Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucasbvieira

Duvida Rápida Instalação Do Crossover

Recommended Posts

Pessoal resolvi fazer eu mesmo a instalação do meu som no meu Gol G4 mas tou com uma duvida quanto ao ligar os fios no meu crossover, sobre o TW (sei que ele grita muito dai sei que tem que ligar um fio no -3db =), não sei qual o positivo e o negativo do TW pra variar... ) Vai um desenho pra ver se vcs intendem... Tambem se alguem conhecer o gol e puder dar umas dicas de como passar os fios e tudo ia ficar agradecido =P .

Crossover.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

do q eu entendi vc soh naum sabe qual eh o positivo do tw....

eh o seguinte....

tah vendo os espaços em -3dB e em 0dB... estes sao os positivos do tw....

ou 1 ou outro... aconselho liga-lo em -3dB....

Compartilhar este post

Link para o post

Aaaa valeu Eddie =P aproveitando o tópico sobre a instalação tenho uma duvida quanto ao meu amplificador... so pra ver se eu intendi mesmo pra que ele use ao invez de 4 de 75 usar dois de 150....

image13yl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Outra super duvida... aonde eu ligo os cabos de alimentação ai no amplificador? =)

Outra essa forma de ligar em bridge vai deixar so em mono dai num iria diminuir a qualidade do som não?

Deixa pra la... o player é todo complicado vou levar num instalador mermo...

Compartilhar este post

Link para o post
Pintinho o remoto do player eu deixo sem nada neh? =)

cara... no seu player que vc nào especificou, mas vou chutar que é pioneer...

vc tem um fio azul e branco... este fio vai ai no REM do amplificador.... é este fio que ira fazer o amplificador funcionar assim que vc ligar o player.

este esquema do amplicador, creio que seja de um RF 4.6, ligando os falants em bridge nào quer dizer necessariamente que esta instalação tocará em mono...

para isso vc tem os X-cards.... que, mudando a posição dos cartões vc tocara em Low, high pass ou em full.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tipo... eu ligo o terra e o positovo... mais dois cabos RCA e ainda tenho que ligar mais um fio no amp? que tipo de fio é esse? pois tenho que comprar pra poder instalar... o Player é um SONY XPLOD CDX-GT107X Série GT.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...