Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucasbvieira

Subwoofer

Recommended Posts

Ae galera, to abrindo esse tópico pra o pessoal falar sobre esses subwoofers disponiveis, to querendo comprar um agora, não quero gastar $$$ (novidade), não tenho em mente um limite de grana mas vai ai negada...

Ouvi falar muito bem dos sub da JL Audio dizem que tocam muito, sendo que eles são bem carinhos...

O Infinity kappa perfect dizem que esse é Ô sub mas tambem pedem muito $$$.

Adorei o preço de um Blau na autoz 250 divido em 10x sem juros no cartão digai!! hehehe http://www.autoz.com.br/shopping/loja/Deta...dNivelDois=1072

Os Kicker ouvi falar que não tem qualidade...

NAR acho que fica bem abaixo desses dai mas o preço é bem atraente...

UXP fica abaixo dos NAR se estiver errado tambem me corrijam..

Detalhe que nunca ouvi nenhum desses tocando, apenas vejo postes e reviews na net.

Realmente vale a pena comprar um JL de 8" apenas por quase 600?

Ouvi falar bem da marca Blau agora alguem ja ouviu o sub deles tocando?

Tenho um Kit 2 vias AURA que pelo que li toca bem direitinho mas ainda num testei, tenho um amplificador fosgate 4.6x. Vou comprar o sub e depois o modulo pra carregar ele... mas como o $$$ ta ruim, vamo devagar hehehe.

bjundas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escutei Infinity Kappa ñ achei nada d+.

Jamais trocaria um bom JL por um destes.

Compartilhar este post

Link para o post
Crasher c ouviu o Kappa Perfect ou so o Kappa? =) gosta mt do JL neh ?

Kappa Perfect apenas.

JL não é perfeito. Mas faz o trabalho.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

O JL é bem legal. Se você procurar bem acha um usado em boas condições e por preço atraente. Se encontrar um assim, pode pegar que vc vai gostar. Dependendo do modelo não é um sub para grandes potências, mas para alta fidelidade, ouvindo dentro do carro, é plenamento satisfatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, não tenho muito a acrescentar no seu topico pois desses citados só escutei nar, panther... ficaria com o nar.

O que me deu vontade de postar alguma coisa aqui, foi essa frase "Adorei o preço de um Blau na autoz 250 divido em 10x sem juros no cartão digai!! hehehe http://www.autoz.com.br/shopping/loja/Deta...Dois=1072" em especial a expressão "digai" hehehehe assim que lí isso imaginei que você fosse aqui de Recife, ai claro que ví bem grande a sua localidade embaixo do seu avatar... pqp, que expressão mais "recifense" viu heuheuheuhe

Boa sorte na escolha do seu subwoofer.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Miguel...

Valeu Numb qm sabe a gente num marca uma cervejada com o pessoal aqui de Recife do STF... so assim pra eu escutar os produtos que se tem por ai... pq ate hj so escutei banda e kit original bravox... de sub so os Selenium dos mais simples... abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião se tiver verba vai de JL mesmo que é "batata" , agora se quiser algo novo num preço bom vi no ml hoje um mcintosh de 10" num preço bom "corre " pois se naum perde , fora estes dois com um preço mais acessivel ia de nar .....

Se me perguntar se ouvi ..... ouvi o JL e o nar e a opinão está dada agora que me rolou a vontade de pegar este mcintosh para ver rolou ....mesmo os rewiew naum sendo grande coisa.....

MarcusFT

Compartilhar este post

Link para o post

Mac em subs ...num sei não.

Eu tentaria ouvir um Panther ou um NAR antigo. Derrepente tente cutucar o Lucas Mazer pra ver se ele vende 1 NAR dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Mac em subs ...num sei não.

Eu tentaria ouvir um Panther ou um NAR antigo. Derrepente tente cutucar o Lucas Mazer pra ver se ele vende 1 NAR dele.

Fiquei nessa tb mc em sub , mais que da vontade de pegar dá ..... mesmo os rewiews naum sendo favoraveis......

MarcusFT

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...