Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nightstar

Pus Gas E Ta Uma mer**

Recommended Posts

Galera é o seguinte...eu pus gas no carro.È uma palio weekend 1.3 16v de 80cv por enquanto está sem o variador porque acabou mais ja ta chegando e irei instalar!

O carro está amarradissimo vc pisa pisa e n vai !Ladeira aqui em salvador se for muito em pé so na gasolina nem de 1 sobe!

O que posso fazer para eu compensar essa perda em algo do tip equipamento ou coisa do tipo?

Turbo?Aspirar?(esses 2 são complicados mais sera o ultimo a pensar)

Sera que se limpar o catalizar por um escape dimencionado ou filtro vai me dar bons resultados?

Por enquanto estou na fase da regulagem da mangueira como vi em um topico aqui que o cara tinha um problema paecido com o meu!

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.3 16v já é fraca... no GNV ainda! putzzzzz....

quer um conselho?? não mexa no motor.... troque por uma 1.6 16v ou 1.8 hehe

Compartilhar este post

Link para o post
1.3 16v já é fraca... no GNV ainda! putzzzzz....

quer um conselho?? não mexa no motor.... troque por uma 1.6 16v ou 1.8 hehe

acabei de pegar esse carro so tem 4 meses!O pior que ele é de meu avô so que quem dirige sou eu...sem forçar indo de 5 cheguei ate 160 sem chamar a 4 para empurrar com mais força mais axo que dali n passa mt!Mais o problema eh essa amarração :( me fudi !ta fraco com ele vazio imagine com trio eletrico nele !n irei andar irei rastejar!

Compartilhar este post

Link para o post

vixi realmente complicado

de gas nao entendo nada

mais nao rola de remapear chip, 4x1, fitro esportivo, rebaixar cabeçote

tipo o meu carro é flex eu fiz isso ae q falei em cima e deu um folego a mais

só q ando no alcool

nao sei c no gas funciona tb

logo mais a galera q manja ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

pra começo, coloca um filtro de ar esportivo de duplo fluxo, depois regula tudo!

foi o q melhorou a performance do palio el 1.58v de um colega meu!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... GNV num carro de 80cv.. deve estar com uns 50cv se naum for menos... fica pior do que 1.0.. eu sei disso pq já andei numa courrier 1.6 com GNV e num Omega 2.2 com GNV.. era phodaaaaa... pior que 1000 mesmo.

Mas assim... vc tem que optar... Ou economia e carro manco ou gasto e carro forte... os 2 ao mesmo tempo dificil...

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo quase nada de GNV

Mas espera por o variador, acho que vai dar bastante diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera tenho boas noticias!Como sou mt curioso peguei eh um shopping na parte descoberta e fui testar o carro afinal n tinha quase carro nenhum e o espaço eh bem !Fui mexer na valvula verde uma que fica perto do manometro ai a pressão foi caindo e ela esta quase fechada pq se fechar o carro morre...ai notei que em baixa deu uma melhorada depois fui na mangueira que saí do redutor de pressão eh uma valvula com molinhas então com bastante silencio fui fechando ai notei que o motor ia morrer então fui abrindo e fechando teve uma hora que eu abri tanto e diminiu tanto que quando fui chegar no acelerador o barulho do escape parecia falta de combustivel blo blo blo querendo morrer ai ate que cheguei um ponto que eu pisava e respondia mais rapido so que ainda n esta do tipo pisou o girus aumentou ele tem uma demora de uns 2 segundos mais ou menso so que como está sem o variador devido a falha de estoque da loja que me pediu mil desculpas e ta me dando todo suporte o tecnico disse que com o variador o carro irá ficar melhor!

Bom quem conseguio deixar ele melhorzinho e mais esperto foi a minha regulagem graças ao forum !O carro nem cantar pneu cantava uauaua agora ele da um gritinho so! [¨] pelo menos ta melhorando hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Kra....

O variador é tudo... !!! tenho 2 carros com GNV... o carburado não é lá essas maravilhas... + o injetado... pqp! aquilo é o cão (olha q é um polo sedan 1.6)... anda mto mto bem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...