Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hellmind

Talvez Eu Vá Para O Paraguay Esse Fds

Recommended Posts

Bom galera, surgiu a oportunidade de fazer uma visita técnica a Furnas nesse fds pela faculdade. Vamos sair daqui quinta a noite, chegar lá sexta de manhã e visitar no mesmo dia Furnas. É muito provável que o pessoal vai liberar sábado para "turismo", ou seja, compras de muambas. Pra fechar meu projeto de som estou precisando de um player voltado pra SQPL e estou pensando em algo até US$250. Alguma sugestão? Seria bom se ele tivesse:

-No mínimo 2 pares de saídas RCA

-Varios cortes na saída do sub

-Fosse fácil pra revender depois

Não sou muito fã de Pioneer. Estava pensando em algo diferente como JVC, Kenwood e até Sony se tiver algum que sobressaia em qualidade. Por enquanto me interessei pelo Clarion Z655MP. Na verdade pra mim seria bom se tivesse o DXZ555MP, pois é quase a mesma coisa que o 655 e custava US$30 a menos.

Aproveitando o tópico, alguém sabe se esta fácil conseguir amplificadores da Fosgate por lá? Tenho um amigo que esta interessado no P4004 e dependendo dá até pra reembolsar a grana da viagem nessa transação. Em qual loja comprar? Está "embassado" pra passar mercadoria acima da cota?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom galera, surgiu a oportunidade de fazer uma visita técnica a Furnas nesse fds pela faculdade. Vamos sair daqui quinta a noite, chegar lá sexta de manhã e visitar no mesmo dia Furnas. É muito provável que o pessoal vai liberar sábado para "turismo", ou seja, compras de muambas. Pra fechar meu projeto de som estou precisando de um player voltado pra SQPL e estou pensando em algo até US$250. Alguma sugestão? Seria bom se ele tivesse:

-No mínimo 2 pares de saídas RCA

-Varios cortes na saída do sub

-Fosse fácil pra revender depois

Não sou muito fã de Pioneer. Estava pensando em algo diferente como JVC, Kenwood e até Sony se tiver algum que sobressaia em qualidade. Por enquanto me interessei pelo Clarion Z655MP. Na verdade pra mim seria bom se tivesse o DXZ555MP, pois é quase a mesma coisa que o 655 e custava US$30 a menos.

Aproveitando o tópico, alguém sabe se esta fácil conseguir amplificadores da Fosgate por lá? Tenho um amigo que esta interessado no P4004 e dependendo dá até pra reembolsar a grana da viagem nessa transação. Em qual loja comprar? Está "embassado" pra passar mercadoria acima da cota?

bem.. vc pode dar uma pesquisada antes, mas nem sempre o que tem nas listas tem disponível nas lojas. As mais famosas sao Pioneerinter e Centro de Pioneer. A Centro de Pioneer é bem no meio do agito, bem fácil de chegar, muita variedade e normalmente tem preços mais em conta que a Pioneerinter, além de que vc pode pegar um vendedor bacana que te dê um desconto a mais...

quanto à fiscalização.. pra passar pela ponte é até tranquilo, o problema é sair de Foz. Tem que ter sorte... se tuas compras derem menos de 300 dolares ou vc puder dividir com alguem pra que nao ultrapasse a cota, beleza, na ponte tem um posto da receita que vc declara as compras e fica tranquilo.

Dicas:

* antes de ir pra lá, pesquise na internet as localizaçoes das lojas, faça um mapinha e a lista de tudo que vc vai comprar, porque lá a confusão é grande, é bom ter tudo planejado, inclusive um plano B.

* se for comprar bastante coisa, leve na mochila uma muda de roupa bem diferente da que vc estará usando, e na última loja que vc for, vá ao banheiro e troque de roupa. Tem gente que marca o que as pessoas compram nas lojas pra atacar na ponte, ou até mesmo denunciar aos agentes da aduana.

* no sábado as lojas começam a fechar as 3 da tarde, e as 4 e pouco já nao tem mais ninguém nas ruas e o movimento na ponte diminui abruptamente, consequentemente o risco de sofrer alguma fiscalizacao na aduana aumenta muito. Portanto ir cedo e voltar antes das 3 da tarde é MUITO recomendável.

* cuidado redobrado ao andar pelas ruas de lá... saber antecipadamente pra onde ir é essencial para não dar chance aos marginais que ficam esperando as pessoas distraídas...

dá uma olhada nesse site, tem muita coisa reunida:

http://www.comprasparaguai.com.br/

acho que era isso, o player cabe a vc decidir entre os disponíveis lá

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Como o colega falou, as loja de mais confiança são a Centro de Pioneer e a Pioneer Intenacional.

Fosgate (ou kicker tb) vai ser mais facil na Centro de Pionner, já Pioneer internacional vai ser mais facil achar MTX.

A Pioneer Inter.. tem uma loja logo na entrada no lado direito, numa baixada, mas existe varias dela por la, uma é "en cima" da Centro de Pioneer (se não me engano é na GALERIA HIJAZI).

Um aparelho que eu estou de olho e pareçe muito bom, é o kenwood KDC X789, ele é bem legal e esta U$199,00.

Não sei se vc já foi la, mas aquilo é uma loucura, vai com dinheiro contado, se não vc gasta tudo....kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

dinheiro distribuido pelo corpo... não somente na carteira... pois se levarem a carteira... :( coloca na cueca, no bolso trazeiro, etc.

uma bolsa para as muambas é muito importante !!! eu fui sem bolsa... quando comprei meu POne e o 4210, sai da PioneerInter com as sacolas pretas... TODOS os muambeiros olhavam na sacola para "ver" uq era...

tenta andar com um amigo la tb !!! 2 é sempre mais q 1 :P

e se prepara ! ! ! la a muvuca é PHODA :o

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada não... mas Furnas é a 70km daqui, perto de Ibiúna. Tem certeza que é pra Furnas que tu vai? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, foi mal o equívoco. Cheguei só o pó ontem da facu e por isso não estava raciocinando direito :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma opinião sobre o player? Vou ver se hoje ainda tem vaga pra ir.

Ps. E pra quem estava zuando falando que Furnas não tem nenhuma relação com Foz, dá uma olhada aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Ter relação tem, mas é só a sub-estação mesmo. Se tu for ver as turbinas de furnas, não vai muito além de 70km de Sampa.

Se é pra trazer clarion de lá, arregaça logo e traz algo da linha 9 pra riba. Aí começa a dar graça pelo preço e oportunidade de compra!

Compartilhar este post

Link para o post
Ter relação tem, mas é só a sub-estação mesmo. Se tu for ver as turbinas de furnas, não vai muito além de 70km de Sampa.

Se é pra trazer clarion de lá, arregaça logo e traz algo da linha 9 pra riba. Aí começa a dar graça pelo preço e oportunidade de compra!

Não dá não tiu, não to podendo gastar mais do que R$600. O Z955MC sai R$1300 na Pioneerinter. O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Vixe. Mas mesmo assim seria ótimo custo-benefício. :(

Voto no 555 ou 655 mesmo. Tem alpino por lá não?

Compartilhar este post

Link para o post
Vixe. Mas mesmo assim seria ótimo custo-benefício. :(

Voto no 555 ou 655 mesmo. Tem alpino por lá não?

Bom, se eu tivesse grana pra isso pode ter certeza que eu pegava. Em uma conversa com um amigo na hora do almoço ele me lembrou de algo, o 7892 do Marcelo. Eu to achando que se eu for pra lá vou comprar apenas um tubo de DVD e um gravador (já que o meu foi pro saco) e poupar pra comprar o player aqui com garantia pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um player panasonic top de linha que o preço nao era muito alto... eu nao me arrisquei de comprar pois seria um tiro no escuro, mas vai saber...

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente a viagem foi adiada. :(

Assim sobra mais tempo pra galera opinar sobre qual player pegar. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...