Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edu*zin

Processo De Montagem - Monza

Recommended Posts

kleber, esse gráfico de cone displacement seria a excursão, certo??

pelo que vi, todas as caixas passam o Xmax lá por 50Hz.. a caixa em azul seria a que menos passa

sobre o duto, acho q vc está correto.. o gráfico de resposta muda muito pouco (o uxp é bem plano e desce legal)... acertar o delay é até mais importante nesse caso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitíssimo obrigado kleber! ... Vou diminuir o duto pra ver como fica, acho que realmente passei algum dado errado, ainda não descobri qual. Depois me fala que programa é este que você usa.

Acho que o delay é mais importante mesmo.

O meu duto tem 41cm porque ele tem diâmetro interno de 9,8cm ... Por isso que a medida dele deu diferente da sua, vou tentar deixar ele com uns 30-35cm...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pelo o que entendi pelas fotos o acabamento é permanente e caso queira retirar os equipamentos do porta-malas tera que estragá-lo. Isso procede?

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, pelo o que entendi pelas fotos o acabamento é permanente e caso queira retirar os equipamentos do porta-malas tera que estragá-lo. Isso procede?

Vix, agora você tocou na minha ferida...

O que acontece é que as caixas são presas uma na outra por parafusos internos, bem no meio, tem uns 3 segudando uma na outra. Para tirar tudo, precisaria, tirar os subs, desparafusar as caixas, tirar uma, depois a outra e os acabamentos laterais são encaixados, aí fica tudo soltinho. O step tá anulado.

Hehehe...

Um dia eu vou mudar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria perguntar pra vocês, que tem freqüentado meu tópico, se é possível colocar em um mesmo porta-malas dois subs, um em uma dutada e um em uma selada, e queria saber se o resultado seria bom ou iria embolar tudo.

Porque talvez um dia, mais pra frente, eu queria colocar um dos UXPs em uma selada e o outro em uma dutada, assim iria ocupar bem menos espaço e eu já vi que vale a pena também diminuir o tamanho da minha dutada, aí eu teria bem mais espaço na mala e meu step voltaria a sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica uma grosomélia... Não dá muito certo não.

Opte por 2 dutadas iguais mesmo, ou 2 seladas de vez. Dá menos dor de cabeça... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Fica uma grosomélia... Não dá muito certo não.

Opte por 2 dutadas iguais mesmo, ou 2 seladas de vez. Dá menos dor de cabeça... :legal:

Pow, que pena... Eu imaginava. O fo** é colocar 2 seladas no monza... Mas beleza. Os UXPs descem mais em dutada, por isso não sei se compensa. Eu só mudaria se fosse pra deixar uma selada e outra dutada. Será que ninguém fez isso?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...