Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

krauss

Molas Esportivas E Aro 17 Em G Iii

Recommended Posts

Postado em

E ai galera blz, então eu tenho um gol 1.0 power 2002 modelo GIII e to comprando rodas aro 17 tala 7,5 off set 30 no site da binno essa configuração que eles indicam, porem vi uns pneus em promoção no st por 187 reais cada porem so tem na medida 215/40/17 ou 45 minha duvida é com a susp original vai raspas ? e com molas esportivas mais provavel eibach pois tenho seguro e elas são consideradas originais pelas montadoras sera que vai pegar , não quero carro socado pois meu trabalho e minha casa são fodas de entrar so quero um carro mto alto? alguem usa essa configuração e pode me falar melhor ? ou ate mesmo 16 se bem que acho melhor ainda as 17 em questão de estetica. valeuu galera

ah outra duvida eu tenho que cortar algo do carro que não tenha volta pra instalar essas molas ou so os batentes que da pra comprar outro e ja era valeuuu te mais

:mac1

Postado em

Ola. Eu tenho um GIII 1.6. Coloquei umas Mangels indiana 17" na caranga e pneus com a medida citada (215x45). Como você suspeita, os pneus ficam pegando na lata, principalmente atrás: tenho um porta malas cheio de som, e o peso ajuda mais a baixar o carro. Quando tem passageiro atrás, dá até dó do pneu!

Uns dias atrás comprei EIBACH e vou levar no martelinho de outro pra alarga o paralama, porque acho que é o unico jeito de resolver o problema. Se puder, pegue 205x45 ou 205x40 porque "acho" que não vai dar problema.

A unica coisa que acho que precisa troca é os amortecedores pra trabalhar mais baixo. O resto, não tem necessidade de troca não. No caso de compra (ou corta) molas mais baixa, parece que tem que troca outros componentes.

Agora, pelo que me dizem, a EIBACH não é legalizada aqui no Brasil como peça de reposição original. Por isso, não é garantido que você não terá problemas com a seguradora. Mas, você pode tentar legalizar o seu carro com as EIBACH.

Espero ter ajudado.

[]'s

Postado em
Ola. Eu tenho um GIII 1.6. Coloquei umas Mangels indiana 17" na caranga e pneus com a medida citada (215x45). Como você suspeita, os pneus ficam pegando na lata, principalmente atrás: tenho um porta malas cheio de som, e o peso ajuda mais a baixar o carro. Quando tem passageiro atrás, dá até dó do pneu!

Uns dias atrás comprei EIBACH e vou levar no martelinho de outro pra alarga o paralama, porque acho que é o unico jeito de resolver o problema. Se puder, pegue 205x45 ou 205x40 porque "acho" que não vai dar problema.

A unica coisa que acho que precisa troca é os amortecedores pra trabalhar mais baixo. O resto, não tem necessidade de troca não. No caso de compra (ou corta) molas mais baixa, parece que tem que troca outros componentes.

Agora, pelo que me dizem, a EIBACH não é legalizada aqui no Brasil como peça de reposição original. Por isso, não é garantido que você não terá problemas com a seguradora. Mas, você pode tentar legalizar o seu carro com as EIBACH.

Espero ter ajudado.

[]'s

opa valeuu mesmo ajudou pra caraio, tava quase comprando pneu 215 mas por sorte estava com medo de pegar, pois ja tive esse problema em outro carro hahaha valeuuu []-[]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...