Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jaumzoer

Compras No Paraguay

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte fiz um topico a pouco tempo querendo comprar um Rs- 1200dno PY, mas mudei de idéia pois ia montar o som no carro do meu pai....e é fo** ficar andando com o carro do pai.

Pois bem agora quero trazer uns modulos do PY para vender aqui, tipo uns Rs-1200ch, que é barata lá 80dollares e aqui na minha cidade, um camarada meu semana passada mesmo pagou 500 reais nele, ou seja puta negócião.Tava pensando em trazer uns 4 desses e dar entrada num carrinho véio, e financiar o resto, e depois penso em por som um pouco mais forte..

Só que tenho medo de ser enganado lá no paraguay e trazer umas porcaria de lá e não conseguir vender.

Como faço para tentar minimizar as chances de ser enganado???

Muito obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maneira mais simples é comprando em lojas de maior credibilidade, Pioneer Internacional, Casa Americana ou talvez Madrid center, mas vc deve pensar bem antes de fazer isso, pois os "outros vendedores" podem não gostar e prontar, tipo aionar a policia ou algo do genero, é bom ficar de olho.

Compartilhar este post

Link para o post
A maneira mais simples é comprando em lojas de maior credibilidade, Pioneer Internacional, Casa Americana ou talvez Madrid center, mas vc deve pensar bem antes de fazer isso, pois os "outros vendedores" podem não gostar e prontar, tipo aionar a policia ou algo do genero, é bom ficar de olho.

Pq os "outros vendedores" podem não gostar, não entendi a relação?

Compartilhar este post

Link para o post

compra nas lojas mais conhecidas !!!

Casas China, PioneerInter, etc.

comprei meu modulo na PioneerInter !!!

uma coisa,ó não ache que vc irá vender tão facil assim os modulos... vc pode ficar com uns modulos parados por muito tempo!!!

aconselho a comprar os Power One !!! são BEM mais facil de vender !!! são MUITO mais conhecidos !!! são um poco mais caro ! mas se vende por um preço bom!

comprei por 350 reais e tão vendendo por aki no Brasil por 500-600 reais. praticamente qse 150% de lucro !

abs

Compartilhar este post

Link para o post
comprei por 350 reais e tão vendendo por aki no Brasil por 500-600 reais. praticamente qse 150% de lucro !

Caraio! Dá pra ficar rico com uma conta dessas! :vts

O que o amigo ali disse sobre cuidar com os outros muambeiros é real. Tente parecer apenas um cara normal querendo montar seu som no carro....eles não gostam de concorrência. Mais tarde, caso você venha a ser veterano na coisa, aí você vai ter a mesma sensação que eles têm com você.

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade NOISE ! não é 150% neh... hehehe mas eu comprei por 350 pila o Power one!!! te mostro a nota fiscal ainda ! :P

comprei na PioneerInter, foi a esse preço pois comprei mais coisas la ! intão dei uma xoradinha e eles baixarão algumas coisas...

hehehe

mas como o cara vai cmoprar de 5 amplificador... certeza q vai sair bem menus que $80 os amp. isso se ele xorar um poco neh!

;)

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal será que eu consigo passar pela policia federal com 2 ou até 3 amp, iguais eu tenho certeza que não, mas e diferentes será que consigo???

se conseguir passar com 2 já me quebra um galhão...

Alguem tem experiência lá????

Compartilhar este post

Link para o post

A cota é de U$300,00 amigo.....você pode ter sorte deles nao te pararem e pode passar com U$10.000,00 ou pode ter azar de ser pego com U$350,00 e se ferrar...varia muito

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo..vc pode passar com até 5 produtos iguais...isso legalmente...

a cota é de U$300,00...o q vc gastar a mais tem uma multa de 50% sobre o valor acima da cota...

Se por exemplo vc compra U$400,00 e quiser entrar legalmente vc pagaria 450,00...pois a multa é sobre o valor que excede a cota..no caso U$100,00

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não é bem assim! O que vc pode trazer são até dois iguais dependendo do produto, depois disso é considerado contrabando e do jeito que a fiscalização eatá hoje se vc não registrar vc perde tudo mesmo estando dentro dentro da cota de R$300,00. Claro que vc pode arriscar e não declarar nada e trazer o quanto quiser , mas vai depender da sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu to ligado que não pode passar com 5 iguais...

Só que será que eu consigo passar com dois?????

Essa é a minha duvida...

Alguem sabe....?

Compartilhar este post

Link para o post
Então eu to ligado que não pode passar com 5 iguais...

Só que será que eu consigo passar com dois?????

Essa é a minha duvida...

Alguem sabe....?

Ninguem?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...