Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duzas87

Astra 99 1.8 Chipado

Recommended Posts

Ae pessoal, meu amigo aqui da republica chipou o carro dele em jau, sao paulo e disse que agora comecou a dar problemas !!

VAMUS AOS PROBLEMAS E DUVIDAS

O problema que acontece e que o carro ta andando normalmente qdo derrepente apaga.. do nada... ele vai levar na loja que chipou, mais alguem chuta o q deve ser?

Agora a duvida e a seguinte, os caras que chiparam disseram que pode chegar ate a 80 cv a mais.. E eu como um belo otimista disse q era impossivel ja q esse carro tem 120 cv so chipado e com filtro de ar e escape esportivo e mto fo** conseguir render isso nao e verdade? ou estou errado

AJudas sao bem vindas thanks Valews...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

astra 1.8 tem 120 cv?

80cv no chip? ou 8cv? pra mim 8cv ja é mt coisa imagina 80 heiaheiua

o chip veio com conversao pra alcool? se for a bomba ja eras

Compartilhar este post

Link para o post

É... 80 cv é demais mesmo!

Mas... ele sentiu melhora no desempenho do carro qnd chipou?

Pq tem gente colocando resistor eletrico no chicote da injeção e

dizendo q é chip... o carro só bebe mais combustivel.. andar q é

bom mesmo nada. ;)

Se naum for o chip, o q é muito dificil, pode ser q o carro teja com

algum cabo de vela partido... ou ate as velas mesmo ruins.. o carro

trabalha mau e vem a apagar. Ou algum outro problema eletrico...

so vendo! pasmafaute

Se naum tiver fazendo akele zimmmmmm.. qnd vc liga a chave...

pode ser a bomba!

Abrcs

Compartilhar este post

Link para o post

Entao como disse, é um amigo meu, mais ele disse que esse "ziiiiiiiiiiii" q faz os carros injetados ta fazendo normalmente, ele vai ver agora, ta com garantia entao eles vai levar la mesmo e ver..

Agora quanto voces acham q uma preparacao bem legal com um motor 1.8 a alcool chipado com escape e filtro esportivo pode alcancar? eu falei uns 15 cvs pra ser bem generoso perto dos 80 que o cara falow...

Agora uma duvida minha

Esse chips sao baseados em q? programas de pc q montam com injecao de ar e combustivel diferentes dos originais?

Pq quando se trata de carros turbos eles conseguem um ganho bem consideravel neh?

Ja ouvi varias historias que os gols turbos conseguem facil 150cv sem mecher em mtacoisa..

e o meu amigo aki de araraquara ta com ul audi a3 "esse eu ja andei" T com 150 cv originais so que ele chipou e disse estar com 195 cv, eu nao duvido viu o meninao ta andando as pampas msm...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q deve ser isso mesmo... de 10 a 15 cv no maximo com

o escape e o filtro.

rapaz... pelo q sei muda-se o mapeamento da injeção com o novo chip,

deve ser feita a reprogramação do original, eu acho. Naum sei muito

sobre isso... mas em preparações de confiança da resultado!

Compartilhar este post

Link para o post

Pq quando se trata de carros turbos eles conseguem um ganho bem consideravel neh?

Ja ouvi varias historias que os gols turbos conseguem facil 150cv sem mecher em mtacoisa..

e o meu amigo aki de araraquara ta com ul audi a3 "esse eu ja andei" T com 150 cv originais so que ele chipou e disse estar com 195 cv, eu nao duvido viu o meninao ta andando as pampas msm...

Simplesmente pq eles aumentam a pressão...

Compartilhar este post

Link para o post
Entao como disse, é um amigo meu, mais ele disse que esse "ziiiiiiiiiiii" q faz os carros injetados ta fazendo normalmente, ele vai ver agora, ta com garantia entao eles vai levar la mesmo e ver..

Agora quanto voces acham q uma preparacao bem legal com um motor 1.8 a alcool chipado com escape e filtro esportivo pode alcancar? eu falei uns 15 cvs pra ser bem generoso perto dos 80 que o cara falow...

Agora uma duvida minha

Esse chips sao baseados em q? programas de pc q montam com injecao de ar e combustivel diferentes dos originais?

Vc chega a 225cv nesse Audi, a injeçao dele inclusive eh preferida aos do 180T.

Mas naum eh soh no chip naum!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

não se pode comparar ganho de potencia de CHIP em carro turbo original e carro aspirado original...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu chutaria que o "chipador" fez alguma cagada na central, algum fio tá com mal contato ou soldou mal o chip (não lembro se é soldado ou o que)

Agora se o cara disse que aumenta em 80cv... vai em outra oficina, competente obrigatoriamente

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...