Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

w2will

Módulo Sq Nos Eua!

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

consegui uma mamata na terra do tio sam para trazer um ampl.

Após conversar muito com Matias, Tiba e Igor ( fico extremamente agradecido à todos :legal: ) resolvi encomendar esse módulo que tocará meu setup inteiro, por enquanto!

LRX 4300

Specs: http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...Product_ID=4223

Que casarei com um Focal 165 KP + 10w1v2!

Pensei em pegar um JL 300/4, Orion 8004 ou MRV F545, mas ainda fico com Audison.

E vcs o q acham? Sugerem outro? []-[]

Vlw! Abs

Postado em

Nunca ouvi nenhum audison.....mais este JL 300/4 é iqual ao meu e garanto que ficaria satisfeito com o mesmo......

Outros recomendados nesta faixa de preço na minha opinião seriam estes aqui....

Phoenix Gold Ti500.4 - Phoenix Gold Titanium 4 Ch 500 Watt Amplifier

Precision Power DCX-600.4 - Precision Power 4 Ch. 600 Watt Amplifier

Boston Acoustics GT-42 - Boston Acoustics 4 Ch. 700 Watt Amplifier

Diamond Audio D6600.4 - Diamond Audio 4 Channel Amplifier

Mais se quiser ir no certo pode ir de JL mesmo ou se preferir acho que tem um cara do forum que tem um audison......

MarcusFT

Postado em

Rapaz esse modulo é muito bom sem dúvida.Pois o meu está aqui mandando muito bem.Contudo, esse preço de 450 dolares tá muito barato mesmo tem que aproveitar,pois na Italia o preço dele passa de 500 euro, ou seja se fou fazer importação ,impostos e tudo mais passa chega fácil a quase 1000 euro. Corre e aproveita esse preço rapidissímo. Boa Sorte! :legal:

Postado em

O "azulzinho" pelo jeito ainda têm a preferência.

MarcusFt, vlw pelas dicas, vou dar uma olhada! Cheguei a pensar no Phoenix Gold, muito usado pelos americano por sinal. Mas Focal+Audison duplinha de sucesso na Europa, inclusive mesmos distribuidores senão me engano, me animou muito. Conversei com FJPSam sobre o ampl, que me deixou mais empolgado ainda.

Dj Vini, o 2 Vias vai vir na mala tb! Minha irmã está nos EUA e trará as coisas pra mim, coisas menores (RCA, Dynamat) estão vindo via correio. Mas ainda não chegou.

Agora se vai ser Focal, agora não sei mais. Conversando com NOISESteel (outro biba gente boníssima :legal: ) me fez pensar seriamente no MB Quart Q Series! Mas sobre o preço do Focal, se liga, aqui no Brasil..sem chance: http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...Product_ID=1164

FJPsam, sério mesmo?! Acho que vou comprar logo antes que o dólar suba mais! Vlw velho!

Brigadão a todos ae!! []-[]

Postado em

w2will, como te falei, com esse amp aí que te sugeri você estará bem servido de amps por um bom tempo. O problema é que, infelizmente, por melhor que seja seu equipamento, o viruz do upgrade te pega. hehehe

Sobre o kit, esse aí e o Q series devem dar uma briga boa.

Postado em
w2will, como te falei, com esse amp aí que te sugeri você estará bem servido de amps por um bom tempo. O problema é que, infelizmente, por melhor que seja seu equipamento, o viruz do upgrade te pega. hehehe

Sobre o kit, esse aí e o Q series devem dar uma briga boa.

Aí o idealizador do "azulzinho"! Gente boa! :rever1:

Nem me fale nesse vírus sem vergonha, pois já tô pensando no ampl mono e outro sub! Kct viu?! <_<

Q Series X Focal Kevlar....vixe!

Vlw!! Abs

Postado em
Desmontar uma 603 seria um sacrilégio muito, mas muito grande. O que ia fazer com o woofer que vem nela????

Acho que ele quis dizer 600s3 :)

Postado em

ahh sim.

nem me liguei sobre a 600s3 !!!

essa, se comprada por uns 250 dolares é um ótimo investimento para fazer um kit. Mas tem que botar a mao na massa com crossover

Postado em
ahh sim.

nem me liguei sobre a 600s3 !!!

essa, se comprada por uns 250 dolares é um ótimo investimento para fazer um kit. Mas tem que botar a mao na massa com crossover

E pé! Porque na porta, ... Sem condições. O de 6" de Kevlar ou W sandwich da Focal tocam absurdamente mais na porta que esse da b&w.

Postado em

sim, sim.

Na verdade eu nem cogito tanto o uso de falantes na porta pra fidelidade, quaisquer que sejam. A nao ser que faça algo do tipo B&W série 8 + porta tratada com pedra, ou outra receita que não conheço

:legal:

Postado em
não consegue trazer uma BW 603 e um tweeter da vifa?

Pô Vini, infelizmente não vai rolar!!

Inclusive vou ter que trazer em doses homeopáticas (mês que vem chega o ampl, e depois vêm minha irmã com o kit) para não encrencar na Alfândega.

Estou vendo um esquema para o Noisesteel, se rolar te aviso!

Abs

Postado em
sim, sim.

Na verdade eu nem cogito tanto o uso de falantes na porta pra fidelidade, quaisquer que sejam. A nao ser que faça algo do tipo B&W série 8 + porta tratada com pedra, ou outra receita que não conheço

Em termos de imagem/palco, redimento do Mid e etc.. sei que as portas não são recomendadas, mas isso não impede de montar um bom som , visando alta fidelidade e qualidade.

Entendo seu ponto de vista! Mas é um pouco extremista não?!!

Vlw! Abs

Postado em
Pô Vini, infelizmente não vai rolar!!

Inclusive vou ter que trazer em doses homeopáticas (mês que vem chega o ampl, e depois vêm minha irmã com o kit) para não encrencar na Alfândega.

Estou vendo um esquema para o Noisesteel, se rolar te aviso!

Abs

Estou falando para vc trazer para mim não e sim para vc....rsrs

Mas de qq jeito obrigado.

Postado em
sim, sim.

Em termos de imagem/palco, redimento do Mid e etc.. sei que as portas não são recomendadas, mas isso não impede de montar um bom som , visando alta fidelidade e qualidade.

Vlw! Abs

Claro que dá pra montar um bom som com falantes na porta do carro!

mas aí o conceito de "bom" pode variar muito e tentar explicar aqui só iria complicar mais :legal:

Postado em
sim, sim.

Vlw! Abs

Claro que dá pra montar um bom som com falantes na porta do carro!

mas aí o conceito de "bom" pode variar muito e tentar explicar aqui só iria complicar mais :legal:

Tenho uma pickup e sacrificar o espaço na cabine (já pequeno) é um preço que por enquanto não pretendo pagar!

Espero que renda muito bem, vou tacar 1 camada de Fatmat + 1 de Dynamat em cada porta! Mas em termos de palco/imagem não terei o quê fazer.

Enfim... espero que fique "excelentemente bom" . Vlw pela contribuição :legal:

Abs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...