Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tukamaia-DF

Amplificador Hurricane Ha 4.120

Recommended Posts

Eae galera,

Estou com uma dúvida.

Possuo um Pyramid Gold Séries 800 que toca 2 Drivers QSL, 2 ST QSL, e 4 Woofers Bravox 8" BASS de 70 wrms. E no dia à dia, toca um Kit Bravox CS60B.

Um amigo aqui chegou com uma super promoção desse Amplificador Hurricane, muito barato mesmo. Se eu vender meu Pyramid, e colocar mais R$ 50,00 pego um desse.

Compensa eu trocar de amplificador?

Será que terei mais qualidade no meu som?

Nunca vi um desses tocando, mas dizem que melhor que o Pyramid ele é...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

temmuita genti que usa esse hurricane pra stereo.. e acham eli bom..nunca vi ninguem reclamando..

é um otimo custo beneficio.. o valor deli em media éde uns 380 a 400 reais

se vai ter mais qualidade que seu pyramid ai certo n sei pqnunca escutei esse pyramid

cabe a vc saber se vale a pena trocar..

Compartilhar este post

Link para o post
temmuita genti que usa esse hurricane pra stereo.. e acham eli bom..nunca vi ninguem reclamando..

é um otimo custo beneficio.. o valor deli em media éde uns 380 a 400 reais

se vai ter mais qualidade que seu pyramid ai certo n sei pqnunca escutei esse pyramid

cabe a vc saber se vale a pena trocar..

Pois é, eu também nunca vi esse Hurricane... Mas no caso, estou pegando por R$ 250,00, zero, na caixa. Sabendo que ele custa uns R$ 400,00, me interessei nele...

Tá barato demais!

Compartilhar este post

Link para o post

vale sim!

pelo preço então, é um negócio da china!

não pensaria 2 vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amplificador...

Vale o preço que se paga por ele! Cerca de 350,00... 400,00 reais um 0km

Abraço

ARTHUR

Compartilhar este post

Link para o post

opa kra tb sow do DF onde tu ta comprando esse Amp? se puder me manda MP email alguma coisa q tow precisando de um desses ae!!! vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
opa kra tb sow do DF onde tu ta comprando esse Amp? se puder me manda MP email alguma coisa q tow precisando de um desses ae!!! vlw!

Me manda uma MP, que te passo meu MSN!

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal, valeram as dicas.

Na verdade estava pensando em trocar o amplificador, mas não agora, mas já que essa oportunidade surgiu, vou tentar pegar um desses ai!

Abraços à todos!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...