Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bianki

Roadstar 1200d No Bicho Papao Me Ajudem

Recommended Posts

E aew galera por favor me ajudem nao manjo muito de som...

mas eu quero montar uma caixa com 2 subs bicho papao12´ evolution 650rms.

e queria saber se esse -Roadstar 1200D- iria satisfazer os dois???

eu estou opinando pelo roadstar pq eu tenho esquema pra discolar modulos roadstar , powerpack, hbuster.........

vcs poderiam me informar modelos dessas marcas q conssegiriam impurrar esses subs???

*/*mas soh dessas marcas**roadstar , powerpack, hbuster**

valew galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara....esse som fica muito, mas muito forte se bem alimentado

bote isso + uma bateria de 150A

Compartilhar este post

Link para o post

2 bp evolution bd 4ohms ligando tudo em paralelo dando 1 ohm fica show no RS1200D...

uma bateria auxiliar , uma caixa correta e um megacapacitor... pronto.. grave forte na certa...

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza mlk, o meu equipamento é parecido com o seu, e disparo muitos alarmes,mas muitos mesmo. E lá em casa, quando estou longe, o pessoal já sabe q estou chegando. Só q o meu tá mal alimentado,pois só tenho uma bateria de 60A para tudo,mas se vc fazer o q a galera sugeriu,vai ficar show!

Compartilhar este post

Link para o post

entao........

mas eu estou vendo ..... tem um modulo q se chama b52.......ele eh melhor ???

Compartilhar este post

Link para o post
com certeza mlk, o meu equipamento é parecido com o seu, e disparo muitos alarmes,mas muitos mesmo. E lá em casa, quando estou longe, o pessoal já sabe q estou chegando. Só q o meu tá mal alimentado,pois só tenho uma bateria de 60A para tudo,mas se vc fazer o q a galera sugeriu,vai ficar show!

Deixa eu te falar! Esse som seu fica tudo embaixo do tampão? Tava querendo montar uma parecido!

Compartilhar este post

Link para o post
Deixa eu te falar! Esse som seu fica tudo embaixo do tampão? Tava querendo montar uma parecido!

eh sim ..... ficaria em baixo do tampao ...

tomaria todo porta malas......

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...