Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Olá Galera!

Estou comprando um SD2300.1 :blink: e estou em dúvida em relação ao sub que devo usar, eu pretendo colocar 1 de 12" para o dia-dia e para campeonatos de SPL.

Qual voces recomendam?

Estou em dúvidas entre o Bombastic, o BVX ou o Tomahawk 2000W ( que não lembro o modelo).

Estou pensando seriamente no BVX, mas quero a opinião de todos...

Valeu! hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pense no EDX, ai sim vai pensar em spl de verdade

o EDX seria o ideal mas é carim carim hehehehe por isso eu queria algo mais em torno de 750,00

Valew!

Compartilhar este post

Link para o post
Não quer um MTX 9512-04? hehehee

To passando por R$950,00

O Mtx sem dúvida é a melhor opção, sem comparação com os subs citados acima !!! [-]

Tanto para dia-a-dia quanto para campeonatos, com o SD 2300.1 então... :rever1:

Pode conversar com o Roberto sobre o dele, tá super novo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Daew Mbcarneiro1 ,eu estava com o mesmo problema que voçe no começo do ano ,tava pra compra 2 bicho papao de 15 pra colocar no sd , mais dai o problema surgiu falta de espaço.

Dai comprei um tomahawk de 15 2000rms ,gostei bastante do desempenho dele ,aguenta o tranco tranquilo tem batsante spl e pressão dentro do carro ,claru naum é nenhum mtx em qualidade ,mais ja faiz bemmmm o serviço ,e a pressão e spl dele é mais forti q 2 bicho papao de 15 650rms num ice 1800 q esta em um gol de meu amigo.

Eu estou vendendo ele por causa que vou trocar de carro ,tou pra pegar uma saverinhu pra colocar 2 de 18 da toma tb OpO hehehe dai da boa hehe

é issu ai

flw abraços

Compartilhar este post

Link para o post

espera lançar o novo destroyer e o novo bombastic..

acho que prometem esses subs!

Compartilhar este post

Link para o post

hand26 Roberto Junior

Esse tu MTX seria o Ouro! mas como eu tenho que pagar o SD + fiação nova + uma bateria cuiuda e a caixa eu to meio apertado, mas valeu!

m4libu

Como nós conversamos no MSN eu me entereço mesmo é pelo 12" por causa do espaço...

Valeu...

leuzinho

Quando será que eles devem lançar os novos Destroyer e o Bombastic?

Valeu...

Outra dúvida qual o Xmax do Tomahawk evolution 2000W 12"?

O bombastic é 8mm e o BVX é 15mm

Continuem postando suas idéias aí galera!!!!

valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ancioso para ver esses "antigos" lançamentos da bomber.. eles prometem... gosto muito do destroyer...

mas se eu fosse voce gastaria logo e pegaria o edx... abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu já mencionei anteriormente o EDX seria o ideal, mas o meu problema é $$$$ por isso quero o melhor custo benefício...

Continuem colocando as suas idéias...

E sobre o Xmax do Tomahawk Evolution de 12" alguém sabe dizer?

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Como eu já mencionei anteriormente o EDX seria o ideal, mas o meu problema é $$$$ por isso quero o melhor custo benefício...

Continuem colocando as suas idéias...

E sobre o Xmax do Tomahawk Evolution de 12" alguém sabe dizer?

Valeu...

Ninguém vai poder dizer ao certo sobre os Toma. Além de não indicar este falante, acho que tem outras opções no mercado, especialmenmte os novos BOmbastic e Destroyer !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Extreme?

Procura um pouco sobre os toma e os bomber aqui no geral do fórum que vc vai ficar de cabelo em pé!

Compartilhar este post

Link para o post
Extreme?

Procura um pouco sobre os toma e os bomber aqui no geral do fórum que vc vai ficar de cabelo em pé!

Extreme?

Pois é, eu até tenho um extreme de 10", mas como estou comprando um SD eu quero um sub mais forteacima de 1000W.

Pelo que eu vi, acho que vou esperar o novo lançamento do bombastic...

Compartilhar este post

Link para o post
Extreme?

Extreme?

Pois é, eu até tenho um extreme de 10", mas como estou comprando um SD eu quero um sub mais forteacima de 1000W.

Pelo que eu vi, acho que vou esperar o novo lançamento do bombastic...

:huh: Cara esse negocio de esperar lançamento é bucha, vai ficar com seu amplificador ai parado até perder a garantia.

Manda uma MP pro Guto de Almeida que ele vai te falar o que você coloca pra tocar essa criança ai.

Não vou falar aqui porque sou novato e como tal se der uma opinião a unica coisa que vou levar é muita critica.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...