Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.:zangão:.

Turbinas

Recommended Posts

Como que funciona essa parada ai ?

 

O maximo que conheço são as garret 240, 540, holset e masterpower.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquelas "aletas" acima do rotor se ajustam, na câmara quente elas ajustam em que RPM a turbina "entra". Na câmara fria, elas determinam a quantidade de ar que será pressurizado nos cilindros. Ou seja, com uma turbina destas você poderá variar as câmaras automaticamente, manualmente....... você poderá ter uma turbina .60, .50, .40...... e por assim vai.

 

Golf R32 usa este conjunto, e a HGP turbonachrüstung (www.hgp-turbo.de) ainda fez o favor de colocar duas destas na versão HGP R32 Turbo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...