Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabinho

Trazer Do Japao...

Recommended Posts

Postado em

tem um camarada meu q esta pra voltar..

queria algumas dicas do que ele pode trazer... pra MIM... :rolleyes:

eu tenho um PALIO... rs pasmafaute

mas aewwwwwww, deem dicas VALIDA (uma oriental, um skyline, isso TUDOOOOOOo fora de cogitacao...)

ps.: pode ser tanto pra motor, tunning, som, acessorios... etc

Postado em

acho q manometros ..... um Mp3 Player pro carro ..tem uns bem legais e baratos lá ... pra motor acho meio dificil algo ....... mas acho q uns manometros seria uma boa ... é q putz pro palio fica dificl ...tavez se fosse pro civic ...algum carrinho japa a variedade de coisas q ele poderia trazer aumentaria muito ...talvez umas rodas usadas com pneu ..mas é claro isso se ele for trazer na mudança ...se for pra trazer com ele .... uma boa serria manometros ou algo pro som mesmo

Postado em

pede um radio bichao... mas pede pra ele ver direito qual comprar porque lá as estações FM se nao me engano vai até 90 e poucos mhz... é menos do que aqui. mas acha padrão internacional.

Manometro seria uma boa tb, aqueles apexi fininhos nao devem ocupar muito espaço.

Agora pedir roda, kit aerodinamico, etc vc vai matar o cara... puta trampo!! rs

Mas acho que vale mais voce pedir um notebook, algo assim pra vc... nem que seja pra vender. 1000 dolares compra um bichao e vende aqui por 5 pau pra vender barato.

Postado em
pede um radio bichao... mas pede pra ele ver direito qual comprar porque lá as estações FM se nao me engano vai até 90 e poucos mhz... é menos do que aqui. mas acha padrão internacional.

Manometro seria uma boa tb, aqueles apexi fininhos nao devem ocupar muito espaço.

Agora pedir roda, kit aerodinamico, etc vc vai matar o cara... puta trampo!! rs

Mas acho que vale mais voce pedir um notebook, algo assim pra vc... nem que seja pra vender. 1000 dolares compra um bichao e vende aqui por 5 pau pra vender barato.

é os rádios de lá vão de 74 a 90 ...as daki vão até 108 ....... eu descobri isso pq o meu q tá no carro veio de lá ...... só pega até 90 ... mas como é mp3 mesmo ..nem ouço rádio ..mas se quiser q pegue as rádios tem q procura os pra exportação

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...