Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fe-audio

Custo Beneficio + Muito Graves?

Recommended Posts

E ai rapaziada queria a ajuda de vcs pra montar um projetinho de graves...

Tenho um camarada meu q tem um UXP 12' + Banda 3.2 em uma dutada no celtinha dele e bati muitooo..

Mas como meu carro já é igual ao dele ficaria meio paga pau colocar a mesma configuração dele...

Tava pensando no seguinte colocar um banda vento + Uxp 12' e regular o ganho..em vez de 320 rms do 3.2 eu iria ter 400 rms ... Vc acham q esses 80 rms compensa a diferença de preço?

Eu já ouvi tb um e2k em um banda expert, terremoto total naum dava pra ficar perto do carro! Mas sai um pouco do meus orçamentos..... Vcs já ouviram um e2k sendo empurado por algum modulo custo beneficio? Já me disseram q o corzus 1002 naum tem realmente os 600 rms q declara e o hbuster 2200 é recomendavel? tem tb o stetsom dub 600.2 mas é novo nunca vi em nenhum carro....

Outra duvida q eu tenho se eu colocar um banda vento + UXp preciso trocar a bateria original? a minha é de 56a, meu celta tem ar e toca parafernalha eletrica...

Espero contar com a ajuda de vcs ....

Valeuuuu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um banda vento + um selenium extreme 12" ou intaum com um bicho papão evolution 12".... fica bravo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,

ampli vc pode ir mesmo de banda ou ate um corzus.

AI tem que ver qnto vc tem disponivel pra gastar com o sub.

Se vc quer só pancadaria pode usar um nitro de 12/700rms. Mas se vc quiser um pouco de qualidade em graves a baixo custo, tem o Bicho Papão. Se quiser gastar um pouco mais ai parte pro E2k ou Extreme. Ai sim vai tremer o teto...

Compartilhar este post

Link para o post

depende de qto pode gastar .

não adianta ter um otimo sub , amplificador e não ter um bom player, bateria , alimentação , caixa...

qual é o seu orçamento ?

Compartilhar este post

Link para o post
Bom,

ampli vc pode ir mesmo de banda ou ate um corzus.

AI tem que ver qnto vc tem disponivel pra gastar com o sub.

Se vc quer só pancadaria pode usar um nitro de 12/700rms. Mas se vc quiser um pouco de qualidade em graves a baixo custo, tem o Bicho Papão. Se quiser gastar um pouco mais ai parte pro E2k ou Extreme. Ai sim vai tremer o teto...

To ligado q o e2k é um sub animal, mas será q um banda vento de 480 rms empurra legal um e2k?

O corzus tb dizem q declara 600w mais fica na faixa de 480 rms..

Compartilhar este post

Link para o post

não adianta ter um otimo sub , amplificador e não ter um bom player, bateria , alimentação , caixa...

qual é o seu orçamento ?

bom tenho um pioneer 7780 estou quase pegando um banda vento por 570 + uns 250 de mão de obra ( caixa dutada, porta fusivel, e cabos) vai restar mais ou menos uns 520 do meu orçamento...oq vc tu acha q dá pra fazer com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o seu orçamento ?

bom tenho um pioneer 7780 estou quase pegando um banda vento por 570 + uns 250 de mão de obra ( caixa dutada, porta fusivel, e cabos) vai restar mais ou menos uns 520 do meu orçamento...oq vc tu acha q dá pra fazer com isso?

eu acho que esse corzus que o povo fala que tem menos de 600 rms são os brancos antigos ... os componentes de lá pra cá mudaram muito no corzus .. acredito que esse novo ( preto) de sim seus 600 rms .. qualquer coisa compra um boss c-1000 sei lá .. o povo tem muito preconseito mais acho que é uma boa pedida

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o seu orçamento ?

eu acho que esse corzus que o povo fala que tem menos de 600 rms são os brancos antigos ... os componentes de lá pra cá mudaram muito no corzus .. acredito que esse novo ( preto) de sim seus 600 rms .. qualquer coisa compra um boss c-1000 sei lá .. o povo tem muito preconseito mais acho que é uma boa pedida

abraços

Oq vc acham de um power one que tem 2*360 rms pra empurrar um e2k de 12'...será q fica bom?

Compartilhar este post

Link para o post

acha fio!!!

soundigital SD1000.1D, sem pensar 2 vez!!!

ótimo, forte e barato pelo o q oferece!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...