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Fe-audio

Até Qto Uma Bateria Original Aguenta?

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Bom vou colocar um som pra empurrar os graves e gostaria de saber se minha bateria original vai aguentar.... Naum ligo muito o som com o carro desligado...

Apartir de qtos wrms é preciso trocar a bateria original? E se eu naum trocar q tipo de prejuizo pode trazer ao modulo?

Valew pela ajuda....

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Qual é o teu carro? Meu gol G4 num ta aguentando tambem e olhe que so tenho um kit 2 vias aura e um amplificador fosgate... quando eu aumento o som começa a discoteca nas luzess =)

 

Posta qual o teu sistema completo que o pessoal te diz se tem ou não que trocar...

 

abraços.

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as baterias originais vao de 40~60ah em media, depende do tamanho do carro e da parte eletrica dele.

com o carro ligado e alternando bem, uma bateria de 50ah da conta de 700rms totais

esses dados são empiricos, nao tenho nenhuma formual p comprovar, soh teste q eu fiz nuns carros duns amigos

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Qual é o teu carro? Meu gol G4 num ta aguentando tambem e olhe que so tenho um kit 2 vias aura e um amplificador fosgate... quando eu aumento o som começa a discoteca nas luzess =)

 

Posta qual o teu sistema completo que o pessoal te diz se tem ou não que trocar...

 

abraços.

Tenho um celta com ar, vidro, trava, alarme. O som tá original ainda só tenho um pioneer deh 7780....Queria colocar um Roadstar

RS 1200D pra empurrar um e2k de 12', mas se a minha bateria naum aguentar vou colocar uma coisa em torno de 400wrms...

PS: naum escuto som com o carro desligado, minha duvida é se a bateria original aguentaria com ele ligado esses equipamentos...

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qnt a piscar as luzes isso seria normal e admissivel.....

 

o problema da alimentacao se da qnd comeca a ter cortes na continuidade do audio....eu comecei a enfrentar isso no antigo corsa, e estava puto com o som pq o corte era tao breve q parecia ter pulado o cd....

 

outro detalhe q muitos nao querem lembrar seria q nao adianta vc colocar 2 baterias de 150A e manter um alternador original de 50A/h

via de regra pra uma carga total da bateria o alternador precisa ter pelo menos 20% a mais de autonomia q a sua bateria tem de carga....

se ela tem 80A, vc precisaria de um alternador de 96A/h, isso garante q vc mantenha a parte eletrica do carro e a carga da bateria o tempo todo.....

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Pior é no meu caso que to com uma de 36A no golzim:huh:

Vou comprar um de 70A por R$170,00, outra coisa, baterias TUDOR são boas???Diz que uma de 80A custa R$130,00, é verdade isso ???

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Começar a piscar luzes ja é sinonimo de falta de bateria..Quer dizer que seu amp esta puxando uma carga maior que sua bateria pode fornecer..Isso vem a ser sanado com a compra de uma bateria mais forte ou auxiliar para uma bateria principal e o uso de megacapacitores..Deixar a Luz piscando é prejudicial ao seu som pois o amp perde eficiencia e começa a enviar ondas estácionarias pro seu sub que pode vir a queimar!

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eh ..

pisco a luz eh pq nao tah baum...

investe primeiro numa bateria primaria, c continuar piscando somente nos graves fortes, c pega u mega capacitor...

c continuar a pistcar em tudo q eh frequencia soh uma bateria auxiliar msm...

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Do que adiante comprar módulos fortes, querer SPL e não ter alimentação para ele!

 

E alimentação é bateria sim, e não pico que ela pode te dar, sim a reserva dela!

 

Primeiro passo para se iniciar um SPL digno dessa sigla e trocando a bateria pela maior que couber no cofre ou deixar a original no cofre e ligar uma de 100-150 amperes na mala!

 

 

e falta de bateria em alguns setups, por exemplo o ICE pode fazer ele virar FIRE.. fritando o coitado.

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Ahauhahuuha... o cara reclamando q a bateria dele é de 36A/h... qnd tinha a uno.. ela veio com bateria de fábrica de 27A/h !!!! :o :o eu nem sabia q existia isso pra vender... aaahuahuahuahu

 

Bom o luizinho já deu a dica... nao esquece de trocar o alternador tb... pelo + forte q tenha p/ seu carro....

 

Abçs,

 

Rapha

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