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zipado_nx

Kero Turbinar Minha Twister

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Num faz isso nao... com o preço da sua Pepsi Twister da pra comprar uma RD 350 impecavel, e tenha certeza que é muito mais negocio em todos os sentidos... anda mais, é mais bonita, tem mais freio, estabilidade melhor e tem inclusive mais presença.

Eu so vi nego se ferrar com essa historia de querer mexer muito em moto, seja por questoes financeiras ou devido a acidentes pq a moto nao tinha estrutrua.

E dai vc guarda essa grana que ia utilizar pra turbinar (acredito que nao fique menos que 1.500/2.000) e guarda pra eventuais manutençoes.

Agora se o negocio for apenas pra ser diferente, tem muitas outras opçoes melhores [¨]

 

Um abraço.

 

Obs: tente procurar alguma coisa no twister online ou no pequenas notaveis, pq aqui a galera entende mais de carro mesmo, e la vai ser mais facil encontrar alguem que turbinou pra trocar informaçoes a respeito, cotar preços, etc.

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Bebeu?

Guarda grana e compra outra moto, quer conselhos:

 

RD 350 - dá pau em qualquer CB500

7 Galo da Honda 1991 - Clássica e anda muito forte

XTZ 660 - muito boa moto

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Bom...

 

Eu tenho uma CB500... E posso dizer que uma RD350 SEM PREP NENHUMA dá uma bucha fudid@ nela em arrancadas... Só vai perder lá de final... Mas por pouco.

 

Preparada entaum, a CB nem tem chances. :(

 

Uma CBX750 leva pau de arrancada de uma RD350... Fácil. Mas perde feio de final.

 

O mais difícil é achar uma RD350 em razoável estado de conservação... Sem dizer que freio e rigidez no quadro nem sairam de fábrica na RD... *rs*

 

 

Sei lá... Pega uma CBR 450 SR e encurte a relação... Garanto que ela andará quase igual à uma Twister turbo, nem metade dos problemas.

 

Entre outros aspectos de se turbinar uma moto...

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Bom...

 

Eu tenho uma CB500... E posso dizer que uma RD350 SEM PREP NENHUMA dá uma bucha fudid@ nela em arrancadas... Só vai perder lá de final... Mas por pouco.

 

Preparada entaum, a CB nem tem chances. :(

 

Uma CBX750 leva pau de arrancada de uma RD350... Fácil. Mas perde feio de final.

 

O mais difícil é achar uma RD350 em razoável estado de conservação... Sem dizer que freio e rigidez no quadro nem sairam de fábrica na RD... *rs*

 

 

Sei lá... Pega uma CBR 450 SR e encurte a relação... Garanto que ela andará quase igual à uma Twister turbo, nem metade dos problemas.

 

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