o combustível deveria VOLTAR pro tanque.... mas o cara me explicou que o RETORNO do excesso de combustível estava voltando novamente pra linha de combustível... ou seja... o projeto de combustível era FALHO sim e FERVIA o combustível... Hoje, tenho o cara como um dos contatos do MSN onde simplesmente trocamos idéias e teorias sobre como fazer algo render de forma mais simples...

Por conta de ofensas pessoais o tópico foi trancado, pena pq pelo meu ponto de vista aquele tópico tinha muito a ensinar muita gente... Não sei se a palavra CONFORMISMO é a correta a esse tópico. A moderação agiu bem (eu mesmo pedi o desbloqueio do tópico a fim de colocar NOVAS conclusões) e realmente vem colocando ORDEM na casa. A um tempo atras eramos somente os dois carrascos (Runner e Eric) onde por muitas vezes bati de frente com pessoas que causavam e sempre expus meu ponto de vista, agradasse quem fosse, ou ao contrário.

Seal, já te falei, te defendi muitas vezes aqui na SCBR porque aqui sempre foi a minha casa, desde teu primeiro encontro no Cidade Jardim eu fui teu amigo, até quando tu perdia a cabeça e a moderação queria a SUA cabeça... eu fiquei na frente pois acho que atitudes impensadas e de cabeça quente não ajudam em muita coisa. Sabe que no que eu puder ajudar, tô aqui. Assim como vc fiz muitos amigos que considero muito e os tenho no meu MSN (que já esta pequeno com 250 contatos) e nunca tive problemas de ajudar e dar minha opinião, seja a galera nova (Sullivan, RLP, Kamikaze entre outros) como pessoal da velha guarda que já saiu do fórum...

Acho que vc tem que aprender a se expressar e sem tomar os lados pessoais, pode até tomar mas não coloque NOMES que tudo flui...

Eu voto pra tu dar um tempo e depois voltar... assim como EU MESMO fiz um tempo atras. Sabe que hj tô longe, mas mesmo assim não deixo de ser SCBR pois eu sei que em breve vai ter muita gente nova porque me viu por ae... O.O (causando pouco por aqui... parado 2x pela polícia já... :rolleyes: )

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SeaL

Valeu os concelhos e a força galera...

Runner... tú é o cara...

E sabe disso.

Sobre sair do fórum... Vou acatar a idéia da maioria... Ver groselha e simplismente ignorar... é o melhor q eu tenho a fazer...

Conhecimento eu tenho... expôr eh um problema... hehehe

...

Bom... não tenho fotos ainda... só no celular... Mas destrocei meu carro...

Perdi a trazeira relativamente devagar... tava a 80km/h0 creio que por conta de óleo (desconfio que pode ser óleo do próprio freio... pq a tampinha EXPLODIU dentro do cofre... =/ .... brinquei de derrubar postes de alambrado como se fosse boliche....... com o caput de fibra de carbono... :(

Zoou geral.... Jah era.... O caput nunca mais vai ser o mesmo... nem sei se dá pra recuperar de alguma forma... e de fato... Eu nem sei se quero...

Suspensão trazeira esquerda destruída... carter rachado... 1 roda tricada na borda externa, braço da suspensão trazeira, bandeja, barra estabilizadora... tudo pro saco... Eu nem sei do resto. Vou conferir os espólios da batida hoje depois do trampo... Imagino que tenha talvez zuado algo de importante no motor... pressentimento ruim... o carro funciona... mas vai saber... funcionar é diferente de estar bom...

Já mandei realinhar o carro numa empresa que trabalha com isso... a Angel tah me dando uma força com relação a batida...

Vamo ver se compensa reviver o carro ou se já era de fato...

Justo agora que eu tava todo feliz por poder mandar fazer o motor... Meu jogo de juntas... =/ inútil...

Tô imaginando o pq de ter acontecido... mas só com o laudo técnico pra saber...

Bom...... Quando eu voltar pros encontros eu explico o que houve...

Não acertei nenhum carro... não acertei ninguém... nao tinha ninguém comigo... e eu nao sofri nenhum arranhão... Engoli um pouco de terra... parece que tentaram enterrar meu manco... vai ver... foi o presságio de que a morte tá próxima pra ele...

Dependendo de como for... eu desligo os tubos e deixo ele morrer...

E compro outro pra poder continuar vendendo ticket nos encontros do fórum. :mac1

Cabeça erguida! hehehe

Tá fo**... Mas é no erro que aprendemos...

Quando eu tiver fotos eu posto algo...

Quem andou no Civic, andou.... quem num andou... sorry.... mavbe someday....

SeaL

Compartilhar este post

Link para o post

SeaL porr@ seal que fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

mano vc não tinha seguro neh???

PQP que mer** em!!! mto ruim qndo isso acontece! logo agora que tava com o capo de carbono!!! pow mais deve ter sido um arregaço em!! tava a 80km/h perdeu a traseira e não conseguiu freiar??

nossa cara realmente cabeça erguida e qualquer coisa pode conta com nois mesmo!! pelo menos vc ta bem neh!!! isso ja é um puta adianto!!! pow to torcendo pra que tudo se resolva!! nessas horas que vale a pena desembolsar uma puta grana de seguro! apesar que num civic VTi deve ser impossível!!

boa sorte ae velho!!

:banghead:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Que mer** velinho... pena não poder te ajudar por ae.

Mas... o essencial é isso mesmo!

Cabeça erguida e simbora arrumar outro carro ou esse mesmo, a decisão é sua pq afeta seu bolso.

Não sei o quanto zuou... mas mesmo assim, pense com calma, avalie alguns quesitos de sua vida. As vezes é bom um sacode assim pra mostrar o quanto tu pode ser forte e aprender a levantar melhor a cada tombo.

Força irmão... força.

Se precisar de mim... tô por aqui mas posso cair praí num FDS.

Compartilhar este post

Link para o post

CARAIO SEU MANCO, O QUE FOI ??????

po*** Seal, que mer** cara, nao tem muita coisa pra ficar falando nessas horas, mais se precisar de alguma coisa, e so dar um toque, manda MP, sinal de fumaca....

E bola pra frente, o carro vc arruma, ou vende assim mesmo, compra outro, o importante e que vc esta bem e que nao acertou ninguem, que poderia ser bem pior !!!!!!

E com respeito ao topico em si, eu acho que o que e melhor a fazer, e olhar o topico, se achou legal responde, se nao gostar, responde tb, se retrucarem vai respondendo, mais de forma nao tao veemente (tem gente senssivel que nao aguenta o tranco), mais se calar ou sair por causa disso, nunca !!!!!

Se fosse assim, naquela epoca da minha "tretinha" com o Zed, era pra eu ter voltado pra o Uruguay !!!!!! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Seal mancolino concordo com oq muitos disseram esfrie a cabeça e volte depois, concordo tb com oq foi dito pelo Runner ;)

Sabe q te considero muito, mesmo sendo um dono de carro japonês safado rsrs.

Agora q história é essa de jogar boliche com o chivico???? O.O po*** andei no chivico achei duca! Ainda quero andar esticando!!! dessa vez além dos 6000 rpm hehehe.

abraços se precisar de algo grita aee.

Compartilhar este post

Link para o post

Ki po*** Seal...

Meus pesames cara... mas sem abaixar a cabeça jovem!!!

Tomara que vc consiga resolver da melhor maneira o caso com o teu VTI...

Sobre o forum... oq vc nao gostar, é só ignorar... pronto...

Sorte cara!!!

e se cuida veio...

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...