Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

Troca Do óleo Da Cx. De Marcha E Velas ?

Recommended Posts

Postado em

To na duvida sobre a troca do óleo da caixa de marcha... Se troca de qnt em qnt tempo ???

Como meu carro é 1997 eu troquei o óleo da caixa de marcha dele em 2002, foi qnd eu o comprei. Será que tava na hora de trocar de novo ?

E velas ? Vcs tão trocando de qnt em qnt tempo ??? A ultima troca minha foi com 40000 Km. as velas que eu uso são as normais mesmo de um eletrodo.

Abraços.

Postado em

óleo da caixa de marchas? teu carro é automático? se não, acho que não se faz isso com frequencia! as velas sim!

de qualquer forma, espere a resposta de alguém q conhece melhor teu carro!

Postado em
óleo da caixa de marchas? teu carro é automático? se não, acho que não se faz isso com frequencia! as velas sim!

de qualquer forma, espere a resposta de alguém q conhece melhor teu carro!

O meu é um GOL AT 1.0 8v mecanico mesmo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...