Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Mancha De Gasolina!

Recommended Posts

fui colocar gasolina no carro hj e estava sem o funil e acabou caindo na lateral do carro... passei sabão 2 minutos depois... mas ficou uma SENHORA mancha do rastro do combustivel, e agora o que eu faço? onde manchou ficou bem mais claro que o resto... o carro é prata :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
fui colocar gasolina no carro hj e estava sem o funil e acabou caindo na lateral do carro... passei sabão 2 minutos depois... mas ficou uma SENHORA mancha do rastro do combustivel, e agora o que eu faço? onde manchou ficou bem mais claro que o resto... o carro é prata :banghead

Joga gasolina no resto do carro

:vts

Tenta ver se com massa nº2 (passado com cuidado) não consegue abrir o brilho denovo. De repente alguma cera especial pra pintura queimada tbem deixe ele normal denovo.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem de noite memso sem polir já melhorou absurdamente... hj com a cera ficou quase zerado.. só teve umas parte que ficaram meio riscadas.. ai acho que nem a massa de polir vai tirar..vamos ver..

Compartilhar este post

Link para o post

pondo gasolina sem funil?

tu faz parte daquela comunidade do orkut: "Só ando na reserva" né? :P

Compartilhar este post

Link para o post

meu carro já rodou mais km comigo empurrando que ligado mesmo.ha.hauhau

antes ele pelo menos andava..agora só da para olhar ele largado lá na oficina..

Compartilhar este post

Link para o post
meu carro já rodou mais km comigo empurrando que ligado mesmo.ha.hauhau

antes ele pelo menos andava..agora só da para olhar ele largado lá na oficina..

Isso me lembra alguem... :rolleyes:

Onde ta riscado se for superficial... da uma lixa 2000000.... bem lisa com agua bem d leve e depois a massa... comigo pelo menos melhorou o aspecto.

Somente com o polimento... e depois uma alto brilho dependendo do caso ja resolve. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

nada que uma boa massa pérola nº 2 não resolva...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...