Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Japa Skyline

Meu Manco Com Rodas Novas E Fds Em Ksa ...........

Recommended Posts

Postado em

Esse fds troquei as rodas do meu carro , coloquei as 17 do Audi RS4 e tb vai algumas fotos no fds lá em ksa....

dsc036300im.th.jpg

dsc036332sp.th.jpg

dsc036355tl.th.jpg

dsc036389si.th.jpg

dsc036501rh.th.jpg

Esse voyage é do meu irmão, ele anda com 1,5Kg alcool no alcool com uma Turbina K16 e o motor é 1.6, mas anda muito o voyaginhu....

dsc036414bw.th.jpg

dsc036433lr.th.jpg

dsc036454fl.th.jpg

Esse gol é de um brother meu esse fds ele colocou as rodas e a suspensão agora vai colocar uma mecanica um pouco mais forte.....

dsc036475ma.th.jpg

Postado em

Cara seu carro ficou muito bonito.....O meu esse final de semana tb ia colocar mais não deu certo por que o cara não tinha os pneus 205/40/17 ele só tinha 45 ai não deu no clio achou que ele vai consegui hoje para min.

Postado em

Putz ta lindona a barca hein :rever1::rever1:

Aki perto de casa tem uma quase igual a sua, com as rodas RS4 17 tb.. mas com susp fixa e é cor de "burro quando foge", ta muito bonita tb!

Parabéns! :legal:

Postado em
show os 3 VW's ein

mas o voyage ta insanooo

curti pra caramba

tem + fotos dele cara?

Amigo vou ficar te devendo as fotos pq só tirei essas esse fds..

Quanto as pneus os meus tb , tinha q ser perfil 40 o meu é 215-40-17 ficou legal mas pega em td....mas tá valendo...

Abraços..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...