Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nostressbr

+ Umas Fotos De Aguas De Lindoia 2006

Recommended Posts

Postado em

dsc044579un.jpg

Maverick GT

dsc044818vv.jpg

Mustang bem loko!

dsc044934bg.jpg

Ferrari! do pai da minha amiga hehe

dsc045284ef.jpg

carro Anfibio numa tentativa frustrada de subir a rampa.... quase deu video cassetada...

dsc045903fg.jpg

Réplica de um Shelby Cobra.... me apaixonei por esse carro....

dsc046082jw.jpg

Caminhão GMC Detroit de um amigo do meu pai (Premiado em 2004)

dsc045519gg.jpg

"pequeno" Chevy V8 350 Smallblock... num Opala....

quem tiver paciencia baixa todas as fotos

TODAS AS FOTOS

Postado em
pq não postou lá no tópic que já tem? assim fica mais facil pra quem for procurar...

legais as fotos

:+1 .... assim na hora de fazer a busca é + facil de encontrar ...... legais as fotus ...... acho q nem vi esse maveco cinza ae ....... ou vi e nem lembro ...uma coisa não posso negar tinha manco pra caramba lá

Postado em
pq não postou lá no tópic que já tem? assim fica mais facil pra quem for procurar...

legais as fotos

achei q la ta mto tumultuado.... sei la...

malz aew.... achei q ficaria mais organizado...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...