Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

barriguinha

Problemas De Bateria Nova Mxr 80ah

Recommended Posts

Postado em

Tenho um Omega (carro macarrão,sai só aos domingos) apelido dado pelo meu filho e amigos dele.

O problema é que já troquei uma vez a bateira MXR na garantia por descarregar, e esta outra tbm está descarregando, tenho um alarme Positron de presença e tenho um som montado tbm,tive lendo o manual do P1-Y, que tem um fio que se não ligar corretamente pode descarregar a bateria, qual será o problema?

Pois acredito que não seja da bateria novamente.A bateria descarregou total,nem os vidros,travas e alarme armam mais.

Se alguém puder me auxiliar, agradeço!

André

Postado em

tem alguma coisa puxando corrente. tem q ir num eletricista ou vc mesmo tentar descobrir...

tem amplificadores? vê se o fio remote está ligado corretamente, e se qdo vc deliga o player, eles desligam tb....

o carro dorme em local seguro? deixe o alarme desativado para ver se muda alguma coisa.

Postado em

td q tiver no carro consome...

o p1y vai consumir um poko, o alarme consome, se tiver modulos tbm consome...mesmo em repouso..pelo menos no meu carro eh assim...

Tenho um vectra e o vilao aki eh o dvd...2 dias sem ligar o carro e o dvd em stand by ja era a bateria de 70A/h

Postado em

Brother...

a um tempo atrás um user trocou 3 vezes a bateria mxr dele... não sei o q está havendo... a MXR tá dando uma "pecada" na qualidade dos equipos...

Brother... não pode um player cabar com tua batera... leva no DISTRIBUIDOR e pede a troca... :legal:

Abçs,

Rapha

Postado em

Estive no eletricista e ele falou para dar uma olhada no som,pois tirou o cabo terra da bateria e colocou bem perto do borne, provocando faísca,está puxando e muito e com o disjuntor desligado diminui bem!Vou mandar o instalador dar uma conferida em tudo,vamos ver no que dá.

Obrigado

Postado em
derrepenti o remote dos ampli nao ta funcionando direito e elis podem estar ficando ligados.. ai consomes pouco mas arria a bateria..

Sei lá,quando desligo o aparelho os módulos apagam os leds,mas não sei o que pode ser.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...