Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VirtuHal

Som Instalado

Recommended Posts

Postado em
Esse player, esse sub, esse ARC... estao todos na minha Wishlist :(

Eh só ir com calma e ir comprando conforme dá. Foram ano fazendo rolos até chegar nesse setup. É claro que se não existisse o forum, hoje eu estaria com um setup bem diferente (e com o bolso menos vazio...) :legal:

Postado em

Bom vou reavivar o tópico...

O meu problema é parecido com o q o Virtuhal tinha, o barulho do Blau...

O meu acontece apenas com o carro ligado, fica um toc toc toc, de intensidade e frequencia constantes... Não tem influencia com a aceleração do carro...

Já passei o RCA por fora do carro, direto do player para o amp e continuou o barulho... Antes do blau eu usava um amp kicker 4 canais, e ñ tinha ruído algum... Agora estou usando o blau para os mids e o kicker para o twt pq os ruídos vindos de cima estavam muito chatos... Nos mids fica melhor um pouco...

Meu player é um 7998, os RCA são DB Link Competition e os cabos de falantes são o-o- xingling mas a impressão q dá é q o ruído está antes de o sinal sair do amp, como eu entendo muito pouco pode ser q ñ seja...

O aterramento vem direto da bateria...

Agradeço desde já a colaboração do povo...

[]s

Anderson

Postado em

Anderson,

te enviei MP.

Aproveitando, alterei a atenuação do tweeter para -4,5dB. Ficou bem melhor.

E só registrando novamente, o Alpine continua pulando muito. :(

Abraço

Postado em
Anderson,

te enviei MP.

Abraço

VirtuHal engraçado que o meu play não está tão sensivel assim e olha que Salvador ta um verdadeiro queijo suisso!! Mas ele ta aguentando bem!! []-[]

Postado em
Anderson,

te enviei MP.

Abraço

Obrigado Virtuhal, já conversei com o Arisa, aliás, fica aqui o registro, extremamente atencioso ele, e acho q vou resolver...

O meu 7998 tbm estava com esse problema de pular bastante, foi só dar uns apertos nele no painel q ficou blz! Agora precisa de um bom buraco para ele pular...

[]s

Anderson

Postado em

Obrigado Virtuhal, já conversei com o Arisa, aliás, fica aqui o registro, extremamente atencioso ele, e acho q vou resolver...

O meu 7998 tbm estava com esse problema de pular bastante, foi só dar uns apertos nele no painel q ficou blz! Agora precisa de um bom buraco para ele pular...

[]s

Anderson

Bom, com os depoimentos do Anderson e do Fernando, vou ter que providenciar uma forma de fixar ainda mais o player.

Anderson,

se resolver encarar os cabos, depois posta aih o que achou pois tbm estou interessado na compra.

Abraço

Postado em

Estranho que eu passei MUITO tempo com um 7998 e ele nunca pulou, moçada. Só quando ficava um pedaço da roda, aí não tem jeito...

Fixem direito esse trem aí que resolve! Não possui o sistema de suspensão da pioneer (o melhor) mas é bem interessante o bichinho.

Abraços

Postado em

VirtuHal... beleza cara?

Mandei uma MP um tempo atrás pra vc... num sei se vc lembra.

E os tweeters, como estão tocando? Num chegou nem a testar os originais do kit mesmo?

Tô pensando em partir pro Vifa tbm...

Valeu!

Postado em
VirtuHal... beleza cara?

Mandei uma MP um tempo atrás pra vc... num sei se vc lembra.

E os tweeters, como estão tocando? Num chegou nem a testar os originais do kit mesmo?

Tô pensando em partir pro Vifa tbm...

Valeu!

Os tweeters VIFA tocam muito sim. Casou certinho com o xover do PCE216, seguindo a dica do Crasher.

Os tweeters da MB Quart vão fazer um parzinho com os mids do Bravox CSP60b. Quando colocar pra tocar, eu falo como toca. []-[]

Postado em

Tá bom... Que ficou com um aspecto muito peculiar o tweeter da Vifa em cima do painel ficou. Impressionará até os mais desapercebidos.

Nego entra no carro e fala: "úrra meu, que irado esses falantes, vai na minha grande..." (tentei imitar paulistano, nada contra, sou um deles).

E o tweeter do MbQuart vc irá cortar como? Caso eu aposente o meu tbm...

Abração

Postado em

a fiação está muito bacana. Eu sou procurando uma mangueira dessas negras que envolvem os fios, pois o acabamento e´muito mais bonito. Onde e´que compra? Por acaso são aquelas mangueirinhas cromadas, que por dentro são de borracha, essas que têm no banheiro, usadas para lavar o c*?

E gostei do seu sistema!

Postado em
a fiação está muito bacana. Eu sou procurando uma mangueira dessas negras que envolvem os fios, pois o acabamento e´muito mais bonito.

Aquela proteção preta já vem nos Pirelli Eprotenax Gssette 4x2,5mm².

Abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...