Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Curiosidade, Agenda Do Meu Ex-saveiro

Recommended Posts

Quando comprei meu Saveiro, fiz na WebMotors aquela agenda do carro, que serve pra lembrar a gente das manutenções preventivas e tals, só que já vendi o carro a muito tempo, (antes de entra pro fórum a uns 4 anos já hehe) mas uma ou duas vezes por ano vem o lebrete da agenda, olha aí o que veio:

Carlos Alberto Marcicano, o carro que você cadastrou tem as seguintes manutenções previstas:

VOLKSWAGEN SAVEIRO CL 1.6 MI, está com 150000 KM e vale pela tabela Fipe R$ 12.377,00 e pela média WebMotors R$ 16.061,14.

Manutenções Previstas

# Inspecionar os pneus

# Inspecionar o sistema elétrico e bateria

# Inspecionar o sistema de freio

Seguros

Vencimento em Novembro

Fiquei triste com o valor de tabela e o valo médio do WebMotors... Na Época vendi por 10.500, que raiva... Era uma 98 quadradinha (ultima serie) MI já... Pior burrada da minha vida automotiva ter vendido esse carro, mas agora aprendi tbm...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff...

10.500 na ultima saveiro... barato mesmo heim...rs

Vivendo e aprendendo...

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha feito isso no antigo corsa e no gol...

mas qdo eu olhava o mail deles... sempre era tarde...

hauaihaia...

Compartilhar este post

Link para o post

é phoda , eu vendi minha saveiro 94 com recaro , contagiro, orbital e tudo mais por preço de banana , é que os usados valorizaram bastante!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode crer, na época a tabela dela era 10.200 porque a Saveiro Bola tinha acabado de ser lançada e a quadrada desvalorizou, e agora parece que valorizou pra burro hehe... Se soubesse ru tinha ficado com ela mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

pior que é, quando comprei meu vectra há 2 anos atras estava 17K hoje de tabela ta 18.300 ..... se eu fosse vc achava o dono da sua ex saveiro e dava umas porrada nele de leve só pra espantar os males huahuahuahuahuahu

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...