Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruninh0pe

Pode Parecer Besta...

Recommended Posts

Olha sequer tive oportunidade de ouvir esse MTX, mas da linha 7500 pra baixo já ouvi a maioria O 7500 me impressionou muito, estava em caixa dutada e achei ele superior aos E2K

Eu acredito q o 9512 não perderia pra esses subwoofers nacionais. a construção do subwoofer é extremamente superior a qq nacional. A construção do falante. não segue o padrão nacional, de conjuntos magnéticos pequenos com bobinas trabalhando fora do gap. Além do Xmax maior q pode não conferir maior SPL ao falante, mas com certeza uma resposta mais refinada esse subwoofer tem em comparação com qq outro dos citados.

O Spetz tinha citado o som do Roberto Junior, mas acredito q a deficiencia em subgraves esteja mais relacionada a caixa, se vc tem espaço e dinheiro. Nem pensaria duas Vezes.

E outra questão é alimentação né, além do SD, baterias e cabeamento... não dá pra economizar e deixar gargalos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais os mtx andaram pra tras... tou entre os...

Extremes, Bombastics, Destroyers...

Gosto de um grave com pegada, forte com alto spl, mais descendo legal... nada como um e2k que eu nao curto o som....

pra tocar o SD vou por uma bat de 100ah ou de 150ah... tou vendo espaco...

cabeamento, 21mm pra o sd + e - e 16mm para o AB4060...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...