Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Abreu

Alguns Toques Para A Bomber...

Recommended Posts

Tambem acho que a Bomber deveria ouvir mais aqui o pessoal do forum que realmente testa e usa exaustivamente os produtos e rever o conceito quanto a qualidade dos mesmos pois o nivel de descontentamento é grande.

Vou exemplificar:

em outro topico opinei a respeito dos conectores serem de rosca ao invés de pressão. Ai certamente vão responder que aumentaria o preço final do produto ou outra desculpa qualquer. Seria tão dificil colocar uma mola ali dentro ???

São esses pequenos detalhes que ao meu ver é que fazem uma empresa seria e responsavel pela qualidade de seu produto. Ou então ao menos responder que não se pode usar por motivos tecnicos, mal contato, fadiga etc sei lá...

Fica aqui meu ponto de vista pessoal..abçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente acho o site da bomber meio puxado para o XUNING, mas eles devem ter motivos pra fazer isto, visto que muitos gostam deste estilo e da falta de informações.

Site que ahco legal é o da Keybass, simples, e não esconde informações. Me surpreendi com o site, pois a marca é desconhecida na minha região e eles se mostraram muito sérios (é a imagem que o site passa).

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...