Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ederproalcool

D305 X D250-x

Recommended Posts

Olá pessoal, criei um topico sobre trio num clio sedan.. e o pessoal me indicou como driver o D305... Olhando as especificações e a potência na internet não notei diferença, mas na loja... cada D305 custa 283,00 e cada D250-X custa 95,00 será que a diferença é muito perceptivel ? Qual vcs me indicariam pra tocar junto com 2 Over de15" 800rms + 2 ST e 2 pw3 de 10"??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se só de potencia vive o som automotivo

Compartilhar este post

Link para o post
se só de potencia vive o som automotivo

Sou novato mas sei que o som não é so potencia, justamente por isso resolvi perguntar no forum se há diferenças muito perceptiveis em relação à esses 2 drivers. Estou em dúvida qual devo comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Sou novato mas sei que o som não é so potencia, justamente por isso resolvi perguntar no forum se há diferenças muito perceptiveis em relação à esses 2 drivers. Estou em dúvida qual devo comprar.

amigo há uma grande diferença sim!!!

o diamentro da boca da 305 é o dobro do da 250-x!!!

alem de mandar um som com muito + qualidade e bem limpo alem, de bom bonito o timbre dela!!! ñ ha nem comparação alem de q uma d305 equilave por umas 3 (eu axo ) da 250-x!!!

espero q tenha te ajudado!!!.mas a melhor mesmo é a d405!!!

se tiver uma oportunidade vá numa loja e olhe os drivers e veja a diferença de peso e tamanho do imã!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

potencia naum signica musicalidade!!! ;)

eu tbm tenho umas d250-x e vou (financiar)hehehe um par delas este mes na som sete ta R$242 cada drive fazem em 6x no cartao se levar o par!!! :rolleyes:

olha sou daquele que so acredita vendo e cara ... vi um cidadao com 4 d305 e 4 wpu + 4 st`s **sei la qual modulo tava tocando num deu pra ve***

numa d20

cara qualidade tinha :legal: ...e com o som coxado o bambu mesmo... [""]

voizerao fiquei OpO ...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem comparação...

D305 é muito melhor...

D305 vale cada centavo pago... mas R$ 283 ta caro

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, as d305 tem boce de 2" e 3db a mais (o dobre =D)

Se tiver ineteresse tenho duas NOVAS na caixa (a caixa tá feia, mas os drivers são novos) pra vender

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre usei a D205Ti, gostava muito delas, mas usava por falta de opção, rsrsrs

Peguei em dívida, então já sabem.

Agora comparar uma D305 com uma D250x, é tiro no pé.

Mas se for fenólica a grita tb é dahora pra quem tá com a grana curta.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu ai galera, vcs foram de grande ajuda, o orçamento vai apertar mas eu vou de D305 mesmo´, é melhor q gastar menos e se arrepender depois. Abraços!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu ai galera, vcs foram de grande ajuda, o orçamento vai apertar mas eu vou de D305 mesmo´, é melhor q gastar menos e se arrepender depois. Abraços!

[]-[]

rpz esse preço ta um absurdo mesmo!!!

axo q aki compro uma d305 semi-nova por 150 pilas!!!

mas novA deve ser uns 250,00

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[]

É isso aí, cara! A filosofica tem que ser essa mesmo! Digo isso porque já montei projetos substituindo "este" por "aquele outro", mais em conta e "quase igual"!

Te digo: nem sempre a economia é o melhor caminho! Às vezes, por um punhado de trocados, a gente fica com um desempenho bem aquém do possível!

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post
tenho drive d305 a R$350 pra vc!! tenho capas longa e curtas!!

Amigo, pra isso há a seção de classificados! Ou mesmo por mp, visto que o colega está interessado! Senão todo mundo vai oferecer seus equipamentos por aqui e vira zona, ehehe!

Agora só uma dúvida: esse preço é unitário? Se for está beeeeeeem puxado, hein?

Compartilhar este post

Link para o post

pow... 350 pila se for só em uma... fala sério.. o reparo dele deve ser de ouro.. mas 305 é um driver muito bom, sem comparaçao com a d250-x , vai em frente q n vai se arrepender.. abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

só pra constar, no ultimo domingo tava regulando o som da lacraia, com as minhas 2 d305 cobri um kadet com 8 cornetas e 2 ST, facil...

tesao.. uaheuahe..

os modulos eram iguais... hurricane..

T+

Compartilhar este post

Link para o post
só pra constar, no ultimo domingo tava regulando o som da lacraia, com as minhas 2 d305 cobri um kadet com 8 cornetas e 2 ST, facil...

tesao.. uaheuahe..

T+

Show de bola, ehehe! Aprovou o Hurricane pra elas, wagon?

Compartilhar este post

Link para o post

Já engoli uma Saveiro e um Uno juntos ligados com RCA.

Uso 2 cornetas de 2" e afirmo que são maravilhosas!

Aconteceu de carros com até 12 cornetas serem abafados só com duas. o importante não é quantidade ou potencia, mas um projeto bem feito :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu me abafou uma vez.

Eu tava com 4 205-x e 2 St e ele apenas com 1 305 e 2 ST me abafou legal.

Ele tava usando um Boss 2400 pro som todo. E eu tava com minha pyramid só pras cornetas e ST.

Agora o carro tava com bateria fraca. Ai não sei se tem muita diferênça. Mas que abafou, abafou.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com 4 D305 em um bridge de um 4.1 devo ter um ótimo resultado então, né?

Tô ansioso pra botá-las pra tocar!

Compartilhar este post

Link para o post
só pra constar, no ultimo domingo tava regulando o som da lacraia, com as minhas 2 d305 cobri um kadet com  8 cornetas e 2 ST, facil...

tesao.. uaheuahe..

T+

Show de bola, ehehe! Aprovou o Hurricane pra elas, wagon?

nigga, acho o hurricane um pouco estridente nos agudos. poderiam ser mais "macios"... dentro do carro com as 2 305 fica dificil...

+ com a mala aberta tá perfeito pro meu gosto. !

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu liguei 2 d-405 num canal do pile 4.1 e liguei 8 spyder drv100 + 4 st num pile 4.1 tb, só p/ testar e ver se os ti eram msm o que diziam, e abafei o som dele mole mole... :vts não dava nem p/ ouvir o som dele...rssss

sem contar que mesmo com o volume bem alto as 405 não destorciam de jeito algum e as drv100 ficavam na mer** logo logo...rssss :vts[-]

viva as bocas de 2"... :vts [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Puxando um gancho do tópico, há muita diferença entre as D405 x D305 se receberem a mesma potencia do mesmo amplificador?

Compartilhar este post

Link para o post

creio que se tivewr a mesma sens. nao tem diferença! mas a D405 suporta mais potencia do que as 305...

Compartilhar este post

Link para o post

d305 porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

to bebadondnnnnnnnnnnnnnnnnnnn carlahonnnnnnnnnnnnnnnnnnnn aaahahhahhaa eh noissssssssssssssssss bota 30555555555555555555555555555555555555555555555555

Compartilhar este post

Link para o post
d305 porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

to bebadondnnnnnnnnnnnnnnnnnnn carlahonnnnnnnnnnnnnnnnnnnn aaahahhahhaa eh noissssssssssssssssss bota 30555555555555555555555555555555555555555555555555

[]-[]o-o-:vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...