Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

¤ mau ¤

Brancas Puras...

Recommended Posts

Esse casal de "Branquinhas" deu o que falar no Mitsuencontro de Lajeado que aconteceu ontem (sábado).... ambas exclusivas e absurdamente fortes!!!

02_mitsuencontro_lajeado_2006.jpg

10_mitsuencontro_lajeado_2006.jpg

04_mitsuencontro_lajeado_2006.jpg

Se alguém quiser ver mais :

lajeado2006.html0.jpg

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3KGT ruuuuules!

Não gostei das rodas... :(

Compartilhar este post

Link para o post
3KGT ruuuuules!

Não gostei das rodas... :(

:+1

podiam ser rodas

mais esportivas

:D

Compartilhar este post

Link para o post

pow, esse 3000gt ta quase doido, so faltou um monstrofolio menos chamativo e grande!!!

Compartilhar este post

Link para o post

LOKO LOKO LOKO LOKO LOKO LOKO LOKO LOKO LOKO LOKO

3000GT fo** fo** fo** fo** fo** fo** fo** fo** fo**

ECLIPSE fo** KERIA Q FOSSE MEU SEGUNDO CARRO fo** KERIA Q FOSSE MEU SEGUNDO CARRO

OpOOpO

DO KACETE essa iluminaçao do interior ein

Compartilhar este post

Link para o post
Mau.....o local do encontro foi uma loja ? galpão alugado ?

É uma oficina (Multimport) que ampliou suas instalações (tem 2 galpões desses), eu não sei se ele acabou de ficar pronto e está vazio, ou esvaziaram prá nós... só sei que chegamos lá e estava todo vazio, só mesas e churrasqueira... hehehe, sorte pois o tempo estava horrivel, frio e chuva... o que salvou foi o galpão, caso contrário nem fotos conseguiríamos tirar.

Resumo: vale a pena ter um lugar coberto para encontros... acredito que não seja fácil conseguir, mas vale a pena...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

o cenario ficou muito bom para o encontro.... parabens pela organização... tenho em mente algo do tipo...só falta o lugar..valeu Mau..isso é inspiração para mudar o estilo dos encontros aqui em SP

Compartilhar este post

Link para o post
o cenario ficou muito bom para o encontro.... parabens pela organização... tenho em mente algo do tipo...só falta o lugar..valeu Mau..isso é inspiração para mudar o estilo dos encontros aqui em SP

O pessoal dos Mitsubishis é de uma faixa etária maior do que o pessoal aqui da SpportcarBr ou de vários outros fóruns e clubes; mas lá a gente tem uma formulazinha básica que tem dado certo para encontros:

1 - Diversão em primeiro lugar, para isso buscamos fazer os encontros em lugares calmos e de certa forma "restritos", com isso ganhamos um pouco de privacidade (nem sempre são assim... mas a maioria é...).

2 - Carros - esse é o motivo principal, mas não o único para nos reunirmos; então o lugar tem que garantir uma certa segurança e que possibilite a visualização dos carros por todos que participam do encontro.

3 - Família - como a maioria já é casado ou tem namoradas, a gente procura ter atividades para os marmanjos e para as meninas, atividades paralelas.... para as meninas alguns passeios de interesse delas (shoppings, parques... essas coisas) para os meninos algum tipo de brincadeira para um tirar sarro do outro; hoje estamos numa fase de sinuca; ou seja... enquanto não estamos nos carros estamos fazendo um campeonatinho de sinuca ou vídeo game.... isso é divertido pois a gente vai se provocando antes, durante e depois do encontro... hehehe

No final das contas, como nos nossos encontros a maioria vem de cidades distantes; o local de encontro preferido é um hotel que reuna tudo isso... mas nem sempre é fácil encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontro muito show de bola...

Profissional mesmo!

Parabens a organização :+1

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...