Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bafatudo

Calote No Ml (alerta)

Recommended Posts

Bom galera meu cunhado deu um lance em um produto no mercado livre

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438...enas-r28300-_JM

 

é um dvd portatil .. pois bem ele depositou o dinheiro e o frete total de 319 reais, só que o pela saco nao quer responder os e-mails e bloqueou meu user pra perguntar no anuncio dele.. vai aí alguns pedaços dos e-mails.. alguem dai de SC pode dar um ajuda? flwsss

 

 

 

 

 

 

 

OLÁ,

SEU DEPÓSITO FOI CONFIRMADO,

ASSIM QUE POSTADO LHE PASSO O COD. DE RASTREIO.

 

GRATO,

IVAN DOUGLAS

 

 

 

----- Original Message -----

From: vanderfariasrj@gmail.com

To: miami imports mercado livre

Sent: Monday, May 29, 2006 1:44 PM

Subject: Re: COMPRA DE DVD PORTATIL COBY 7100

 

 

Alguma novidade sobre meu produto? confirmou? queria resposta!!

----- Original Message -----

From: vanderfariasrj@gmail.com

To: MIAMI

Sent: Monday, May 29, 2006 11:36 AM

Subject: COMPRA DE DVD PORTATIL COBY 7100

 

 

Bom dia venho por meio deste fazer a confirmação do pagamento de 320 reais referente a compra do DVD coby 7100 + frete via sedex, está tudo descrito no comprovante. agora fico no aguardo do numero do rastreamento. até mais

 

 

----- Original Mes sage -----

From: MIAMI

To: vanderfariasrj@gmail.com

Sent: Friday, May 26, 2006 6:39 PM

Subject: Re: COMPRA DE DVD PORTATIL COBY 7100

 

 

OLÁ,

FICA R$319,00 POR SEDEX.

ASSIM QUE CONFIRMADO LHE DESPACHO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

TENHO A PRONTA SIM.

 

MEU ENDEREÇO.

RUA: PROFESSOR ALEXANDRE, 178. CENTRO.

CAMPINA DA LAGOA-PR

CEP:87345-000

(0xx44)3542-1801

 

NO AGUARDO,

IVAN DOUGLAS

 

 

 

----- Original Message -----

From: MIAMI

To: VANDER FARIAS

Sent: Friday, May 26, 2006 1:15 PM

Subject: COMPRA DE DVD PORTATIL COBY 7100

 

 

BOA TARDE VANDER,

MUITO OBRIGADO POR COMPRAR COMIGO!!!

TENHO CERTEZA DE QUE FAREMOS ÓTIMOS NEGÓCIOS!!!

FIQUE TRANQUILO, EU SOU UM VENDEDOR MERCADOLÍDER!!!

VOCÊ ACABA DE ADQUIRIR O PRODUTO DVD PORTATIL COBY 7100 7" R$283,00.

 

OPÇÕES DE FRETE:

01- ENCOMENDA NORMAL R$15,00 + R$283,00 = R$298,00.

02- SEDEX R$36,00 + R$283,00 = R$319,00.

 

CONTA PARA DEPÓSITO

BANCO DO BRASIL

AGENCIA: 1713-2

CONTA CORRENTE: 5181-0

IVAN DOUGLAS F F PEREIRA

 

TRABALHO TAMBÉM COM:

* ITAÚ

* CAIXA ECONOMICA FEDERAL

* BRADESCO

 

ENVIAR PARA MIM POR E-MAIL OU TELEFONE:

1- CONFIRMAÇÃO DE DEPÓSITO.

2- SEU ENDEREÇO PARA ENVIO DO PRODUTO.

3- OPÇÃO DE FRETE ESCOLHIDA.

 

LEMBRANDO QUE O ENVIO OCORRE NO MÁXIMO 7 DIAS ÚTEIS, APÓS CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO!

 

AGUARDO SEU RETORNO,

 

GRATO,

IVAN DOUGLAS

GERENTE DE VENDAS

MIAMI IMPORTS

E-MAIL DE CONTATO: miamiimports@uol.com.br

FONE: (0xx44)3542-1801

 

ATENDIMENTO:

SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA (8:00 ÀS 18:00hrs)

SÁBADOS (8:00 ÀS 12:00)

 

DOMINGOS E FERIADOS NÃO TRABALHAMOS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracas o cara já vendeu 181 aparelhos, de que lugar do Paraná que ele é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jefferson.. MEU ENDEREÇO.

RUA: PROFESSOR ALEXANDRE, 178. CENTRO.

CAMPINA DA LAGOA-PR

CEP:87345-000

(0xx44)3542-1801

 

NO AGUARDO,

IVAN DOUGLAS

.. ta aí.. o pior de tudo que o cara tem qualificação bem alta.. 181 aparelhos só nesse anuncio..

 

e o pior .. o tel nao atende de jeito nenhum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acho que deva dar calote...

 

pelo que li ele leva 7 dias uteis para postar a encomenda.... e ele ja vendeu varios...

 

 

vamso esperar, boto fé que não é calote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim .. mas felipe.. veja só.. todas as pontuações negativas dele são de nao ter enviado o produto se nao me falha a memória.. e se nao estivesse agindo de má fé.. porque bloqueou meu user pra fazer perguntas no anuncio dele? porque nao me responde a um bom tempo? é no minimo de ficar desconfiado..

 

só que ele me prometeu que enviaria em no maximo 4 dias e que teria a pronta entrega.. por isso a neurose do meu cunhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou ligando para este número e realmente não atende, pelo que li nas qualificações dele a maioria do pessoal reclama da demora na entrega acho que ele não vai dar calote não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rs.. entao liguei na mesma hora que ti.. pq deu ocupado.. rs. mas vamos esperar.. a neura toda nao é a demora. e sim as coisas que ele fez. bloquear perguntas pro meu user e nao responder os e-mails.. isso é um tipico sinal de calote...mas vamos ver no que vai dar.. tem mais 3 dias. dps disso ai tem q contatar o ML,.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sim .. mas felipe.. veja só.. todas as pontuações negativas dele são de nao ter enviado o produto se nao me falha a memória.. e se nao estivesse agindo de má fé.. porque bloqueou meu user pra fazer perguntas no anuncio dele? porque nao me responde a um bom tempo? é no minimo de ficar desconfiado..

é.... ainda estou lendo as qualificações negativas heheheh

 

 

vamos esperar os 7 dias né.... pasmafaute

 

 

olha o que eu achei em uma das classificações negativas :

 

"Estamos apreensivos devido o relato da Usuária Maria que disse que ele e o irmão estão sendo procurados pela polícia " [""]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perguntem la no anuncio dele..

ele excluiu a pergunta do kleberlpa , e 2 minhas. e bloqueou meu user pra perguntar novamente..

 

respondeu ao felipe.. mas nao falou sobre a nota fiscal.. e as 2 perguntas anteriores nao foram respondidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem mais um cara do ML com muitas qualificações dando calote por ai. Engraçado que também é do PR.

Um tal de MAYLE2005. Membro do forum parece que vai tomar um belo preju.

Não vou dar mais detalhes pq não fui eu que tomei o calote, mais se alguém tiver pensando em negociar com ele, melhor esperar um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o vi*** respondeu olha a mensagem

 

BOA TARDE VANDER,

CONFORME LHE PASSEI ANTERIORMENTE, ESTAREI POSTANDO ENTRE AMANHA E COMEÇO DA SEMANA QUE VEM.

EM NENHUM MOMENTO ESTOU FUGINDO DE VC.

 

ABRAÇO,

IVAN DOUGLAS

 

----- Original Message -----

From: vanderfariasrj@gmail.com

To: MIAMI

Sent: Thursday, June 01, 2006 5:22 PM

Subject: Re: COMPRA DE DVD PORTATIL COBY 7100

E meu produto Cadê , se passaram 4 dias já..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois da pressão do felipe, kleber, e de outros q vi ele respondeu. valeu ai galera.. mas só vou dar um aval quando chegar o produto.. isso se chegar né..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem mais um cara do ML com muitas qualificações dando calote por ai. Engraçado que também é do PR.

Um tal de MAYLE2005. Membro do forum parece que vai tomar um belo preju.

Não vou dar mais detalhes pq não fui eu que tomei o calote, mais se alguém tiver pensando em negociar com ele, melhor esperar um pouco.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426...o-7-ch-840w-_JM

 

Comprador: FERNANDOVILLASBOAS (24) YAMAHA RX-V 1500 HOME THEATER RECEIVER P... 30/05/2006

 

Comentário: "Vendedor sumiu do mapa, propavelmente pegou o dinheiro de alguns e deu o golpe.... "

 

 

 

 

 

Comprador: VERONA35 (1) YAMAHA RX-V 1500 HOME THEATER RECEIVER P... 30/05/2006

 

Comentário: "Um tremendo desastre, depositei antecipado, e o vendedor sumiu! Não atende mais os telefones e email. Cuidado com essa quadrilha!!!"

 

 

 

esse ai.. é um desses 2 users..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
depois da pressão do felipe, kleber, e de outros q vi ele respondeu. valeu ai galera.. mas só vou dar um aval quando chegar o produto.. isso se chegar né..

com certeza que não tinha nota, o preço realmente esta muito barato, acho que nem um amigo meu camelô me consegueria este dvd por este preço ( vou confirmar com ele)

 

 

mas eu nào compraria dele não, não pelas qualificações e sim porque eu não posso retirar em mãos

 

 

 

quando ele mandar ( e se ele mandar) o dvd ira cair na malha fina dos fiscais ja que esta sem nota... espero que nào, mas... vamos ver né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais me revolta é que o ML só pensa em lucrar.

Não dificulta em nada a ação desses caloteros.

Além de não exigir nem CPF pra cadastro agora permite apagar as perguntas e bloquear os usuários que estão reclamando de calote.

Se o vendedor tiver o mínimo de razão ele se explicaria facilmente.

 

Lamentável uma ferramenta tão boa de vendas tomar esse caminho.

Ebay devia era cortar relação com ML, pq pelo menos lá fora a coisa parece ter o mínimo de responsabilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal todo dia eu falo aqui,

 

O VENDEDOR QUE SÓ ACEITA DEPÓSITO BANCÁRIO PARA PAGAMENTO É SUSPEITO.

 

Ele não aceita DOC porque precisa do CPF e com o cpf dele a policia localiza ele...

 

Ele está trabalhando para dar um grande golpe no ML

 

Leia abaixo é uma qualificação de um comprador:

 

Comentário: "para a transferencia do meu para o banco para a ccorrente do vendedor era necessário o CPF ou CNPJ do mesmo, o que foi negado o envio apesar de solicitado "

Réplica: É UM JHFAJHFJAH, DEIXO CLARO NO MEU ANUNCIO QUE NAO TRABALHO COM DOC, VOLTA PRA ESCOLA.

 

 

O vendedor que escreve isso no anúncio é para pressionar o comprador a depósitar logo com medo de ser qualificado negativo:

 

SE O COMPRADOR NO PRAZO DE 5 DIAS APÓS A COMPRA, NÃO RESPONDER NOSSOS E-MAILS, NÃO TELEFONAR, NÃO ENTRAR EM CONTATO, SERÁ QUALIFICADO COMO NEGOCIAÇÃO NÃO CONCRETIZADA, CONSEQUENTEMENTE SERÁ NEGATIVADO

 

O vendedor que não aceita pessoas da sua propria cidade retirar pessoalmente é muito suspeito.

 

A melhor forma de dar golpe é ter várias qualificações POSITIVA.

 

Esse vendedor é do tipo que trabalha com o dinheiro dá galera...

 

Quem depósitar na conta dele ele vai compra o produto no prezo de 5 dias e manda.

'

Só que 5% negativo é muito

 

 

 

O Mercadolivre é LAMENTÁVEL NÃO FAZ NADA PARA ASEGURAR AS COMPRAS FEITAS NO SITE, SÓ PENSA EM LUCRAR.

 

Lucindo

portaldosom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

01/06/2006 22:37 Olá amigo!!! Podemos fechar a negociação por DOC ? Existe algum problema de sua parte ? queria 4 aparelhos pra RECIFE. MARCABAT (45)

 

Quero ver o que ele responde...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:huh: Muito estranho isso :

""" PAGAMENTO ANTECIPADO COM TRANSFERÊNCIA ONLINE OU DEPÓSITO BANCÁRIO EM AGÊNCIA: """

Tenho + de 100 positivos por lá.... trabalho com info..... e, não me lembro de ler isto pelo ML .....

Está na cara que não quer passar o cpf ou cnpj para o doc MAS, já comprei vários produtos de contrabando pelo ML e na maioria das vezes, pagamento efetuado em DOC...

TALVEZ, a PF esteja agora pegando a galera pelo lance do cnpj, cpf ..... vai saber....

OU, pior ainda..... ele pega a grana e libera depois SE não cair na malha !!!! Se cair, comprador da ocasião RODA !!!

Agora, vender tudo isso de DVD por esse preço, impossível dele não ter já a PF no pé... é muita coisa por um preço totalmente fora.....

Se quiser uma ajuda, é só bolar a pergunta que eu faço para o fdp do vendedor !!!

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabo de tomar um calote lá tambem ... tinha comprado um celular, mas o cara sumiu com a grana e agora to no prejuizo ... já falei pro site sobre aquele Programa de Proteção mas dizem que não podem ajudar pois depositei em conta de terceiros ...

 

Se alguem ai tiver uma ideia de como que posso recuperar a grana por favor me mande uma luz !! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acabo de tomar um calote lá tambem ... tinha comprado um celular, mas o cara sumiu com a grana e agora to no prejuizo ... já falei pro site sobre aquele Programa de Proteção mas dizem que não podem ajudar pois depositei em conta de terceiros ...

 

Se alguem ai tiver uma ideia de como que posso recuperar a grana por favor me mande uma luz !! :(

Siga para o procon..... já leve tudo em mãos... e-mails, contas, etc.... este calote é velho no ML.... a famosa "conta de terceiros".... até por isso, no contrato do ML eles já citam que não se responsabilizam em depósito conta terceiros !!!

Aliás, a hora que dá rolo, o ML nunca ajuda em nda !!!

:huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tinha confiança nos vendedores bem qualificados... vou ficar esperto agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa valeu pela dica ae !

 

Vou correr atras disso sim, o "bom" é que achei outros "trouxas" como eu no orkut, que tomaram o calote do mesmo usuário... acho que se aparecer mais gente com a mesma reclamação pode ser mais facil de recuperar ...

 

Outra coisa, esse cara ( um tal de Moacyr Lopes Amaral ) tinha varios pontos positivos, mas só depois que percebi que eram de users fantasmas, e tinha até uma "compra " dele, que ele dava o lance em um cara lá, pagava 1 real e o cara dava ponto positivo pra ele ... cada ponto era 1 real !! ... isso anunciado no site mesmo ... dei um print para a galera ver ...

 

quadrilha9iy.th.jpg

 

E ainda dizem que o site é SEGURO !! :banghead

 

Hoje em dia , ter pontos positivos , não é mais uma segurança que você vai receber sua mercadoria ... uma pena, pois sempre comprei coisas do ML, mesmo que de pouco valor, mas que só achava no "bendito" ...

 

Bom, voltando ao topico, só esperando pra ver mesmo... pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...