Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabianok

Voyage 1.8 Aspro Com Problemas De Consumo

Recommended Posts

Postado em

Pessoal: Tenho um Voyage AP 1.8 com comando 272, cabeçote feito, escape dimensionado 2'' e carbura TLDZ.

Recentemente fiz uma 'mini' retífica pois a saia de um pistão quebrou. Bom, mais ou menos por esta época meu carro passou a consumir bastante combustível. Antes fazia uma média geral cidade/estrada entre 7,5 a 8Km/l e hoje não consigo mais do que 6,5Km/l. Na cidade mesmo fica em 5,3Km/l. Eu uso giclês 160 no 1o e um furado a broca no 2o estágio mais ignição MSD 6AL. Ando quase sempre na boa! Alguma sugestão do que posso fazer para melhorar o consumo?

Ah, eu tô vendo que o pessoal PARECE que não está usando giclês tão grandes quanto os meus... Já tentei usar um 150 no 1o estágio mas fica MUITO RUIM pra andar quando está frio. Abaixo disso não dá!

E outra: Mesmo andando NA BOA sem pisar muito para NÂO abrir o segundo estágio existe possibilidade de o combustível daquele giclê ser sugado - mesmo que só um pouco?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...