Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VirtuHal

Som Instalado

Recommended Posts

Não é bom qto td acaba bem?

Não é bom. É excelente! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse player, esse sub, esse ARC... estao todos na minha Wishlist :(

Eh só ir com calma e ir comprando conforme dá. Foram ano fazendo rolos até chegar nesse setup. É claro que se não existisse o forum, hoje eu estaria com um setup bem diferente (e com o bolso menos vazio...) :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vou reavivar o tópico...

O meu problema é parecido com o q o Virtuhal tinha, o barulho do Blau...

O meu acontece apenas com o carro ligado, fica um toc toc toc, de intensidade e frequencia constantes... Não tem influencia com a aceleração do carro...

Já passei o RCA por fora do carro, direto do player para o amp e continuou o barulho... Antes do blau eu usava um amp kicker 4 canais, e ñ tinha ruído algum... Agora estou usando o blau para os mids e o kicker para o twt pq os ruídos vindos de cima estavam muito chatos... Nos mids fica melhor um pouco...

Meu player é um 7998, os RCA são DB Link Competition e os cabos de falantes são o-o- xingling mas a impressão q dá é q o ruído está antes de o sinal sair do amp, como eu entendo muito pouco pode ser q ñ seja...

O aterramento vem direto da bateria...

Agradeço desde já a colaboração do povo...

[]s

Anderson

Compartilhar este post

Link para o post

Anderson,

te enviei MP.

Aproveitando, alterei a atenuação do tweeter para -4,5dB. Ficou bem melhor.

E só registrando novamente, o Alpine continua pulando muito. :(

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Anderson,

te enviei MP.

Abraço

VirtuHal engraçado que o meu play não está tão sensivel assim e olha que Salvador ta um verdadeiro queijo suisso!! Mas ele ta aguentando bem!! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Anderson,

te enviei MP.

Abraço

Obrigado Virtuhal, já conversei com o Arisa, aliás, fica aqui o registro, extremamente atencioso ele, e acho q vou resolver...

O meu 7998 tbm estava com esse problema de pular bastante, foi só dar uns apertos nele no painel q ficou blz! Agora precisa de um bom buraco para ele pular...

[]s

Anderson

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Virtuhal, já conversei com o Arisa, aliás, fica aqui o registro, extremamente atencioso ele, e acho q vou resolver...

O meu 7998 tbm estava com esse problema de pular bastante, foi só dar uns apertos nele no painel q ficou blz! Agora precisa de um bom buraco para ele pular...

[]s

Anderson

Bom, com os depoimentos do Anderson e do Fernando, vou ter que providenciar uma forma de fixar ainda mais o player.

Anderson,

se resolver encarar os cabos, depois posta aih o que achou pois tbm estou interessado na compra.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Aee Halissom! Parabéns!

Tava na hora mesmo desse som sair! heheheh

Foi mto tempo pra fazer hein? Mas tá show d+!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho que eu passei MUITO tempo com um 7998 e ele nunca pulou, moçada. Só quando ficava um pedaço da roda, aí não tem jeito...

Fixem direito esse trem aí que resolve! Não possui o sistema de suspensão da pioneer (o melhor) mas é bem interessante o bichinho.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

VirtuHal... beleza cara?

Mandei uma MP um tempo atrás pra vc... num sei se vc lembra.

E os tweeters, como estão tocando? Num chegou nem a testar os originais do kit mesmo?

Tô pensando em partir pro Vifa tbm...

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
VirtuHal... beleza cara?

Mandei uma MP um tempo atrás pra vc... num sei se vc lembra.

E os tweeters, como estão tocando? Num chegou nem a testar os originais do kit mesmo?

Tô pensando em partir pro Vifa tbm...

Valeu!

Os tweeters VIFA tocam muito sim. Casou certinho com o xover do PCE216, seguindo a dica do Crasher.

Os tweeters da MB Quart vão fazer um parzinho com os mids do Bravox CSP60b. Quando colocar pra tocar, eu falo como toca. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bom... Que ficou com um aspecto muito peculiar o tweeter da Vifa em cima do painel ficou. Impressionará até os mais desapercebidos.

Nego entra no carro e fala: "úrra meu, que irado esses falantes, vai na minha grande..." (tentei imitar paulistano, nada contra, sou um deles).

E o tweeter do MbQuart vc irá cortar como? Caso eu aposente o meu tbm...

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

a fiação está muito bacana. Eu sou procurando uma mangueira dessas negras que envolvem os fios, pois o acabamento e´muito mais bonito. Onde e´que compra? Por acaso são aquelas mangueirinhas cromadas, que por dentro são de borracha, essas que têm no banheiro, usadas para lavar o c*?

E gostei do seu sistema!

Compartilhar este post

Link para o post
a fiação está muito bacana. Eu sou procurando uma mangueira dessas negras que envolvem os fios, pois o acabamento e´muito mais bonito.

Aquela proteção preta já vem nos Pirelli Eprotenax Gssette 4x2,5mm².

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...