Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zipado_nx

Kero Turbinar Minha Twister

Recommended Posts

Num faz isso nao... com o preço da sua Pepsi Twister da pra comprar uma RD 350 impecavel, e tenha certeza que é muito mais negocio em todos os sentidos... anda mais, é mais bonita, tem mais freio, estabilidade melhor e tem inclusive mais presença.

Eu so vi nego se ferrar com essa historia de querer mexer muito em moto, seja por questoes financeiras ou devido a acidentes pq a moto nao tinha estrutrua.

E dai vc guarda essa grana que ia utilizar pra turbinar (acredito que nao fique menos que 1.500/2.000) e guarda pra eventuais manutençoes.

Agora se o negocio for apenas pra ser diferente, tem muitas outras opçoes melhores [¨]

Um abraço.

Obs: tente procurar alguma coisa no twister online ou no pequenas notaveis, pq aqui a galera entende mais de carro mesmo, e la vai ser mais facil encontrar alguem que turbinou pra trocar informaçoes a respeito, cotar preços, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bebeu?

Guarda grana e compra outra moto, quer conselhos:

RD 350 - dá pau em qualquer CB500

7 Galo da Honda 1991 - Clássica e anda muito forte

XTZ 660 - muito boa moto

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...

Eu tenho uma CB500... E posso dizer que uma RD350 SEM PREP NENHUMA dá uma bucha fudid@ nela em arrancadas... Só vai perder lá de final... Mas por pouco.

Preparada entaum, a CB nem tem chances. :(

Uma CBX750 leva pau de arrancada de uma RD350... Fácil. Mas perde feio de final.

O mais difícil é achar uma RD350 em razoável estado de conservação... Sem dizer que freio e rigidez no quadro nem sairam de fábrica na RD... *rs*

Sei lá... Pega uma CBR 450 SR e encurte a relação... Garanto que ela andará quase igual à uma Twister turbo, nem metade dos problemas.

Entre outros aspectos de se turbinar uma moto...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...

Eu tenho uma CB500... E posso dizer que uma RD350 SEM PREP NENHUMA dá uma bucha fudid@ nela em arrancadas... Só vai perder lá de final... Mas por pouco.

Preparada entaum, a CB nem tem chances. :(

Uma CBX750 leva pau de arrancada de uma RD350... Fácil. Mas perde feio de final.

O mais difícil é achar uma RD350 em razoável estado de conservação... Sem dizer que freio e rigidez no quadro nem sairam de fábrica na RD... *rs*

Sei lá... Pega uma CBR 450 SR e encurte a relação... Garanto que ela andará quase igual à uma Twister turbo, nem metade dos problemas.

Entre outros aspectos de se turbinar uma moto...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...