Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabinho

Trazer Do Japao...

Recommended Posts

tem um camarada meu q esta pra voltar..

queria algumas dicas do que ele pode trazer... pra MIM... :rolleyes:

eu tenho um PALIO... rs pasmafaute

mas aewwwwwww, deem dicas VALIDA (uma oriental, um skyline, isso TUDOOOOOOo fora de cogitacao...)

ps.: pode ser tanto pra motor, tunning, som, acessorios... etc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma linha boa de manometros Apexi e um iPod já seriam ótimos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

acho q manometros ..... um Mp3 Player pro carro ..tem uns bem legais e baratos lá ... pra motor acho meio dificil algo ....... mas acho q uns manometros seria uma boa ... é q putz pro palio fica dificl ...tavez se fosse pro civic ...algum carrinho japa a variedade de coisas q ele poderia trazer aumentaria muito ...talvez umas rodas usadas com pneu ..mas é claro isso se ele for trazer na mudança ...se for pra trazer com ele .... uma boa serria manometros ou algo pro som mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

pede um radio bichao... mas pede pra ele ver direito qual comprar porque lá as estações FM se nao me engano vai até 90 e poucos mhz... é menos do que aqui. mas acha padrão internacional.

Manometro seria uma boa tb, aqueles apexi fininhos nao devem ocupar muito espaço.

Agora pedir roda, kit aerodinamico, etc vc vai matar o cara... puta trampo!! rs

Mas acho que vale mais voce pedir um notebook, algo assim pra vc... nem que seja pra vender. 1000 dolares compra um bichao e vende aqui por 5 pau pra vender barato.

Compartilhar este post

Link para o post
pede um radio bichao... mas pede pra ele ver direito qual comprar porque lá as estações FM se nao me engano vai até 90 e poucos mhz... é menos do que aqui. mas acha padrão internacional.

Manometro seria uma boa tb, aqueles apexi fininhos nao devem ocupar muito espaço.

Agora pedir roda, kit aerodinamico, etc vc vai matar o cara... puta trampo!! rs

Mas acho que vale mais voce pedir um notebook, algo assim pra vc... nem que seja pra vender. 1000 dolares compra um bichao e vende aqui por 5 pau pra vender barato.

é os rádios de lá vão de 74 a 90 ...as daki vão até 108 ....... eu descobri isso pq o meu q tá no carro veio de lá ...... só pega até 90 ... mas como é mp3 mesmo ..nem ouço rádio ..mas se quiser q pegue as rádios tem q procura os pra exportação

Compartilhar este post

Link para o post

japão eu traria Notebook... Ipod.... player e afins pra som no carro.... terra dos eletronicos...

Compartilhar este post

Link para o post

eletronicos certeza, IPOD (ou outro genérico) manometros coisas digitais de pequeno tamanho e muito valor...

Compartilhar este post

Link para o post

loco seria arrumar algum MP4 com tela grande...ai daria pra colocar no carro e usar como dvd e depois tirar e usar como MP3 player

Compartilhar este post

Link para o post
uma linha boa de manometros Apexi e um iPod já seriam ótimos :legal:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...