Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cadinho.bh

Alpine Mrp-f450

Recommended Posts

Pessoal,

 

Tenho um kit duas vias Visteon e estou comprando um Sub Bravox UXP 10d2 pra montar um SQzinho basico.

 

Estou indo pros EUA, no fim do mês portanto gostaria de aporveitar a viagem pra trazer uns produtinhos mais bacanas, como tô maus de aparelho e amplificador, minha grana vai ser desviada para esses dois produtos. Quem sabe, se sobrar algo compro o sub também (Quem quiser dar sugestões com preços similares ao do UXP, serão bem vindas).

 

Comecei então a busca pelos melhores modelos a serem comprados. Me deparei com esse amplificador da Alpine (MRP-F450), que está bem em conta (preço de AudioBank aqui). O que vocês acham, alguma outra sugestão?

 

segue o site com algumas informações e o preço do amplificador.

 

MRP-F450

 

Grande abraço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

otimo amp, potencia por canal pode chegar ate 4x75 fora a saida mono que nos teste chega 250 rms facil, um amp pra todos sistema com corts hipass e loow pass , vale a pena sim se encontrar barato la, senão manda uns U$ pra mim que tenho aqui a prontoa entrega ehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opçoes de sub são o infinity kappa perfect e Jl 10W3V2

custam uns 120, 130 doletas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
otimo amp, potencia por canal pode chegar ate 4x75 fora a saida mono que nos teste chega 250 rms facil, um amp pra todos sistema com corts hipass e loow pass , vale a pena sim se encontrar barato la, senão manda uns U$ pra mim que tenho aqui a prontoa entrega ehehe

E aí Rodizzi,

 

Vlw pelas dicas. Diz aê quanto custa este ampli com vc?

 

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opçoes de sub são o infinity kappa perfect e Jl 10W3V2

custam uns 120, 130 doletas

Não sei se errei em algum ponto quando simulei o Infinity Kappa no Bass Box, mas achei a resposta dele meio estranha.

 

O JL é indiscutível, você saberia onde encotrar esses produto lá NY.

 

Vlw :legal:

 

Ricardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
otimo amp, potencia por canal pode chegar ate 4x75 fora a saida mono que nos teste chega 250 rms facil, um amp pra todos sistema com corts hipass e loow pass , vale a pena sim se encontrar barato la, senão manda uns U$ pra mim que tenho aqui a prontoa entrega ehehe

Rodizzi,

 

Aaproveitando o tópico...

Cara, como você acha a melhor forma de eu trazer esses equipamentos, para tentar evitar impostos? Na mala mesmo?

 

Fico preocupado com o raio x!!

 

Cara, me dá uma luz aê?

 

Vlw

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodizzi,

 

Aaproveitando o tópico...

Cara, como você acha a melhor forma de eu trazer esses equipamentos, para tentar evitar impostos? Na mala mesmo?

 

Fico preocupado com o raio x!!

 

Cara, me dá uma luz aê?

 

Vlw

 

Abraço

Olha, eu trouxe agora em março, 02 amplificadores, 01 kit 2 vias na caixa, Cabos RCA e uns outros eletronicos não ligados à som automotivo, coloquei tudo na mala, dei uma rezada quando sai do avião e não teve nenhum problema! O pessoal da alfandega gosta de implicar com notebook e esse tipo de coisa, acho que pode ficar tranquilo!!

 

Vlw

 

Léo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opçoes de sub são o infinity kappa perfect e Jl 10W3V2

custam uns 120, 130 doletas

Não sei se errei em algum ponto quando simulei o Infinity Kappa no Bass Box, mas achei a resposta dele meio estranha.

 

O JL é indiscutível, você saberia onde encotrar esses produto lá NY.

 

Vlw :legal:

 

Ricardo

simulando aqui, a única "estranheza" q pode ter é pq a curva tem 2 picos.. um em 30 e poucos hz, outra mais em cima lá entre 80 e 90

 

depois q vc fizer o corte, esse segundo pico quase some (claro, cortando em 50, 60 hz)

 

mas não é pra preocupar, pq vc pode acertar a caixa tb: levanta a curva,baixando a sintonia para aplainar a resposta....

vc terá 0 db em 28, 29hz e o resto da curva com 1db mais ou menos plana....

 

é questão de acerto

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodizzi,

 

Aaproveitando o tópico...

Cara, como você acha a melhor forma de eu trazer esses equipamentos, para tentar evitar impostos? Na mala mesmo?

 

Fico preocupado com o raio x!!

 

Cara, me dá uma luz aê?

 

Vlw

 

Abraço

Olha, eu trouxe agora em março, 02 amplificadores, 01 kit 2 vias na caixa, Cabos RCA e uns outros eletronicos não ligados à som automotivo, coloquei tudo na mala, dei uma rezada quando sai do avião e não teve nenhum problema! O pessoal da alfandega gosta de implicar com notebook e esse tipo de coisa, acho que pode ficar tranquilo!!

 

Vlw

 

Léo

Opa!!

 

Vlw pela dica Léo, era isso mesmo q tava pensando em fazer. :rever1:

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opçoes de sub são o infinity kappa perfect e Jl 10W3V2

custam uns 120, 130 doletas

Não sei se errei em algum ponto quando simulei o Infinity Kappa no Bass Box, mas achei a resposta dele meio estranha.

 

O JL é indiscutível, você saberia onde encotrar esses produto lá NY.

 

Vlw :legal:

 

Ricardo

simulando aqui, a única "estranheza" q pode ter é pq a curva tem 2 picos.. um em 30 e poucos hz, outra mais em cima lá entre 80 e 90

 

depois q vc fizer o corte, esse segundo pico quase some (claro, cortando em 50, 60 hz)

 

mas não é pra preocupar, pq vc pode acertar a caixa tb: levanta a curva,baixando a sintonia para aplainar a resposta....

vc terá 0 db em 28, 29hz e o resto da curva com 1db mais ou menos plana....

 

é questão de acerto

 

:legal:

Blz, vô dar uma olhada aqui.

 

Mas na verdade, se tiver que pagar mais ou menos o mesmo preço pra trazer um JL, aí vai ser ele mesmo!!

 

:vts

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse amp comigo sai na faix de R$ 1500,00 realllll, como ele e grande e pesado talvez jogando naa mala e o melhor jeito, pq na mala de mão esquece q não vai cabe no compartimento de bagagem em cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse amp comigo sai na faix de R$ 1500,00 realllll, como ele e grande e pesado talvez jogando naa mala e o melhor jeito, pq na mala de mão esquece q não vai cabe no compartimento de bagagem em cima

Ok Rodizzi,

 

Brigadão pelas dicas!!

 

Vamo ver, se o esquema lá não der certo, aí entro em contato com vc.

 

Abraço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ok Rodizzi,

 

Brigadão pelas dicas!!

 

Vamo ver, se o esquema lá não der certo, aí entro em contato com vc.

 

Abraço :legal:

ok :legal: , se precisar , chegou da soundstream tbem 880.5 da linha tarantula

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...