Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gladsom

Amplificadores Lanzar

Recommended Posts

Olá pessoal andei vendo uns amp. da marca Lanzar e achei, pelo menos pelas especf. uma boa relação custo/beneficio pra alimentar um sistema interno

Alguém conhece ou tem algum desses amps?

andei vendo o vibe412.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o LANZAR e o BOSS do PY, tem muito em comum, pra começar o tamanho deles, ambos são gigantes!! Mentem a potencia.. entre outras coisas..

Mas vai de gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto contra: dimensões bem exageradas....

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vamos parar com o "ACHO", quem tem diz que ele atende bem, bons cortes, boa qualidade, claro que não da para esperar milagres, mas se não conhece, não mete o pau, apenas de opções ou esponha o que sabe, tipo o tanho, o custo, coisas que vcs sabem.

Não me levem a mau, mas é que é tanto achismo e modismos que parece propagando de produto.

No manual, diz a potência real, basta ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom concordo com vc, então vamos lá.. já tive o BOSS, tive varios modelos, e um deles era o AVA 1000 (gigante)meu amigo tem um lanzer tocando dois Eros 315L, (PS:comprei o BOSS dele), o lanzar toca pouca coisa mais, mas não toca igual o Roadstar POWER ONE, sim ele tem bons cortes, e uma boa qualidade de audio como os BOSS, mas repito ambos que eu vi são do PY.

Então POSSO AFIRMAR QUE ELES SÃO GIGANTES!!

E MENTEM A POTENCIA.

Melhorou? ]u[

Mas vou dar um Ex: Lanzar Vibe 436

Peso: 5,6 kilos

SPECS

4 x 250W RMS at 4 OHMS 4 x 500W MAX at 4 OHMS

2 x 1000W MAX at 4 OHMS Bridged

4 x 450W at 2 OHMS RMS

Electronic Crossover Network

Bass Boost Circuit

2 Ohms Stereo Stable

Anti-Thump Turn-On

Tri-Mode Configurable

Illuminated Top Panel

Soft Turn On/Off

High & Low Level Inputs

Power & Protection LED Indicators

Advanced Protection Circuitry

Remote Control Bass Booster

THD: <0.04%

S/N Ratio: >90dB

Channel Separation: >65dB

Freq. Response: 15Hz~35kHz

Dimensions: 11.06''W x 2.24''H x 17''L

bom, diz o MANUAL QUE ELE TEM 4 CANAIS DE 250 RMS ok?

Então pena um Banda 9.8 4 canais..

coloque ambos tocando como o manual, cada 1 a sua potencia e impendancia, ai vc vem me falar que ele ainda dá 1000 RMS?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei em qual manual que vc conseguiu esses valores, pois no http://www.lanzar.com/manuals/VIBE226-236-...416-426-436.pdf esta um pouco diferente, é só abrir e ver.

Não quero entrar em discussão contigo ou com qualquer outro, mas pelo que vejo vc esta generalizando, e a idolatrada roadstar, me diga um sub bom, um 69 bom, os amplis, deve ter uns 4 que prestão, o resto....mas nem por isso saio dizendo que não prestão ou que tal é "muito" melhor.

Para falar a verdade, nem lembro de ter dito pro cara comprar esse lanzar.

Repetindo, não quero criar confusão, apenas indiquei o site do manual, não sei por que o fusue, uns metendo o pau nisso, pau naquilo, kkkkkk, é até engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei em qual manual que vc conseguiu esses valores, pois no http://www.lanzar.com/manuals/VIBE226-236-...416-426-436.pdf esta um pouco diferente, é só abrir e ver.

Não quero entrar em discussão contigo ou com qualquer outro, mas pelo que vejo vc esta generalizando, e a idolatrada roadstar, me diga um sub bom, um 69 bom, os amplis, deve ter uns 4 que prestão, o resto....mas nem por isso saio dizendo que não prestão ou que tal é "muito" melhor.

Para falar a verdade, nem lembro de ter dito pro cara comprar esse lanzar.

Repetindo, não quero criar confusão, apenas indiquei o site do manual, não sei por que o fusue, uns metendo o pau nisso, pau naquilo, kkkkkk, é até engraçado.

Tb nao quero causar confusao só estou falando que estas especificacoes sao dos modulo do PY... e no site eles sao dos modulo USA...

saca a diferença? tb nao estou dizendo que nao presta.... só disse q em tamanho, e a potencia que vem nele (no caso do PY) sao bem acima do q eles rendem..

Mas pro cara q quer comprar um LANZAR compra um BANDA 4.8... vai nao tem discussao.. uhauahuahu

ele é pqno, potente... e vc vai ver q vale cada centavo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...